Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrependimento M-Drol...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moderadores, que eu saiba eu não estou infrangindo nenhuma regra do forum.

E ninguem aqui vai decidir por mim, estou aqui apenas pedindo opniões...

-

Pois bem, galera eu comprei um Mdrol e agora estou arrependido, pois vendo relatos eu pude ver que ele dá ganhos razoaveis de 5kg em média, o que eu já considero pouco para uma droga que vai desregular o seu eixo hormonal, e o pior é que na maioria dos relatos a pessoa sempre diz perder uma boa parte destes meros 5kg o que torna o ciclo com um ganho médio de 2 a 3 kilos.

vou citar um exemplo aqui do forum:

https://www.hipertrof...c-prime-jack3d/

Abaixo dos dados dele, ele cita os ganhos com o M-drol...

Pois bem, não foi só esse cara esse é o que eu achei agora aqui no historico, tem outros de outros foruns, etc...

Se é pra desregular o eixo to pensando em fazer logo um ciclo completo com drogas injetaveis, tipo deca x dura x diana.

E tambem tem mais um ponto, um novo PH que está sendo muito falado que se chama deca fire, que se diz ser 5 em 1... Eu me arrependi tambem por este ponto, eu deveria ter comprado ele, ou até mesmo uma oxandrolona, mas já to com o m-drol aqui e estou pensando, e ae o que acham ?

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 75kg

Altura: 1.79

BF% 8%

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: bulk moderado

Caso eu use o M-drol o ciclo será 1-3 2 caps/TSD ou 2-2-2 como é dito popularmente.

Editado por Jhon Cena
Postado

Eu iria de deca-fire, mas se você já está com o M-drol em mãos então manda ele e deixa o deca-fire e oxandrolona para proximos ciclos.

Enquanto aos ganhos eu acho que depende muito da sua disciplina durante o ciclo, alimentação, treino, descanço e da sua disciplina durante a TPC, o M-drol não é uma droga tão dificil de se segurar os ganhos por ser uma droga de "ganhos secos" sem retenção hidrica, e por não desregular tanto assim o seu eixo por ser um ciclo curto e uma droga pouco androgênica.

O Mdrol desregula sim o eixo hormonal, mas não pode ser comparado com um ciclo de injetáveis que desregula mais ainda, então se você pensa que o M-drol vai desregular seu eixo assim como um ciclo de deca + dura + diana por exemplo, você está enganado.

Eu acho que para primeiro ciclo é uma boa droga sim.

Abraços.

Postado

Já que você chegou essa conclusão sobre desregular o eixo, pq não usa um anabol logo?

A Hi-Tech tá com vários PH's, mas sinceramente, acho PH ou DS bons pra quem ODEIA ou tem algum problema com agulhas.

Postado

Acho mto relativo, o m-drol pode ter se dado mto bem pra umas pessoas, mal pra outras. Conheco um cara mesmo q ganhou 8 kilos em 1 mes, nao faz tcp e perdeu só 1 kg. Mas se vc ta com receio de usar tenta vender cara.

Postado

nao exixste isso de tpc imbutida

tpc e pos ciclo amigo por isso nome, terapia pos ciclo

oq ele tem axo q e silimarina e tribulus p ajudar no proprio ciclo

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...