Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Abrandar O Gosto Horrível Do Lêvedo De Cerveja Em Pó

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Fiz a cagada (pela segunda vez) de comprar o lêvedo de cerveja em pó ao invés de cápsulas. Tava muito barato, mas o gosto é horrível de mais.

Já misturei o levedo em um copão de leite com uma colher gigante de toddy, bati no liquidificador, mas mesmo assim o gosto horrível gruda na língua ao ingerir o leite.

Alguém sabe algum jeito, combinação de produto ou receita simples para conseguir ingerir esse negócio sem ficar com ânsia de vômito pelo gosto horrível?

Obrigado.

Postado

Pra você parar de sentir o gosto horrível do Levedo de cerveja, experimenta misturar ele com Leucina kkkkkkk

Eu uso com leite e parece quebrar o gosto, mas sei lá, vai de cada um.

Postado

Quando descobrir me avisa ;)

Eu ponho leite+sustare+albumina+levedo.... Pelo menos não tem mais só gosto de levedo...

"you are a meal alway from failure"

Postado

Eu misturo com água gelada e bebo. Acho delicioso! :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

aff, os q falaram q gosta/nao sentem gosto eh pq ja perderam TODAS as papilas gustativas... <_<

o melhor jeito de toma levedo, eh jogando fora...

Propaganda não autorizada.

Postado

aff, os q falaram q gosta/nao sentem gosto eh pq ja perderam TODAS as papilas gustativas... <_<

o melhor jeito de toma levedo, eh jogando fora...

Magoei-me... :mellow:

Ah fora isso tomo outras delicias diárias como: Cloreto de magnésio, tribullus(jogo na boca e taco água), colageno hidrolisado em pó(taco na boca as vezes e jogo água e as vezes masco q nem chiclete) delicioso... Alem de tomar 100% whey body action misturado com levedo tribullus e colageno as vezes. :lol:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

nossa, vcs nao tem ALMA :blink: :blink: :o :o :o :o

bcaa eh ruim mas nao eh TANTO assim nao, ate pq na vdd nao tem gosto de NADA :lol:

mas o levedo tem gosto de ^*%^$#&$%#^$#$^%&#%$@!@#$%^*&()&^@#$!$&*()*&$@#!#$&*(&*$#@!#$%^&*()&$@#!#$%^&*()_*&$@#!$&*()_(*&$@#!$^&*(

Postado

Experimentem tacar colageno hidrolisado na boca e água em cima, e mascar depois. É delicioso!! (Essa é pra vc Bruno meu amigão :lol: ).

NO CHICKENS!!

Postado

mandar colageno eh para os fracos

quero ver manar 9g de glycerol diretao na boca, joga agua e mastigar... SEM FAZER CARETA

eu QUASE consigo ... 599512.gif (mini fuck yeah!)

• 1 ano depois...
Postado

eu comprei levedo uma vez na vida, não consigo comer aquilo, nao tem jeito , misturo com um monti de coisa e mesmo asim o gosto dele é ruim demais, pqp

• 11 anos depois...
Postado

A forma que eu encontrei para tomar o levedo foi misturando com açucar mascavo! Uns 30% de açucar com 70% de levedo já dá uma quebrada boa. Bom que o açucar mascavo é rico em sais minerais. Agora pra quem é diabético ou pré, já não vale a dica

Postado
Em 16/07/2024 em 19:02, FelipeHaddad disse:

A forma que eu encontrei para tomar o levedo foi misturando com açucar mascavo! Uns 30% de açucar com 70% de levedo já dá uma quebrada boa. Bom que o açucar mascavo é rico em sais minerais. Agora pra quem é diabético ou pré, já não vale a dica

p%C3%A1+de+ouro.jpg

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 13/03/2011 em 11:11, doraimom disse:

Olá.

Fiz a cagada (pela segunda vez) de comprar o lêvedo de cerveja em pó ao invés de cápsulas. Tava muito barato, mas o gosto é horrível de mais.

Já misturei o levedo em um copão de leite com uma colher gigante de toddy, bati no liquidificador, mas mesmo assim o gosto horrível gruda na língua ao ingerir o leite.

Alguém sabe algum jeito, combinação de produto ou receita simples para conseguir ingerir esse negócio sem ficar com ânsia de vômito pelo gosto horrível?

Obrigado.

Cara eu nem tinha conhecimento desse suplemento. Achei interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.