Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Manter O Peso Adquirido ApÓs Um Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Olá! ;)

Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso?

Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo.

O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose.

Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas...

Obrigada.

Postado
Olá! ;)

Há dois meses iniciei um ciclo com stanozolol via oral, tomei 100 cápsulas, começando com 1 por dia na primeira semana e terminando com 5 por dia na última semana. Bem, ganhei 7 quilos, 1 quilo por semana, passei de 62 para 69 que é o meu peso atual. Tenho 1,71 e 26 anos. Ao contrário do que eu tinha conhecimento, tive muuuuita retenção líquida, mas que acabou com o fim do ciclo. Minha pergunta é: O que eu tomo para manter esse peso?

Meu rendimento não caiu, mas não quero ter que tomar novamente, pois fiquei muito inchada e tive início do que eu considero de uma leve virilização, e acho horrívellllll isso! Se bem que diminui bastante após o término do ciclo.

O que deveria fazer então? Morro de medo de perder o que ganhei, e a única suplementação que tomo é wey+dextrose.

Oxandrolona é legal pra manter? aiaiaia, muitas dúvidas...

Obrigada.

Intaum..

Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!!

Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui

Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação...

Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!!

So da uma observada na sua alimentação!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado
  • Autor
Intaum..

Eu ciclei Stan via oral ja tbeim!!!!

Tive alguns ganhos sim, e entre os colaterais q eu senti foi uma alteração grande na libido(aumentou bastante) hgeuheuheui

Seguinte pra manter o esssencial eh alimentação...

Sua suplementação tah legal com whey+dextrose!!!!!

So da uma observada na sua alimentação!!!!

abras e bons treinos!!!

É, a libido aumentou bastante em compensação a paciência diminuiu mais ainda hauhauahu

Vc teve aumento de quanto em kg? E durante qdo tempo tomou, e a quantidade?

Abraçoo

• 2 semanas depois...
Postado

Se naum me engano foi 1 mes e meio de ciclo...

agora o peso foram +/- 4 kG..

fui de 78kG para 82kG..

Hj to em 84kG!!!!

abras e bons treinos!!!

• 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado

[1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou.

[2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo.

[3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente.

[4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas).

Postado

[1] Só manterá com muito exercício e proteína, mas perderá 60% ou mais do que ganhou.

[2] Nenhuma mulher mantém o ganho do ciclo se não empilhar um novo ciclo.

[3] Isso acontece porque os níveis de testosterona da mulher são naturalmente baixos, e não tem como aumentar naturalmente.

[4] Quer ser gostosa como uma panicat? Tem que ciclar todo ano (ou todo o semestre como algumas).

acho q ela nao vai ver isso ai nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.