Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Primeira Suplementação

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal eu sou novo no forum apenas como membro registrado,mas venho acompanhando a cerca de um ano...

primeiro boa noite a todos, tenho 18 anos , eu malhei durante 1 ano e parei pq tava com o horario todo quebrado ,devido ao vestibular... mas nunca tomei nada...

queria umas dicas de qual "mistura" começar a tomar... um amigo me indico creatina ,whey e malto...

alg ai poderia me da + informações de bons "conjuntos" para começar... nao estou malhando volto mes q vem (dps do carna), qt tempo tenho q fica malhando ateh poder tomar os suplementos...

irei comprar na growth suplementos

eu estou de ferias,faculdade eh soh segundo semestre entao to com mt tempo pra me dedicar ^^, pretendo malhar 2ª a sabado, muay thai 2ª a 5ª e futebol alguns fds...

vlw pessoal

Editado por joneco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu pesquisei kra, e oq eu obtive foi mt gente tomando whey e creatina de inicio com malto ou dextrose...ai queria sabe mesmo se eh bom e começa a toma dps de qt tempo malhando

Postado

Minha primeira 'suplementação' foi depois de 2 ou 3 meses de treino.

Acho que é desperdício você tomar antes, pois não tem resistência, força ... Treina um pouco mais no seco, depois você manda algo.

E troca esse malhar, por TREINAR, quem malha é viado. (nada contra, claro) ;)

abraço

Editado por dieguito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

hahaha ok treinar agora vlw ^^ beleza vo fica no seco mesmo hauhauha

acho q vo toma mesmo creatina + malto + whey de principio

qt q gasta +- por mes de creatina e de whey? (gramas) vlw

Postado

hahaha ok treinar agora vlw ^^ beleza vo fica no seco mesmo hauhauha

acho q vo toma mesmo creatina + malto + whey de principio

qt q gasta +- por mes de creatina e de whey? (gramas) vlw

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

Editado por dieguito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

vlw vo compra na growth os preços tão bons e o pessoal falo q eh um otimo custo beneficio...

2

Botaria malto tb q é barato..

aham to pensando em compra os 4

e fazer assim

WHEY + MALTO - PÓS TREINO

CREATINA - PRÉ TREINO

ALBUMINA - NA HORA DE ACORDAR E DORMIR.

bom?

otra duvidazinha leite ou agua? ouvi fala q com leite "o gosto" eh melhor.. tem problema?

eu sei da alimentação, eu soh como merda nao como verdura etc... mas vo muda começa a come uma salada na comida e parar de comer tanta merda...

Editado por joneco (veja o histórico de edições)

Postado

então como voce mesmo disse que comemuita merda, me preocuparia primeiro com a dieta, treino e descanso.É meio complicado no começo se adequar a dieta, da um trabalho ateh voce aprender a comer direitu, e tambem eh meio caro as coisas, igual peito de peru, pão integral, e etcc... nos primeiros meses seria bom d auma investida na alimentação e dpois qndu tive firme nela parte pos suplementos.

e axo uma boa o WHEY,Malto,Albumina e creatina.. tendo isso ta otimo. um multivitaminico tamem cai muito bem.

No Pain, No Gain !

Postado

então como voce mesmo disse que comemuita merda, me preocuparia primeiro com a dieta, treino e descanso.É meio complicado no começo se adequar a dieta, da um trabalho ateh voce aprender a comer direitu, e tambem eh meio caro as coisas, igual peito de peru, pão integral, e etcc... nos primeiros meses seria bom d auma investida na alimentação e dpois qndu tive firme nela parte pos suplementos.

e axo uma boa o WHEY,Malto,Albumina e creatina.. tendo isso ta otimo. um multivitaminico tamem cai muito bem.

É concordo com o Suino ai cara... sem alimentação CORRETA tomar suplemento é jogar dinheiro no lixo...

Primeiro faz que nem o pessoal tá te dizendo, treine uns 3, 4 meses sério aumenta a força, foca na execução do exercício e tudo mais, pra começar. Dai já começa a pesquisar no sub-fórum de Nutrição e monte uma dieta boa e de qualidade para você, você vai perceber que só com a dieta, pelo fato de você ter 18 anos ainda, vai conseguir bons ganhos cara... gasta o seu dinheiro com comida, porque é isso que faz crescer, o suplemento ajuda e agiliza, mas o essencial é o rango mesmo...

Dai depois da sua dieta montada e tudo certo e depois desses 4 meses de treino na pegada você começa a pensar em suplementação. Quando isso acontecer eu aconselho você a fazer o COMBO BÁSICO como muitos chamam, que é exatamente isso que você já pretende: Whey, Malto, Creatina e Albumina.

Dá uma lida nesse tópico: sobre creatina ai pra ir aprendendo um pouco mais também, você vai ver que o ideal seria tomá-la no pós treino.

No resto bons treinos ai, aproveita essa folga ai de meio ano pra pegar firme e se alimentar direito, depois que entrar na facul você vai ver que vai ter que se adequar melhor com os horários por conta das aulas e se você já estiver com uma alimentação boa e sabendo como funciona você vai conseguir se adaptar mais facilmente.

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.