Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parte Pra Cutting Ou Continuo Em Bulk?

Posts Recomendados

Postado

Faz um cutting com AEJ , você perde a gordura rapido e ja pode voltar para o BULK.

Abraço !

Editado por Trust (veja o histórico de edições)

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz

56b68bcf483fee6461fb675982d74225.jpg

TÁ OLHANDO O QUE ??

Postado

Bulking com certeza, até por que perder é mais fácil que ganhar.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

faz um cut mano vc deve ter aí uns 19-20% de gordura. Quanto mais elevado o nível de gordura menos sensível a insulina vc é e como consequência em um bulk vc irá acumular mais gordura fácil, fácil. Mais se vc der uma secada antes e depois bulka com sertesa irá crescer com mais qualidade.

Postado

Bulking com certeza, até por que perder é mais fácil que ganhar.

Nem Sempre! ele é endomorfo entao se exagerar no Bulk , corre o risco de perder tudo em um cutt alem de que é melhor ficar 1 mês em cutt agóra do que 3~4 mêses depois.

Mas enfim é só uma opinião.

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz

TÁ OLHANDO O QUE ??

Postado
  • Autor

Nem Sempre! ele é endomorfo entao se exagerar no Bulk , corre o risco de perder tudo em um cutt alem de que é melhor ficar 1 mês em cutt agóra do que 3~4 mêses depois.

Mas enfim é só uma opinião.

Bem lembrado cara...

tou pensando em seguir essa semana em bulk e na próxima parto pro cutting...

penso em fazer 1 mês em cutting

Postado

Tu deve ter no máximo 15% de BF, na minha opinião, poderá fazer um clean bulk para crescer mais um pouco e depois dar uma secada legal e não ficar com aquela aparencia de raquítico, entende? Mas enfim, mais uma opinião para você pensar.

Um abraço e bons treinos.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

Tu deve ter no máximo 15% de BF, na minha opinião, poderá fazer um clean bulk para crescer mais um pouco e depois dar uma secada legal e não ficar com aquela aparencia de raquítico, entende? Mas enfim, mais uma opinião para você pensar.

Um abraço e bons treinos.

É... isso é vdd

:S

Também seria interessante um Clean Bulk, por mais umas 2 semanas né?

Postado

nao leva a mal nao parceiro mais 15% tu nao tem nao. Eu tenho 15% e forçando consigo ver meu abdômen superior. Só o superior. Vc deve ter uns 18 a 20 nessa faixa. Faz uma avaliação física cara é sempre bom saber sobre vc. E até pra pedir opinião aqui no fórum também. Mais na minha opinião seria melhor um mês de cut e depois um bulk.

Postado
  • Autor

nao leva a mal nao parceiro mais 15% tu nao tem nao. Eu tenho 15% e forçando consigo ver meu abdômen superior. Só o superior. Vc deve ter uns 18 a 20 nessa faixa. Faz uma avaliação física cara é sempre bom saber sobre vc. E até pra pedir opinião aqui no fórum também. Mais na minha opinião seria melhor um mês de cut e depois um bulk.

Entendo...

eu queria fazer uma avalição mas na minha academia o instrutor não sabe nem o que é um adipômetro....

:( ai c ja viu né?

mas... tou decidido a fazer o cutting!

Vou esperar minha whey chegar para que eu poça começar!

Creio que em 10 dias esteja aki já.

Obrigado, abraço.

Postado
  • Autor

esse lance de percentual de gordura é relativo eu posso ser maior que vc e ter o mesmo bf por isso chutei isso.

entendo... BTW acho q 1 mes em cutting com 100% de dedicação vai dar uma boa melhorada no meu shape. Certo?

Postado

Fala lucas blz ? To acompanhando seu topico pq acho q estamos na mesma situação..

Dá uma olhada ae :

Valew abraço..

Postado
  • Autor

Fala lucas blz ? To acompanhando seu topico pq acho q estamos na mesma situação..

Dá uma olhada ae :

Valew abraço..

realmente kkk

lucasmartins_7@hotmail.com

adiciona ai pra trocarmos umas idéias!

abraço.

Postado
  • Autor

Cara como tu tem certeza de ser endo?

Pelo meu shape, ossos grossos, facilidade para ganhar peso, dificuldade em manter bf baixo.

Postado

entendo... BTW acho q 1 mes em cutting com 100% de dedicação vai dar uma boa melhorada no meu shape. Certo?

Em um Cutting bem feito você pode perder de 1~1,5 kilos por semana sem perder MM , 4 semanas=4~6 kilos de Gordura a menos.

TÁ OLHANDO O QUE ??

Postado

Que isso meu! Ganham 5kg e já querem parar com o ''bulk'', tá louco, continua bulkando, depois faz um corte e baixa o BF, não precisa fazer o cutting agora!

Abraço

Postado

Amigo, esta é uma pergunta que vejo muitos fazerem, mas somente vc pode responder se é hora de bulk ou de cut... Olhe no espelho e veja aonde quer ir agora, citaram que perder é mais facil que ganhar e eu descordo totalmente, perder fat com o minimo de MM é uma arte.. Voce sempre estara neste conflito ai de ganhar MM com o minimo de fat e perder fat com o minimo de MM, então se olhe no espelho e vejo pra onde seguir agora.. NInguem conhece mais do seu corpo do que vc mesmo..

E para não escrever sem deixar nenhuma opnião, não acho que esteja precisando de cut urgente não..

abraço

evoluir é preciso !

Postado
  • Autor

Entendo, bom, ganhei 5 kg, aumentei 5 cm de abdomen, 2 cm de coxa, 0,5 de braço, 3 de tórax, 1 de antebraço.

acho q vou dar um cutting de 1 mês, e em sequencia clean bulk

Obrigado, Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.