Postado 21/02/2011 às 23:19 02/21, 2011 Opa,procurei por aqui informaçoes sobre o melhor bcaa,mas n achei nao! assim como tem ali,melhor whey,melhor hipercalorico (mas ali é tipo uma votaçao) entao gostaria q alguem me disesse ai ou q alguem criasse uma votaçao se fosse possivel so pra mim nao tocar minha grana fora,ja pesquisei,mas qro sab o q a galera prefere rsrsrs valeu abrass
Postado 22/02/2011 às 00:33 02/22, 2011 BCAA puro? Se sim, procure pelos que sejam Ajipure "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/02/2011 às 00:38 02/22, 2011 Como foi respondido, os melhores são os que usam matéria-prima Ajipure, mas acho que a questão não é bem qual o melhor bcaa e sim quanto tomar de bcaa, e por aí vc vai buscando o que vai te oferecer uma boa dose por um melhor valor, a velha relação custo x benefício.
Postado 22/02/2011 às 00:40 02/22, 2011 Nem sabia desse detalhe Hellmann. Acho que a eprgunta seria o melhor custo beneficio. O da primaforce acho que é ajipure então né?
Postado 22/02/2011 às 00:52 02/22, 2011 Nem sabia desse detalhe Hellmann. Acho que a eprgunta seria o melhor custo beneficio. O da primaforce acho que é ajipure então né? Eu sei que o da Dymatize é.
Postado 22/02/2011 às 00:54 02/22, 2011 PrimaForce acho que não, que eu saiba só Primodiral Performance, True Protein "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 22/02/2011 às 16:16 02/22, 2011 O da MRM êh bom? Eu to achando ótimo, tem pouca glutamina, cerca de 1g/6g de BCAA, mas para fadiga, recuperação é mto bom. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/02/2011 às 16:43 02/22, 2011 Eu to achando ótimo, tem pouca glutamina, cerca de 1g/6g de BCAA, mas para fadiga, recuperação é mto bom. Abraço A dissolução dele é boa Gusmão?
Postado 22/02/2011 às 18:55 02/22, 2011 A dissolução dele é boa Gusmão? Não, não dissolve nd, joga na boca e manda agua, é assim q faço. No começo é horrivel, mais depois fica de boa. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar