Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testojack 200 X Inhibit-E

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Inhibit-e é ATD, estilo novaldex enquanto o outro é um monte de substância pra libido e supostamente para testosterona, ficaria com o Inhibit-E se o estrogenio é um problema com o h-drol (não sei se é)

Vlw pela Ajuda, O que é ATD?então acho que seria bacana ate mandar os 2 neh!!!!!

Flws

Postado
  • Supermoderador

Daria pra tomar os 2 sim sem problemas, o ATD é inibidor de aromatização (https://en.wikipedia.org/wiki/1,4,6-Androstatrien-3,17-dione). Mas eu pessoalmente não sei se ele chega a substituir o clomid/tamoxifeno pra PTC, nessa parte vou deixa pra quem entende mais pra opinar

Editado por krebz

Postado

Cara, de repente posta na área de phs. Tive olhando esse testo jack, se tu pegar um tribullus e um zma da now, é quase a mesma coisa, e acho que sai mais em conta. Da uma conferida

Postado

Cara, de repente posta na área de phs. Tive olhando esse testo jack, se tu pegar um tribullus e um zma da now, é quase a mesma coisa, e acho que sai mais em conta. Da uma conferida

tambem acho melhor toma tribullus da now que e bom pra caramba.... e toma tb um pre-treino para segura os ganhos

Postado
  • Autor

tambem acho melhor toma tribullus da now que e bom pra caramba.... e toma tb um pre-treino para segura os ganhos

É vou ficar com o TT msm, mais o basico.

Vo manda Shotgun, TT NOW, vou de Inhibit-e msm, Crea + o Basico, alem do Tamox!

Se alguem tiver mais opnioes ajuda ai!!

Vlw

Postado

Krebz, tem users do forum que relataram ter ganhos com TT, agora, se funfa de verdade ou não.... Não sei :o

Editado por guime

Postado
  • Supermoderador

Krebz, tem users do forum que relataram ter ganhos com TT, agora, se funfa de verdade ou não.... Não sei :o

Eu vi ja os relatos mesmo, eu fico meio cético quanto eles (ou a maioria dos relatos, até o que eu fizer lol) dificil saber o quanto realmente fez efeito ou foi aquele gás placebão mesmo, mas considerando as pesquisas do tt, não é muito positivo com o que tem até agora. Pelo preço até vale tentar pq é barato mas sem muita esperança tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.