Ir para conteúdo

Testojack 200 X Inhibit-E

brunobernades

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Inhibit-e é ATD, estilo novaldex enquanto o outro é um monte de substância pra libido e supostamente para testosterona, ficaria com o Inhibit-E se o estrogenio é um problema com o h-drol (não sei se é)

Postado
  Em 16/02/2011 em 16:31, krebz disse:

Inhibit-e é ATD, estilo novaldex enquanto o outro é um monte de substância pra libido e supostamente para testosterona, ficaria com o Inhibit-E se o estrogenio é um problema com o h-drol (não sei se é)

Vlw pela Ajuda, O que é ATD?então acho que seria bacana ate mandar os 2 neh!!!!!

Flws

Postado

Cara, de repente posta na área de phs. Tive olhando esse testo jack, se tu pegar um tribullus e um zma da now, é quase a mesma coisa, e acho que sai mais em conta. Da uma conferida

Postado
  Em 16/02/2011 em 16:50, D_Tox disse:

Cara, de repente posta na área de phs. Tive olhando esse testo jack, se tu pegar um tribullus e um zma da now, é quase a mesma coisa, e acho que sai mais em conta. Da uma conferida

tambem acho melhor toma tribullus da now que e bom pra caramba.... e toma tb um pre-treino para segura os ganhos

Postado
  Em 16/02/2011 em 17:37, pilsk disse:

tambem acho melhor toma tribullus da now que e bom pra caramba.... e toma tb um pre-treino para segura os ganhos

É vou ficar com o TT msm, mais o basico.

Vo manda Shotgun, TT NOW, vou de Inhibit-e msm, Crea + o Basico, alem do Tamox!

Se alguem tiver mais opnioes ajuda ai!!

Vlw

• Supermoderador
Postado
  Em 16/02/2011 em 21:24, D_Tox disse:

E o TT fora pra libido e tpc, vcs acham que vale a pena?

Pra tentar realmente aumentar o test e ter algum ganho disso? Não, digo isso com os resultados das pesquisas feitas em humanos com o TT

Postado (editado)

Krebz, tem users do forum que relataram ter ganhos com TT, agora, se funfa de verdade ou não.... Não sei :o

Editado por guime
  • Supermoderador
Postado
  Em 16/02/2011 em 22:21, guime disse:

Krebz, tem users do forum que relataram ter ganhos com TT, agora, se funfa de verdade ou não.... Não sei :o

Eu vi ja os relatos mesmo, eu fico meio cético quanto eles (ou a maioria dos relatos, até o que eu fizer lol) dificil saber o quanto realmente fez efeito ou foi aquele gás placebão mesmo, mas considerando as pesquisas do tt, não é muito positivo com o que tem até agora. Pelo preço até vale tentar pq é barato mas sem muita esperança tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...