Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brinco Na Orelha {Probleminha}

VINII K

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa

galera to afim de botar 1 brinco na orelha [argolinha]...eu vi q ali embaixo tem um topico parecido

mas to com um probleminha

no trabalho eu nao posso usar brinco...e fiqei sabendo q tem q ficar usando ele durente 1 mes

sem tirar,verdade?

como q eu faço?se pra trabalhar vou ter q tirar?tem problema de infeccionar né...o q posso fazer?

alguem tem uma ideia?vo bota hoje já....

valeu galera !

Editado por VINII K
Postado

depois de furar é bom deixa o brinco por um tempo pra cicatrizar bem, coisa de 1-2 semanas, vai passando antiseptico pra nao infeccionar

mas dps disso pode tirar todo dia tranquilo, só nao fica mt tempo sem pq fecha rapido

Postado

eu tenho 1 alargador, 1 brinco e 1 piercing na sombrancelha, no meu trampo nao da pra usa brinco tmb

so q o meu ja ta cicatrizado, sempre tiro na hora de i po trampo e ponho de novo na hora que chego e nao fecha

mas o furo quando eh novo eh capaz que feche sim

Postado

o bizu que eu passo é furar com brinco de aço cirurgico, eu furei com aqueles brinco vagabundo, resultado, toda hora minha orelhava inchava, saia pus, ai coloquei o de aço cirurgico e deixei ele ali sem tirar uns 2 meses.. nunca mais deu problemas, ate hoje

1 mes é pouco huauha, o meu como te falei, em 4 meses eu fui tirar por 1 dia e fechou, tudo por causa que nao furei com o brinco de aço cirurgico..

coloca um esparadrapo na orelha, sei la ahuduhad

Postado

uhum pzé vo tenta bora algo assim como esparadrapo p n entra sujeira

ueiahueau vo fica umas 6 hrs por dia sem brinco aprx.nao acredito q vai fechar,vamo ver neh

a ideia do sparadrapo eh bem ingraçada

IUEHASUIUIEASUI

valeu galera abraçao

Postado

coloca um band-aid em cima durante a primeira semana, coloca um na testa e um na orelha pra dar o migué, qualquer coisa você caiu kkkkk

pq tirar nos primeiros dias ele fecha

Postado (editado)

cara,se fechar nao vai fechar completamente,dai é só dar uma forçada q entra

fico meio gay,mas eh isso ae :lol:

eahiehiahiueauieuiaheaiuhea

Meio?

Pior que é verdade, o meu eu tenho a mais de um ano e se eu durmo uma noite sem ele, já fecha um pouco :S

Editado por R. Carvalho
Postado (editado)

Bate um de ponto (só uma bolinha, põe que não enferruja, esses de comprar em farmácia mesmo) ao contrário, com a parte maior pra dentro e a tarraxinha pra fora. Ai na hora de ir pro serviço só tira a ruelinha, vai ficar só o espetinho aparecendo, todo mundo vai sacar (seu patrão) mas vai chamar bem pouca atenção, talvez nem impliquem.

E nem sei se dá certo assim hein...

e vai ter q ficar apertando a orelha toda hora pra certificar q n saia.

Demora mais de meses pra cicatrizar direitinho e poder ficar muito tempo sem, pelo menos sem ter q sair rancando aquela porcariada de dentro do furo qnd for botar de novo...

Editado por valtin
Postado

Uns 2 meses depois que eu furei eu fui pra praia e tirei por umas 5 horas, quando voltei da praia tava fechado, dai fiz igual o Eduadoo falou e entrou, só sangrou um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...