Postado 6/02/2011 às 14:28 02/6, 2011 Preciso de umas dicas de vcs 1. Como posso desenvolver a região do pulso do antebraço? Estou tendo bom desenvolvimento da região entre o cotovelo e o pulso.. Mas meu pulso continua muito fino.. 2. E por sim a mesma situação só que no braço.. O biceps está tendo uma boa definição.. Mas o braço, visto de frente, não sei como chama essa parte, também não tem tido um bom desenvolvimento ficando muito fino.
Postado 6/02/2011 às 14:34 02/6, 2011 LoL 1) pulso não vai mudar nunca né amigo, já viu algum BB de pulso largo???? 2) pro braço parecer grande de frente, precisa ser grande MESMO "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 6/02/2011 às 14:34 02/6, 2011 infelizmente nao tem como alargar o osso brother, vc deve-ser ectomorfo e ter ossos finos, o maximo que vc pode fazer é crescer ao maximo seus musculos do ante-braço... mais seu punho vai continuar do mesmo tamanho LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 6/02/2011 às 14:57 02/6, 2011 eu tenho pulso fino tambem, e 1 desgraca isso, nao tem nada que voce faca que pode aumentar isso, se voce aumentar bastante a musculatura do antebraco pode ate dar 1 enganada, mas se voce ja tiver terminado sua fase de crescimento, nao e meu caso, voce vai ficar com o pulso do tamanho que esta, caso contrario, ainda pode crescer um pouquinho, mas desencana ne cara, pulso fino, grande merda, ninguem quer saber quanto de pulso voce tem, lol ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 15:10 02/6, 2011 Punho só tem ossos e tendões, com musculatura baixíssima sem chance de hipertrofiar, o que diferencia um punho grande de um pequeno é a genetica favoravel. (ossos grossos) Editado 6/02/2011 às 15:23 02/6, 2011 por pg1g (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2011 às 18:42 02/6, 2011 O correto é punho. (Pulso voce tem no corpo todo) E se não me engano da pra alargar o osso quando voce é mais novo e os ossos estao em formaçao. Conheço dois mecanicos bem novos que começaram bem cedo e o osso do antebraço deles é gigante.(Mas tambem pode ser genética) Desde que eu comecei a treinar eu cresci 1 cm apenas de punho. O punho fino tem uma vantagem, faz o ante-braço parecer maior.
Postado 6/02/2011 às 18:56 02/6, 2011 xiiii genetica de pulso aqui fudida tambem fino pra caramba e de ante-braço não muito favoravel tambem ;/ mas vamo que vamo um dia quem sabe ante-braço estilo do lee priest hehehe Rumo ao Sinistro !
Postado 6/02/2011 às 19:01 02/6, 2011 Pro braço parecer grande de frente precisa de densidade muscular ''largura nos músculos do braço''... Um exemplo é ver quem toma ade de frente ele fica um grilo fica estranho porque só da pico pra cima não vai pros lados.
Postado 6/02/2011 às 19:25 02/6, 2011 fiquei curioso agora com a técnica do cara ali de crescer o osso.. pra mim é pura genetica.
Postado 6/02/2011 às 19:36 02/6, 2011 e meu pulso e 1 bosta, se nao me engano tenho 17 ou 18 cm, eu pensava que quem tem 1 pulso fino, consequentemente teria a musculatura do ante-braco tambem fraquinha, isso e verdade? ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 19:38 02/6, 2011 Pura genética, nen relute haha! tenho 17 de pulso , e antebraço cresceu mt pouco Editado 6/02/2011 às 19:38 02/6, 2011 por azking (veja o histórico de edições) RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 7/02/2011 às 01:59 02/7, 2011 é pode crer! pulso fino e uma merda! o bom é q da uma diferença parece q o antebraço é gigante mais o ruim é que pra comprar uma pulsera de prata sempre tem que achar uma pequena isso é foda de achar! e relogio sempre usa nos ultimos buracos da pulsera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seize the day or die regretting the time you lost.
Postado 7/02/2011 às 02:12 02/7, 2011 é pode crer! pulso fino e uma merda! o bom é q da uma diferença parece q o antebraço é gigante mais o ruim é que pra comprar uma pulsera de prata sempre tem que achar uma pequena isso é foda de achar! e relogio sempre usa nos ultimos buracos da pulsera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2] ja passei por situacao de relogio nao ser de buraquinhos, mas sim de pulseira de metal e ter que ir arrancando os aneis e chegou ao ponto do sobrar somente 3 ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar