Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Preciso De Suplementos ?

Franguinh@

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Se vc quer definar, procure fazer mais aeróbicos, aliados a um treino de musculção.

E não esqueça de ajustes na dieta.

Postado

Na verdade não se preocupe muito com suplementação, mas sim com a sua alimentação. Você verá que se você tiver uma dieta rigorosa com as gramas (unidade de medida) certinhas, em dois meses você verá resultados muito satisfatórios. Os suplementos é apenas uma ajudinha para quem está estagnado em resultados ou então para potencializar os resultados. 70% de um bom resultado vem de uma dieta bem elaborada.

Espero ter ajudado.

Postado

Fefe e R.Carvalho, muito obrigada.

Estava encucada mesmo quanto a necessidade de suplementar no meu caso.

Vou treinar 2x por semana, nos outros dias fazer aeróbicos e caprichar na dieta.

Valeu :)

Postado

Bom, se vc quer definir, faça treinos aeróbicos, se vc esta fazendo de fato uma boa dieta, não precisa de usar suplementos, ainda mais vc que n ker ganhar massa (que ajudam), mas é isso ae, treinos aeróbicos, procure por aeróbico em jejum e faça uso de boa dieta...

abç

Postado

procure por aej aki no forum vai te ajudar bastante

Só pra ficar claro, pois muita gente tem dificuldade em descobrir o que é: AEJ = Aeróbico Em Jejum

Usa a busca ali Franguinha e procura os AEJs, a metodologia é bem interessante viu, eu to fazendo desde o começo do ano e posso dizer que vem funcionando bem comigo e só caminhando ein :D

Isso pra mim que não posso correr é muito bom _o/

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...