Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue Na Urina

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático".

mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO)

ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal.

sei q ninguém ak é médico.

mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ?

ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu

valeu

Postado

DR. R. Carvalho mode ON

Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda!

Postado

DR. R. Carvalho mode ON

Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda!

Com certeza, isso é sério!

Postado

Pode ter a ver com o uso do Dianabol sim, no mais qualquer infecção na uretra merece total atenção e acompanhamento médico!

Agora ciclar Stano + Dianabol? é muita falta de noção mesmo em cara?

Não vacile, vá ao médico!

Postado

por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol.

msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso.

acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico.

mas vou no médico e fazer exames.

odeio médico mas as vezes tem q i

valeu

Postado

por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol.

msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso.

acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico.

mas vou no médico e fazer exames.

odeio médico mas as vezes tem q i

valeu

huauhauhauhauh o cara está mijando sangue e ainda defende o ciclo com unhas e dentes, vai entender!

Postado

Aproveita e fala para o teu médico que tu tem pedra nos rins, não estava nem aí e fez ciclo com anabolizantes sem nenhuma informação e que agora está mijando sangue! Isso é importante.

Postado

galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático".

mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO)

ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal.

sei q ninguém ak é médico.

mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ?

ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu

valeu

tudo bem que você pensa assim cara, mas pra quem já teve pedra nos Rins seu ciclo foi a pior escolha, sem noção total mano!

Mas procura um médico urgente e fala o que ocorreu e o que vc usou que ele vai ti ajudar!

abraços

Postado

eae mano? foi ao médico? o que era afinal de contas?

fui ao médico, fiz uma porrada de exame e ñ acho nada

foi apenas o deslocamento de uma pedra no rim q causou o sangramento

sabia q ñ era efeito dos ae´s pq eu ja tem um historico na familia de pedras nos rins

tanto é q nem vo tirar as pedras

o medico disse q eu poderia tirar mas voltaria a ter

o unico jeito msm é beber bastante liquido

e quando sentir dor vo toma uma parada pra dor, só

vejo muita gente se entupindo de ae´s e nunca teve nada

pq quando eu mijo sangue o problema é no ae´e

ñ precisa ser médico pra falar o q to falando

mas valeu galerinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...