Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo De Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deixei de postar pq desanimei... ngm me acompanhava. (Que carente kkkk)

Terminei o namoro na 2º semana de ciclo o que me deixou um pouco pra baixo tbm mas acho que já superei e voltarei a relatar.

Bom,resumindo... Estou na 5º semana e hoje será a 10º aplicação de durateston.

Voltarei a relatar pq amanhã entra a primeira aplicação da Stano.

Todos os aparelhos aumentei a carga e a balança está em 78,5, ja ganhei 4 kg total.

No espelho ja deu uma diferença e colaterais nenhum. Libido Ok, mamilos OK, nenhuma alteração de agressividade... só minha pele que está bastante oleosa mas nem espinhas não me deu por enquanto.

To com medo da dor da Stan rsrsrs mas amanhã posto um feed-back.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando..

Obrigado cara.

fala ae victor blz? stanolozol que vc vai tomar landerlan?

abç ,acompanhando!

Opa... blzinha Joao! O Stanozolol é landerlan sim. 30ml

acompanhando, também estou tomando durateston e stano(comprimido da phd) vou para a segunda aplicação hoje, já senti aumento de força!

Vamo com tudo!

Provavelmente é o efeito da Stano pq dura começa dar alguns efeitos só dps de uns 15 dias... Vai relatando ai tbm pq mais pra frente penso em fazer com stan oral por ser mais prático de tomar.

Estou tendo que ir na farmácia todos os dias da semana quase hehehe

Abraço pra todos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Eu sei que é chato fazer pergunta no ciclo dos outros e tal, mas acho que essa informação vai servir pro Victor.

Vocês tem alguma dica para dar uma segurada na dor muscular que ocorre alguns dias depois da aplicação?

Pra mim ta fueda, mandando Enantato de Testo junto Stano (landerlan) e a dor tá incomodando pra caramba. Já utilizei massagem com agua quente na hora do banho e salompas na hora de dormir.

O foda que não to conseguindo fazer meu aeróbico por causa da dor, até pensei em mandar um anti-flamatório, mas não sei se faz reduz o efeito dos AEs, procurei a informação e nada.....

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Eu sei que é chato fazer pergunta no ciclo dos outros e tal, mas acho que essa informação vai servir pro Victor.

Vocês tem alguma dica para dar uma segurada na dor muscular que ocorre alguns dias depois da aplicação?

Pra mim ta fueda, mandando Enantato de Testo junto Stano (landerlan) e a dor tá incomodando pra caramba. Já utilizei massagem com agua quente na hora do banho e salompas na hora de dormir.

O foda que não to conseguindo fazer meu aeróbico por causa da dor, até pensei em mandar um anti-flamatório, mas não sei se faz reduz o efeito dos AEs, procurei a informação e nada.....

Abs,

Cara, eu acho que anti-inflamatório reduz efeito de crescimento muscular até mesmo sem tomar nada. Porque pensa bem, quando você treina é para stressar o musculo e ai ele "inflama" e com assim essas fribras musculares crescem. Se você tomar anti-inflamatório não tem esse processo. Isso na lógica né....Contra a dor já tentou fazer compressa com àgua quente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que anti-inflamatório reduz efeito de crescimento muscular até mesmo sem tomar nada. Porque pensa bem, quando você treina é para stressar o musculo e ai ele "inflama" e com assim essas fribras musculares crescem. Se você tomar anti-inflamatório não tem esse processo. Isso na lógica né....Contra a dor já tentou fazer compressa com àgua quente?

É realmente faz sentido mas não sei se na prática é isso mesmo.

Ouvi falar em compressa com agua quente também mas não fiz nada. Nas primeiras aplicações a dura incomodou DEMAIS. até a 5º +-, agora ão sinto mais nada. Falam que a Stano é bem mais dolorida, to com medo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...