Postado 17/02/2011 às 12:35 02/17, 2011 ai m-cello vc nao fez a tpc? o seu ciclo foi como 1-1-1 ou 1-2-2?? mas e ai qntos dias jah q vc tomou a ultima? diz ai pq tb to com dificuldade p conseguir o tamox. mas pretendo comprar rapido. TPC tamox e TT hj vo p o terceiro dia to fazendo 1-2-2. abraço vamo q vamo! Editado 17/02/2011 às 13:15 02/17, 2011 por Jr-drol (veja o histórico de edições) objetivo: 84 kg peso atual: 80 kg peso inicial: 75.5 kg
Postado 3/05/2011 às 03:50 05/3, 2011 Bem, só usei creatina na TPC infelizmente tive uns problemas e me afastei da academia 2 semans após ter terminado o ciclo! Perdir muita coisa de 36 de braço frio, pulei para 32... Passei 1 mês e meio sem malhar, voltei a 1 semana justa HJ Noticias BOAS, pelo menos eu achei, Com 1 semana de treino melhor 3 dias ! Pq faltei 2 ! De 32 passei para 34 e 36 - 37 Quente! é como se tudo tivese voltando rapidim, sem ta tomando nada !!! Muito feliz com isso ! To me estabilizando novamente, querendo entrar agora de LIPO 6 black ou Nano Vapor... Dei uma Olhada tb no H-drol, galera me deu boas indicações dele ! Em Fim em que eu poder ajudar, se eu não estiver aqui presente Sintam-se a vontade para add o msn pessoal m-cello2010@hotmail.com Vlw abraço a todos ! "O objetivo é "CRESCER" na vida"
Postado 3/05/2011 às 22:15 05/3, 2011 Bem, só usei creatina na TPC infelizmente tive uns problemas e me afastei da academia 2 semans após ter terminado o ciclo! Perdir muita coisa de 36 de braço frio, pulei para 32... Passei 1 mês e meio sem malhar, voltei a 1 semana justa HJ Noticias BOAS, pelo menos eu achei, Com 1 semana de treino melhor 3 dias ! Pq faltei 2 ! De 32 passei para 34 e 36 - 37 Quente! é como se tudo tivese voltando rapidim, sem ta tomando nada !!! Muito feliz com isso ! To me estabilizando novamente, querendo entrar agora de LIPO 6 black ou Nano Vapor... Dei uma Olhada tb no H-drol, galera me deu boas indicações dele ! Em Fim em que eu poder ajudar, se eu não estiver aqui presente Sintam-se a vontade para add o msn pessoal m-cello2010@hotmail.com Vlw abraço a todos ! Velho essas percas ai não foi porque vc parou de treinar e sim pq vc não fez tpc e a retenção do m-drol foi embora. Não se perde tudo isso só por para um pouco os treinos. Flw Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Crie uma conta ou entre para comentar