Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Uma Cheiradaaaaaa

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Os caras estavam falando sobre creatina.

"O negócio é cheirar a mesma dose que você ia tomar, o corpo absorve mais rápido pela mucosa nasal"

E eu querendo me matar de rir.

Acho que ele confundiu creatina com cocaína.

Gente, esse povo tem uma criatividade ABSURDA. Creatina é que nem Neston... "existem mil maneiras de preparar, invente uma!"

iuahiauhaiuhaiua

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

EHAUEHUAHEUAHEUAHEAE

To começando a achar que o Bibiano é clone do aiky. Vive escavando tópico do tempo das cavernas :lol:

Zuera, fica irritado não :P

Postado

[quote name='Bibiano' date='26 abril 2010 - 08:04 ' timestamp='1272323071' post='282610']
AHIUHASIUEHASUIEHAIUEHAEH

essa merece pá de ouro
[/quote]

Nossa...

Postado 07 novembro 2007 - 08:54 :lol:

Postado (editado)

[quote name='Bibiano' date='26 abril 2010 - 07:04 ' timestamp='1272323071' post='282610']
AHIUHASIUEHASUIEHAIUEHAEH

essa merece pá de ouro
[/quote]
deu uma cheiradinha antes de reviver o topico?
como foi sua experiencia?
contemais

Editado por Fst-7
Postado

essa eu peguei do fundo do baú de propósito mesmo.. tava tentando axa um link mas nunca conseguia ai fui ve q q tinha na ultima página hhahahahahahha

Não sei nem quem é esse Aiky ai

E nao , nao cherei creatina... ahhahaha

Postado (editado)

Na época desse tópico eu gastava minha mesada inteira na cantina do colégio hahahahaha.

Lembro de uma vez que fui pegando fiado, fiquei devendo até a alma pra tia da cantina, quase tive que vender as calças pra pagar.

Editado por pedroviski
Postado

como vc conseguiu essa proeza?
eu nunca consigo achar tópicos da semana passada, sabendo o conteudo +/-, as vezes eu posto no tópico, vou voltar pra conferir o que a galera falou, e não acho mais.

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...