Postado 2/02/2011 às 19:50 02/2, 2011 Autor po cara, bizarro isso ai, com testo ter baixado libido, não acha que foi masi pisicologico? Vc tava usando HCG não tava? Pode ser a tremb, sei lá. po, até vc hic.... psicológico??......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mas nem foi, isso ( como tds outras ocasiões q eu citei ) tenho certeza.. tenho muito tempo na "estrada das bombas"( viu essa, é nova heim?..aahahaha) pra não ter certeza q era a testo.. senti baixa na libido um pouco antes d entrar com a trembo..agora: 1g d testo e baixar a libido???...não pode...meu fornecedor me mandou outra , nem cobrou nada saca? nem foi erro dele...seila...q se dane...mas tamos aí...verdade tem ser dita e td deu certo sem piores pobRemas!...rs cara, eu tento, mas fico doido tentando acompanhar seu relato...vc conta dias e td mais...socorro.....aahahhaa.... abraço! ASTRVM ARGENTVM
Postado 2/02/2011 às 19:54 02/2, 2011 po mano, valeu pelos elogios..eu fico contentão!..ahahahahaha ah, eu procuro ir contando como foram as coisas e tbm qdo não acho q foi legal eu menciono com certeza..foi o caso da testo...rs..bem, certos e errados, tamos aí!....firme como um prego no bambú! ow...eu não consigo diminuir minhas fotos suficiente pra colocar no avatar lá...saca? mó preguiça...eu voltei la no diario e demorei tanto q fiquei irritado!!!..ahahahahahha abração maaaaaaaaaaaaaaano! pois é né Jevi..eu me esforço com as "armas" q eu possuo..ahaha..mas o foda é q muitas vezes tbm dão errado...mas é nessas q gente vai aprendendo...rs nuca fiz muita restrição...pra falar a verdade eu acho q até tenho mais facilidade pra perder peso q ganhar...o foda é q qquer gripe miserável me rouba uns 3 kg fácil!...rs ow...mas vc não ta buscando MM agora ...ta? vc ta em cutt tbm né?... abraço! To cutting agora, mas março e abril irei fazer para massa magra, ja estou me sentindo pequeno para caramba, quero pelo menos voltar a 47.5 de braço mantendo o bf mais baixo possivel. Como voce, eu estou com uns pontos a meu favor, ja tive 48 por bom tempo e estou a tempo sem carbos e com restriçao do caramba, e ainda por cima mantendo muito bem a força, em prol disso creio que a fase massa magra, vai bombar total eehehe. té
Postado 2/02/2011 às 19:57 02/2, 2011 Autor Grande Dave, meu vizinho de SA! PÔ cara, fechou com chave de ouro o teu relato, falando do que foi bom e do que foi ruim pra você. O shape realmente dispensa comentários né..."é referência aqui"; garanto que muitos queriam chegar onde vc chegou man! Pena que não vai relatar o próximo de 20 semanas de dura e GH...(esse eu ia curtir também). Bom Davão, na minha humilde opinião, vc daqui pra frente nem deve perseguir mais medidas e sim só manter e ir modelando teu corpo brod; vc chegou em um nível de corpo que não precisa mais de aumentar medidas; tá fera! tá ogro! tá animal! (rs!) No mais, boa sorte pra você irmão e que em seus próximos ciclos você consiga melhorar ainda mais esse shape irado que tu tem! Abraços man! ps. não abandona a gente não, fica por aqui! animalesco meu brodi vizinho!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então, eu nem comprei nada ainda pra esse ciclo ...muito menos dura q eu nem consegui um preço bom até agora...se fulano vier pedir 15 contos eu mando enfiar no rabo!! ..aahhahahaha sobre as medidas é bem oq eu pretendo fazer.... me divorciei da fita métrica!...ahaha..saca, uns anos atraz, só faltava eu andar com uma no bolso pra dizer: "óia, to com 5.000.000cm d bispolis!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro o espelho aliado a um "relativo" bom senso!....rs vc me add no msn, orkut e essas palhaçadas? ah rs...abração mano! To cutting agora, mas março e abril irei fazer para massa magra, ja estou me sentindo pequeno para caramba, quero pelo menos voltar a 47.5 de braço mantendo o bf mais baixo possivel. Como voce, eu estou com uns pontos a meu favor, ja tive 48 por bom tempo e estou a tempo sem carbos e com restriçao do caramba, e ainda por cima mantendo muito bem a força, em prol disso creio que a fase massa magra, vai bombar total eehehe. té ih mano...vc vai explodir ....isso sim!..ahahahahhaha eu vi o post do ciclo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ASTRVM ARGENTVM
Postado 4/02/2011 às 01:20 02/4, 2011 Essee Relato chega ao fim mais não morre ein hahahha . to aki ainda manin . shape animal ... como nosso amigo falow , seu shape só precisa de manutenção basica , pois se encontra num nivel bem Avançado ."felomenal" Uhuuuu Oww manin... nao somee antes de responder meus emails , minha menssagem no orkut e marcar nossa cervejada rsrsr abração manolo horrivel de grande
Postado 4/02/2011 às 14:42 02/4, 2011 Autor Essee Relato chega ao fim mais não morre ein hahahha . to aki ainda manin . shape animal ... como nosso amigo falow , seu shape só precisa de manutenção basica , pois se encontra num nivel bem Avançado ."felomenal" Uhuuuu Oww manin... nao somee antes de responder meus emails , minha menssagem no orkut e marcar nossa cervejada rsrsr abração manolo horrivel de grande velosão, ta respondido!....rs ASTRVM ARGENTVM
Postado 4/02/2011 às 14:49 02/4, 2011 po, até vc hic.... psicológico??......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mas nem foi, isso ( como tds outras ocasiões q eu citei ) tenho certeza.. tenho muito tempo na "estrada das bombas"( viu essa, é nova heim?..aahahaha) pra não ter certeza q era a testo.. senti baixa na libido um pouco antes d entrar com a trembo..agora: 1g d testo e baixar a libido???...não pode...meu fornecedor me mandou outra , nem cobrou nada saca? nem foi erro dele...seila...q se dane...mas tamos aí...verdade tem ser dita e td deu certo sem piores pobRemas!...rs cara, eu tento, mas fico doido tentando acompanhar seu relato...vc conta dias e td mais...socorro.....aahahhaa.... abraço! hauhauhuahua eu falei zuando né, essa testo sua era ADE grande abraço Davão, aguardamos novo relato, kkkkk Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 4/02/2011 às 15:41 02/4, 2011 animalesco meu brodi vizinho!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então, eu nem comprei nada ainda pra esse ciclo ...muito menos dura q eu nem consegui um preço bom até agora...se fulano vier pedir 15 contos eu mando enfiar no rabo!! ..aahhahahaha sobre as medidas é bem oq eu pretendo fazer.... me divorciei da fita métrica!...ahaha..saca, uns anos atraz, só faltava eu andar com uma no bolso pra dizer: "óia, to com 5.000.000cm d bispolis!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro o espelho aliado a um "relativo" bom senso!....rs vc me add no msn, orkut e essas palhaçadas? ah rs...abração mano! opa vizinho! já tá adicionado faz tempo...rsrsrs! abraços man! pena pelo fim do relato.
Crie uma conta ou entre para comentar