Postado 8/11/2010 às 21:57 11/8, 2010 Vamos la galera vou relatar meu uso de m-drol!!! Idade 20 Tempo de treino 3 anos meio conturbados "mais parado pq tive uma falsa Hérnia" Peso 72 kg Altura 173 BF% 9 ja fiz um ciclo de Depo 6 semanas mas perdi tudo parado por conta da hernia falsa!!! Meu objetivo e ganhar de 4 à 5 kg de massa magra! Meu ciclo vai ser o basico do m-drol 1 capsula por dia nas primeiras duas semanas e depois nas duas ultimas 2 capsulas ! Treino: Mando a maioria dos exercicios em series piramide "aumentando o peso" 3x12/10/8 Segundas A - Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Voador Terças B - Costas Levantamento Terra Puxada Aberta Remada Curvada Remada Unilateral Quartas C - Perna e Panturrilha Agachamento Leg Press Cadeira Extensora Flexora Meio Levantamento Terra Panturrilha em pé Panturrilha sentado Panturrilha no Leg Quintas D - Biceps/Triceps Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Triceps Polia Triceps Testa Triceps Supinado Sextas E - Ombro e Trapezio Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Frontal Elevação Posterior Curvado Remada Alta Encolhimento com a barra Abdominal As Segundas, Quartas e Sextas. Abdominal na Polia alta 3x15 Abdominal no solo 3x15 Dieta: 06:30> DESJEJUM> 400 ml de leite, albumina e bananas 09:30> lanche natural (pão integral, peito de piru, atum, alface, cenoura) 12:00> ALMOÇO> arroz, feijão, salada,BiFE (FRANGO ou boi ou Omelete) 15:00> Frutas e whey protein 17:30> lanche natural (pão + atum) , 3ovos cozidos 18:00> TREINO 19:15> Pós treino ( Whey + malto + creatina ) 21:30> JANTA> arroz, feijão,salada, BiFE (FRANGO ou boi ou Omelete) 23:00> 400 ml de leite, albumina e bananas PS: TPC SERMS COM ADD de meio comprimido de dostinex toda quarta durante o ciclo!!! Abraço Editado 8/11/2010 às 21:59 11/8, 2010 por Rogemar (veja o histórico de edições) Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 8/11/2010 às 22:04 11/8, 2010 então brother, o ciclo básico de m-drol é 1-2-2-1, mas todo mundo que toma diz que é melhor fazer 1-2-2 porque na última semana os ganhos são mínimos e não vale o risco de colaterais. só estou dando um toque pra você dar mais uma pesquisada, porque 1-1-2-2 que você vai fazer tá errado. eu nunca tomei m-drol, mas como estava interessado eu pesquisei bastante, mas decidi pelo h-drol que é mais leve. vou acompanhar em off e espero que tenha ótimos ganhos. abs
Postado 8/11/2010 às 22:09 11/8, 2010 Autor Vamos lá !!! Hj dei inicio ao ciclo, tomei o m-drol meia hora antes do almoço e gostaria de saber se esse horario e bom?? Dieta hj ficou nos 90 % Treino 110% deve ser impolgação/ja aumentei alguns pesos / É IMPOLGAÇÃO hushuashusahuas / PUMP sinistro Mandei peito e triceps hj e amanha mando costas e biceps e dou continuidade ao meu treino normal!!! Ta sobrando energia no treino por isso add triceps!!! Acompanhem galera Abraço então brother, o ciclo básico de m-drol é 1-2-2-1, mas todo mundo que toma diz que é melhor fazer 1-2-2 porque na última semana os ganhos são mínimos e não vale o risco de colaterais. só estou dando um toque pra você dar mais uma pesquisada, porque 1-1-2-2 que você vai fazer tá errado. eu nunca tomei m-drol, mas como estava interessado eu pesquisei bastante, mas decidi pelo h-drol que é mais leve. vou acompanhar em off e espero que tenha ótimos ganhos. abs Então brother eu to mandando como manda la na embalagem por isso falei basico mas vo ver a opiniaão dos parceiro aki ainda da tempo de mudar neh hasuhsuahu. BRIGADÃO Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 10/11/2010 às 00:38 11/10, 2010 ja mandei 1 ciclo de m-drol, se te valer de conselho! 1° 3 semanas - 1,2,2 6 semanas de jack3d e TT (3g) e pack HMG (uma porcaria) resultados legais, ganho de força significativo, ganhei 3kg com boa definição, porem, no 2° agora irei incluir dura e prolongar até a semana 8! o m-drol sozinho não faz milagre e pensei mto em NÃO usar mais, vamos ver como sera utilizando uma testo junto! vou acompanhar seu relato! Engordando!!!!!!!
Postado 10/11/2010 às 03:23 11/10, 2010 Cara... eu fiz meu 1º ciclo de mdrol tem uns 15 dias... fiz 2-2-2 Gostei bastante do resultado, foram 7 kilos que ganhei... Mas comi igual a um dinossauro e ganhei uma pouchete de presente! Ganhei muita força e por incrivel que pareça a força continua aumentando Qndo comecei o ciclo de mdrol fazia supino 40/40 com 4 series no maáááximo Agora estou fazendo 50/50 fazendo umas 6... Rosca Direta de 20/20 passei pra 25/25 E meus melhores ganhos foram na primeira semana... Abraços Meu primeiro ciclo com oxandrolona- Acompanhem
Postado 10/11/2010 às 04:12 11/10, 2010 opa, brother! eu terminei um ciclo de m-drol hje, fiz 1-2-2, ganhei 6kg's, minha dieta não foi 100 por cento, e mesmo assim tive ótimos ganhos, tbm comi q nem um dinossauro, eu ja tenho uma tendência a ter pneuzinhos, mas não to me importando muito com isso agora! não medi mas devo ter ganhado 1 cm de pochete, porém tudo tem um preço e pra mim 6kg em 3 semanas compensa 1 cm de pochete! eu fiz 1-2-2 e fikei satisfeito, acho melhor assim do q 1-1-2-2, ou então faça 1-2-2-1, ja q na 4ª semana segundo relatos não ha diferença significativa! garanto q se tiver uma dieta 100 por cento da pra ganhar uns 7kg trankiloooO!! não eskeça de tomar MUITA ÁGUA!, não beba tbm! desejo ótimos ganhos, qqr duvida é só falar! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 16/11/2010 às 21:08 11/16, 2010 opa, brother! eu terminei um ciclo de m-drol hje, fiz 1-2-2, ganhei 6kg's, minha dieta não foi 100 por cento, e mesmo assim tive ótimos ganhos, tbm comi q nem um dinossauro, eu ja tenho uma tendência a ter pneuzinhos, mas não to me importando muito com isso agora! não medi mas devo ter ganhado 1 cm de pochete, porém tudo tem um preço e pra mim 6kg em 3 semanas compensa 1 cm de pochete! eu fiz 1-2-2 e fikei satisfeito, acho melhor assim do q 1-1-2-2, ou então faça 1-2-2-1, ja q na 4ª semana segundo relatos não ha diferença significativa! garanto q se tiver uma dieta 100 por cento da pra ganhar uns 7kg trankiloooO!! não eskeça de tomar MUITA ÁGUA!, não beba tbm! desejo ótimos ganhos, qqr duvida é só falar! Bother! vc teve algum efeito colateral com o M-drol? Espartano
Postado 17/11/2010 às 16:52 11/17, 2010 Autor Bother! vc teve algum efeito colateral com o M-drol? Não amigo ta tudo tranquilo por enquanto. NÃO to sentindo nem a dor na lombar q eles falam q da! abraço Passei o m-drol pra 2 capsulas essa semana ja ganhei 1.5kg ta bakana!!! força aumentando msm!!! e o tesão tambem hasuhasuhauashuahauhuas abraço Bother! vc teve algum efeito colateral com o M-drol? Não amigo ta tudo tranquilo por enquanto. NÃO to sentindo nem a dor na lombar q eles falam q da! abraço Passei o m-drol pra 2 capsulas essa semana ja ganhei 1.5kg ta bakana!!! força aumentando msm!!! e o tesão tambem hasuhasuhauashuahauhuas abraço Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]
Postado 2/12/2010 às 18:30 12/2, 2010 e ae Rogemar, quais suas medidas, BF, peso antes e depois do ciclo?
Postado 3/12/2010 às 12:55 12/3, 2010 Eu usei e gostei muito, tenho tendencia a ser definido, por isso cresci muito rasgado... Usei o ciclo assim 1-2-2-1.. E gostei demais, ganhei 7 kilos, na época não sabia nem o que era dieta, minha alimentação estava ruim. Mas mesmo assim passei de 65kg pra 72kg. Boa sorte aii..
Postado 3/12/2010 às 13:45 12/3, 2010 em abril faço 2-2-2 mdrol antes do meu ciclão de julho, já até comprei o mdrol pra me garantir. rapaz legal que vou ganhar peso bastante pelo que vocês dizem, já que meus ciclos são mais estéticos, ae dá uma compensadinha boa. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar