unkler Postado Novembro 3, 2010 às 00:07 Postado Novembro 3, 2010 às 00:07 Fala galera, então... Meu problema é com a maldita barriga! To fazendo aerobicos em jejum a umas 2 semanas já.. Quando eu solto a barriga ela fica uma parada enorme... Mais focada na parte de baixo, mas fica... Mas porra, se eu forço o abdomen no espelho eu consigo ver os gomos... No meu caso seria um 8pack.. Eu consigo ver os 6... Mas se eu solto a barriga fica aquela coisa escrota. Eu não como frituras, nao bebo refrigerantes, evito açucar ao maximo... (Isso a mais de um ano!) Como de 3 em 3 horas... Na ultima refeição eu corto carbo.. Geralmente eu como claras de ovos, frango, atum e etc... E nada dessa barriga sumir.. Treino pesado a cerca de 8~9 meses (Tempo de treino total deve ter quase 2 anos) Faço jiu jitsu também... Horários bem opostos e distantes... E o mais engraçado é que eu perdi peso.. Tava com cerca de 73... Agora to com 69, mas a barriga continua firme e forte! E outra, as medidas continuam as mesmas... Mesma medida de braço, antebraço, peito, coxas.. etc... Alguém tem alguma dica? Fazendo favor... Não se é a seção certa, mas modera, não fecha, por favor =) Valeu, abração...
brunorocha Postado Novembro 3, 2010 às 00:36 Postado Novembro 3, 2010 às 00:36 tenta fazer um cycle carb ou ate mesmo um IF unkler e gemyny reagiu a isso 2
GOUSTY Postado Novembro 3, 2010 às 00:49 Postado Novembro 3, 2010 às 00:49 cheguei em 8% de gordura e a barriga não sumiu (agora tou com 11 e ela ta do mesmo jeito ;/) nem com AE's, nem com aerobicos em jejum, nem 40 minutos por dia. é foda, maldita pança te entendo
unkler Postado Novembro 3, 2010 às 00:51 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 00:51 mas que merda eim... vou tentar cortar os carbos ao máximo pra ver se adianta alguma coisa... tem que tentar né galera vou comer carbo só no pré e no pós.... vlw
matheuslol Postado Novembro 3, 2010 às 00:54 Postado Novembro 3, 2010 às 00:54 (editado) mas que merda eim... vou tentar cortar os carbos ao máximo pra ver se adianta alguma coisa... tem que tentar né galera vou comer carbo só no pré e no pós.... vlw se for pra cortar os carbos de forma "extrema" use-os no desjejum e no pós, ou no desjejum, pré e pós Editado Novembro 3, 2010 às 00:55 por matheuslol
unkler Postado Novembro 3, 2010 às 00:57 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 00:57 se for pra cortar os carbos de forma "extrema" use-os no desjejum e no pós, ou no desjejum, pré e pós desjejum é o meu pré.. kkkk e o pós é o pós... vlw se for pra cortar os carbos de forma "extrema" use-os no desjejum e no pós, ou no desjejum, pré e pós e porra, eu to lembrado dessas arts no seu deviant... tu era da plasma, sei lá?
Lastrevas Postado Novembro 3, 2010 às 00:58 Postado Novembro 3, 2010 às 00:58 Tenta TCD Se não der certo apela para a última cartada... Cetogênica, se não der certo: Lipoaspiração! huaheuaheuhae Abraços!
unkler Postado Novembro 3, 2010 às 00:59 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 00:59 Tenta TCD Se não der certo apela para a última cartada... Cetogênica, se não der certo: Lipoaspiração! huaheuaheuhae Abraços! Sei lá o que é TCD hahauah E po, fiz a cetogenica por 2 dias... Enjoei fortemente, sério.. Vou mandar um oxyelite mesmo.. Ver se me ajuda
hickmorais Postado Novembro 3, 2010 às 12:15 Postado Novembro 3, 2010 às 12:15 cara, quando ela não diminui por nada desse mundo, o jeito é mandar um termo mesmo... como é seu treino? ABC? ABCD?
kossako Postado Novembro 3, 2010 às 12:44 Postado Novembro 3, 2010 às 12:44 Parece que Intermittent Fasting (IF) é quente pra isso Mas não deixa de mandar um termo e stomach vacuum
GOUSTY Postado Novembro 3, 2010 às 13:14 Postado Novembro 3, 2010 às 13:14 Parece que Intermittent Fasting (IF) é quente pra isso Mas não deixa de mandar um termo e stomach vacuum Pesquisei sobre essa tal IF aqui no fórum e não recebi nenhum resultado na busca :S o que seria ela?
tHiBoy Postado Novembro 3, 2010 às 13:26 Postado Novembro 3, 2010 às 13:26 (editado) Não seria dilatação estomacal por comer demais ou retenção líquida? No caso da dilatação, pesquise sobre Stomach Vacuum (técnica do Arnold). Eu tinha a barriga muito saltada mesmo com BF baixo e depois de praticar a técnica, ficou retinha. E os gomos que já estavam formados, ficaram definitivamente visíveis. Mas também pode ser retenção líquida, nesse caso, além de tomar bastante água, você pode tomar chá de sene, chá de bugre e outros diuréticos naturais. Claro que existem outros medicamentos com efeito diurético, mas os colaterais são fortes. Dê uma pesquisada... []'s Editado Novembro 3, 2010 às 13:27 por tHiBoy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora