Postado 2/05/2011 às 17:42 05/2, 2011 Só eu acho que falar em genética soa meio determinista? Nao! A genetica determina desde a sua estrutura capilar ate o formato da sua poupanca! Assim como algumas mulheres tem seios maiores e outras menores (fator genetico) outras tem gluteos maiores ou menores. Genetica influencia sim. .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/05/2011 às 18:22 05/2, 2011 Nao! A genetica determina desde a sua estrutura capilar ate o formato da sua poupanca! Assim como algumas mulheres tem seios maiores e outras menores (fator genetico) outras tem gluteos maiores ou menores. Genetica influencia sim. É o que estou dizendo: influencia, mas não é um único gene que determina; é necessário tentar muitas coisas para se chegar a conclusão de que o problema é A genética. Dá pra ter uma idéia das suas propensões, mas não vem escrito na sua certidão de nascimento se vai desenvolver ou não, é tentativa e erro. Muitas vezes não descobrimos facilmente o que precisamos para desenvolver um determinado potencial, para o qual temos uma genética propensa, e ele apenas não está se manifestando no fenótipio por falta de um determinado estímulo. Aí nos pautamos por baixo, aceitamos que é a genética e fica por isso mesmo...Não pode ser assim. Por exemplo, isso aqui solucionou o meu "problema genético"(rsrsrrsrs) Clique aqui Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 9/12/2012 às 02:15 12/9, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/ Queria ter visto este topico
Postado 9/12/2012 às 05:31 12/9, 2012 tenta levantamento terra com as pernas bem abertas (maximo possivel, com pés apontando para os lados)
Postado 12/01/2013 às 22:34 01/12, 2013 Pessoal! O que dá resultado é o arroz com feijão... exercícios diferentes são legais pra dar aquela quebrada na homeostase e para motivação portanto, como já citaram, nunca abandonem o agachamento, o stiff, o levantamento terra, o leg press, extensora, flexora.... já testei alguns exercícios que foram muito eficientes como o avanço no step. (1 metro de steps dentro da gaiola de agachamento,na fase excêntrica, o pé chega o mais próximo do chão possível, o quadril faz uma ''super-flexão'' aproximadamente 45º) vi muitos citarem os halteres, mas com halteres fica um pouco desconfortável, coloquem caneleiras e usem as duas mão para se apoiarem nas gaiola. se alguém se interessar por este exercício pede no meu e-mail: academiavidaesaude@live.com que daí fotografo alguma aluna o executando. a questão da periodização, mulherada, vocês sabem na prática que 90% dos exercícios de glúteo, recrutam praticamente todo o quadríceps (entre outros) portanto, fica difícil de repousar 48 horas. Experimente um treino AB bem caprichado. A) anterior de coxa, posterior de coxa, glúteo e perna. Anterior e posterior de tronco, abdôme, lombar e MMSS. Mudamos os treinos aqui aproximadamente a cada 10 treinos por grupo (neste formato AB) Aguardo o bombardeio. Até mais. Pessoal! O que dá resultado é o arroz com feijão... exercícios diferentes são legais pra dar aquela quebrada na homeostase e para motivação portanto, como já citaram, nunca abandonem o agachamento, o stiff, o levantamento terra, o leg press, extensora, flexora.... já testei alguns exercícios que foram muito eficientes como o avanço no step. (1 metro de steps dentro da gaiola de agachamento,na fase excêntrica, o pé chega o mais próximo do chão possível, o quadril faz uma ''super-flexão'' aproximadamente 45º) vi muitos citarem os halteres, mas com halteres fica um pouco desconfortável, coloquem caneleiras e usem as duas mão para se apoiarem nas gaiola. se alguém se interessar por este exercício pede no meu e-mail: academiavidaesaude@live.com que daí fotografo alguma aluna o executando. a questão da periodização, mulherada, vocês sabem na prática que 90% dos exercícios de glúteo, recrutam praticamente todo o quadríceps (entre outros) portanto, fica difícil de repousar 48 horas. Experimente um treino AB bem caprichado. A) anterior de coxa, posterior de coxa, glúteo e perna. B ) Anterior e posterior de tronco, abdôme, lombar e MMSS. Mudamos os treinos aqui aproximadamente a cada 10 treinos por grupo (neste formato AB) Aguardo o bombardeio. Até mais. ''Conhecer-se é dominar-se, e dominar-se é triunfar.'' ''Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade.'' Jigoro Kano.
Postado 27/02/2013 às 23:12 02/27, 2013 Bom, eu não costumo dividir o treino de pernas, pois como já foi citado acredito que um agachamento completo por ex pega quadríceps, posterior e glúteos. Eu faço o Agac completo/ terra com pernas afastadas e pés em v/ afundo com step/leg/ stiff Na minha opinão todos eles trabalham os glúteos.
Postado 28/02/2013 às 08:37 02/28, 2013 Bom, eu não costumo dividir o treino de pernas, pois como já foi citado acredito que um agachamento completo por ex pega quadríceps, posterior e glúteos. Eu faço o Agac completo/ terra com pernas afastadas e pés em v/ afundo com step/leg/ stiff Na minha opinão todos eles trabalham os glúteos. Concordo. Faça isso bem feito e, unido a uma dieta adequada ao objetivo de hipertrofia, é o caminho para aumentar os glúteos. Até gosto de alguns isoladores, mas os vejo como um complemento que ajuda nos detalhes... Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Crie uma conta ou entre para comentar