Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco

StreetFighter

Posts Recomendados

Postado

hahahaha, raridade!

@estilo de música

eu tbm não me defino por um estilo não, ouço de tudo a depender da hora. acho meio babaca isso de "só ouço rock" ou "sou pagodeiro". vai se lascar pourran. adoro boa música, mas, convenhamos, tem horas que a melhor música é a mais baixo astral hahaha

abraços

fato isso...eu não so muito fan de AXÉ, Pagode também, mas se tiver uma festa legal tocando esse tipo de musica e der vontade de ir é susse..escuto qualquer coisa.. :) aqueles caras que dizem SOU RARDICORI MANU SO OUÇO ROQUI PAULERAA escutam musica em casa sozinho que não são só rock um amigo meu era assim, um dia na casa dele achei até musica da Claudia Leitte hioaeea

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha, no mundo que estamos hoje só não é "comedor" quem não quer, basta ter um pouquinho de dinhero e um carro.. :P

Postado

Comparação meio tosca em

50cent tem uma fortuna a nivel de Silvio Santos ..kkkkk

Se fosse o Akon então.. Se cuida Eike Batista

Não curto o estilo de musica.. e é gineco sim.. inicio mas é.. e pode agravar se ele continuar ciclando (pq ciclou!)

agora, hoje em dia no mundo que estamos se o Muleke tem entre 16~20 anos e grava um CD ele pega mais meninas que o Fabio Jr. pegou na época dele em 5 anos...

Fato..

~hugs

Seph®

Postado

Comparação meio tosca em

50cent tem uma fortuna a nivel de Silvio Santos ..kkkkk

Se fosse o Akon então.. Se cuida Eike Batista

Os dois são rappers ué, queria que eu comparasse com quem? Com o Iron Maiden?

Não chega no Silvio Santos não, bem menos... O Silvio tem quase R$ 1 bilhão, 50 Cent não tem nem metade.

Comparar Akon com Eike não é "tosco" né?

Eike - US$ 28 bi

Akon - US$ 120 mi

Tá quase lá! :lol:

Postado

O problema é a mina do Akon.. ninguem sabe o que ele realmente tem..

todo mundo sabe que o cara é foda.. mas ninguem sabe o que ele realmente tem..

mas certeza que não é 120mi só não!

kkkkk

~hugs

Seph®

Postado (editado)

O problema é a mina do Akon.. ninguem sabe o que ele realmente tem..

todo mundo sabe que o cara é foda.. mas ninguem sabe o que ele realmente tem..

mas certeza que não é 120mi só não!

kkkkk

~hugs

Seph®

Mas comparar com o Eike é tenso hein... vai ter que encontrar muitos diamantes!

Editado por Fritz
Postado

O cara tem uma MINA.. vai saber..

kkkk

é só uma SUPOSIÇÃO

e sobre eu falar que é tosco é comparação de Rapper daqui com os de Lá..

Aqui nego vive no meio da favela.. é herói pelas musicas... e cheira, fuma, injeta.. e por ai vai

Lá O cara vive no meio dos magnatas.. usa drogas, mas só em casa no conforto dele.. e ainda por cima só pega modelo e afins...

Totalmente Gritante a diferença! é que lá tmb.. o RAP é mais respeitado que aqui.. mesmo não sendo uns estilo de musica digamos socialmente correto né?!!?

~hugs

Seph®

Postado

O cara tem uma MINA.. vai saber..

kkkk

é só uma SUPOSIÇÃO

e sobre eu falar que é tosco é comparação de Rapper daqui com os de Lá..

Aqui nego vive no meio da favela.. é herói pelas musicas... e cheira, fuma, injeta.. e por ai vai

Lá O cara vive no meio dos magnatas.. usa drogas, mas só em casa no conforto dele.. e ainda por cima só pega modelo e afins...

Totalmente Gritante a diferença! é que lá tmb.. o RAP é mais respeitado que aqui.. mesmo não sendo uns estilo de musica digamos socialmente correto né?!!?

~hugs

Seph®

Lógico, lá o rap é muito rentável, aqui não gira quase nada.

Aqui vc conta nos dedos quem "vive" do rap.

Mas a comparação foi feita justamente por isso, os caras fizeram um clip estilo americano, mas com cacife bem inferior.

Postado

Realmente.. pegout aro 16.. rsrs

foda³³

fica chique..heheheeh

o problema é que a maioria que faz rap aqui não estuda um inglês e as letras gringas e vaza!!

kkkk

Se o Angra e o Shaman fizeram sucesso né.. quem sabe..

~hugs

Seph®

Postado

o negão lá que começou cantando até que tem uma voz maneira pra fazer um funk hioeoihea, mas não com esses pivetes

Postado (editado)

Vergonha alheia total, pior é ver vários seguidores dessa modinha por aí, no RJ mesmo se encontra aos montes.

E as garotas que curtem isso aí, pra mim não passam de PUTAS. :)

@Edit

Malz pelo post duplo, bugou aqui.

Editado por Horyu
Postado

Curto algumas letras de umas musicas deles de amor.

Curto o Ritmo dessa musica ai,mais esse clip esta zoado.

Conhece B.D.S faz tempo,e esse mlk da gineco,Mr.Thug,ele não é tão "grande" assim não,ou tomo MUITA bomba pra fazer esse video,ou modificaram o video.

PS:Ginecomastia BRABA!

Postado

Eu acho engraçado que no topico de indicação de musicas tem varias americanas que dizem exatamente a mesma coisa e geral gosta. Eu prefiro MUITO mais isso do que RESTART e essas merdas coloridas. Teve gente falando que repete a musica inteira, pelo que vi tirando o refrão nada se repete.

Postado

Bá essa rima de mulheres tipo calderão do hulk foi muito fraca...uasdhasduhds

é uma rima pior que a outra audshsuhshuad risadas atrás de risadas vendo esse vídeo mas as mina sao muito gostosa caralhooooooooo...

que que é aquele magrelo mascão com aparelho e cabelinho pro lado?? porra...

achei o shape do cara irado, se aquilo é ginecomastia vcs vao dizer que eu coloquei silicone pow, o cara só tem o mamilo grande e um pouquinho pra frente mas nada de tão absurdo o cara ta forte rasgado...

chegando a conclusão de que essa porra de video nao presta mesmo...coisa mais chinela!

Postado

A Rima é "...Mulheres tipo Caldeirão do Huck,eu ja te disse q não é truque!"

E essa foto ae q cara posto ai de um loirinho,não é do cara da gineco,é do Mc.Stronda,o Magrelo ai do Video.

E com certeza o video teve varias alterações,pq esse cara da Gineco,Mr.Thug,não está tão grande assim,a voz dele não é assim,e nem a do magrelo.

Postado

o shape do cara ta manero ta pequeno mais ta legal,a gine com aquela luz fico maior ainda...so tem que para de fica pagando de forte.. AGRA ESSA MUSICA PQP CHEGA A SER DO MESMO NIVEL QUE RESTART ....vi o video no mute nao tem como aguenta isso

abraço.

Postado

so tem que para de fica pagando de forte..

abraço.

Os proprioos marombeiros tem preconceito com eles mesmos, é sempre assim, só porque o cara tava sem camisa, tava pagando de forte, o clipe se passa na beira duma piscina e mesmo assim, ele diversas vezes apareceu com uma camisa.

Cara trincado e grande sem camisa -> Exibicionista

Gordinha, ou magrelo sem camisa -> Apenas curtindo o momento.

=/

Postado

Pra min ali não tem ginecomastia nenhuma e esse cara deve ter o shape melhor do que muitos daqui do forum..

E sobre o clipe pra min esse tá até "de boa".. mas agora aquele do tic-tic, pqp.. ESCROTO demais, não sei qual é pior se é o clipe ou a musica..

Postado

Bonde da Stronda já teve a sua época :rolleyes:

É um grupinho de "comedores" aqui do rio que faz música de "comedor"(stronda music)

Quando a gineco do cara ali eu achei o peito dele normal :blink:

Te garanto que comer mulher pra eles não é sonho não, o que mais tem por aqui é garota querendo dar pra eles, são bem comedores e famosinhos aqui no rj

aqui em recife tambem, vai ter show deles em outubro aqui e eu vou (bomba de mulher)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...