Ir para conteúdo

Dúvida, Alimentação!

Murder

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sempre tive futuro no futebol!

mas de um tempo pra cá, parei de jogar por causa de uma lesão no joelho.. e "desisti" para entrar na musculação e ganhar massa!

1 ano se passo, e eu estou ficando velho para jogar.. então decidi voltar e pelo menos "tentar" mais uma vez..

mas não quero perder massa, queria saber as dicas que vocês me dão para não perder nada de massa magra durante os treinos que serão de:

Segunda, Quarta e Sexta!

minha dieta é essa,

Eae galera?

Abração!

Postado

acho que a dieta ta bom sim,só que cara,se voce estiver mandando 300g de macarrão no pós solido e tiver contando 300g com ele cru,da muito mais de 70g de carbo,passadas 150g :S

Postado

acho que a dieta ta bom sim,só que cara,se voce estiver mandando 300g de macarrão no pós solido e tiver contando 300g com ele cru,da muito mais de 70g de carbo,passadas 150g :S

são 300g de macarrão cozidos , a dieta pareçe que ta boa sim!

mas eu digo, sobre antes e depois do treino..

pra não usar a minha MM no treino, oque eu posso fazer ?

Abraço!

Postado

essa resposta é muito fácil cara, se vc ingerir mais do que gasta, com toda ceteza nao vai perder massa, nao é fácil assim perder massa muscular...

Fica tranquilo, porém consuma bastante carbo, exercicios aeróbicos como um jogo intenso de futebol gastam muitas Kcal...

Depois do treino faça um belo pós, e fique despreocupado...

Abraços

Postado

essa resposta é muito fácil cara, se vc ingerir mais do que gasta, com toda ceteza nao vai perder massa, nao é fácil assim perder massa muscular...

Fica tranquilo, porém consuma bastante carbo, exercicios aeróbicos como um jogo intenso de futebol gastam muitas Kcal...

Depois do treino faça um belo pós, e fique despreocupado...

Abraços

valeu pepsi irmão!

o problema é o horário do treino da um fraga.

Academia 16:00 ~ 17:10 (Shake Imediato) 17:20.

Pós Sólido - 17:50

Treino - 18:30

Pós Treino seria - 20:30 por aí.

não ficaria muito carregado?

Abração!

Postado

Ah cara, acho que nao tem problema não, talvez o único seria por vc jogar futebol meio estufadão...

Ai eu recomendaria vc nao comer tanto no primeiro pós-treino e comer algo mais leve, talvez levar um shake intra-soccer...

E no segundo pós-treino ai vc tem q comer pa carai vei...

Abraços

Postado (editado)

só uma dúvida, quem joga futebol (salão) de 3 a 5 vezes por semana cerca de 1 hr p/dia !

o TMB se calcula por quanto ? moderadamente ? super ?

Abraço!

Editado por Murder
Postado

só uma dúvida, quem joga futebol (salão) de 3 a 5 vezes por semana cerca de 1 hr p/dia !

o TMB se calcula por quanto ? moderadamente ? super ?

Abraço!

E vc treina o que? Mais umas 5 vezes?

Pode calcular de 1,8 a 2,0.

Abraço

Postado

E vc treina o que? Mais umas 5 vezes?

Pode calcular de 1,8 a 2,0.

Abraço

Segunda/Quarta/Sexta das 18:30 ás 20:00 (Futsal)

Academia todos os dias, Abraço!

Postado (editado)

TREINO FUTSAL - SEG/QUARTA/SEXTA

ACADEMIA - SEG/TERÇA/QUARTA/QUINTA/SEXTA

outra coisa, eu após o jogo eu mando cerca de 60g de Açucar mascavo + 30g Whey

Ta certo ? ou diminuo a dose ?

OBS: APESAR DE EU TER GANHADO UM POUCO DE FAT NO BULK, QUERO LEVAR AGORA O MÁXIMO POSSÍVEL PRO LADO DA QUALIDADE!

POIS NÃO EXISTE JOGADOR OGRO ;(

Abração!

Editado por Murder
Postado

A dieta da pra melhorar bastante principalmente a ingestao de proteinas, pois vai ser ela q vai manter sua massa magra.... E a melhor dica que eu lhe dou é: ler mais o forum pois essa sua pergunta "queria saber as dicas que vocês me dão para não perder nada de massa magra durante os treinos que serão de" ja foi respondida 765548484949440 vezes....... Boa sorte e bons treinos....

Postado

Abração!

Se seu objetivo for apenas repor o glicogeinio gasto no jogo pode sim, se for para perder uma fat ai teria de ser diferente.

Abraço.

Postado

TREINO FUTSAL - SEG/QUARTA/SEXTA

ACADEMIA - SEG/TERÇA/QUARTA/QUINTA/SEXTA

OBS: APESAR DE EU TER GANHADO UM POUCO DE FAT NO BULK, QUERO LEVAR AGORA O MÁXIMO POSSÍVEL PRO LADO DA QUALIDADE!

POIS NÃO EXISTE JOGADOR OGRO ;(

Abração!

Errado não esta não. Porém eu prefiro fazer uma refeição sólida (de 1000kcal) pra economizar suplemento, estou apenas visando o custo x beneficio, mais nada. Mas se não for seu caso..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...