Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal :)

Em dois dias da semana eu treino as 18:45 e naturalmente o pós treino sólido é a janta, que sai por volta das 21:15, a ceia segue as 23:40. O intervalo entre a ceia e o jantar é curto, mas não acho que da pra melhorar.

Queria se to fazendo muito errado, e sugestões pra melhorar (evitar pança desnecessária).

No momento eu to repetindo o almoço com algumas quantidades reduzidas (feijão igual, 60% do arroz, 75% do frango).

Janta: Arroz, Feijão, Frango

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Obrigado

Editado por imnotsorry (veja o histórico de edições)

Go hard or stay home!

Postado

Não vejo nada de errado, eu também treino de noite minhas refeições são quase no mesmo horário, não ta rolando nenhum ganho de gordura excessivo.

Postado

Também treino de noite e como nos mesmo horarios, o meu lance é a barriga dilatada...

Comer não mata e a barriguinha se corta ela em alguns dias :lol:

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Vc só vai ganhar gordura desnecessária se o seu saldo calorico diario estiver muito acima.

Em alguns tipos de dieta (jejum intermitente, dieta do guerreiro, etc), vc faz várias refeições num curto espaço de tempo e não há esse problema de ganhar gordura.

Resumindo, seu caso não é um fator determinante para o acumulo de gordura! Ainda mais por se tratar de um pós-treino.

Abraço

Postado

tenho um problema parecido, meu pós-solido acontece só as 22:30 e no outro acordo as 6hrs, sendo minha ceia as 23:15.

to comendo apenas um peito d frango grelhado no pós.

Postado
  • Autor

tenho um problema parecido, meu pós-solido acontece só as 22:30 e no outro acordo as 6hrs, sendo minha ceia as 23:15.

to comendo apenas um peito d frango grelhado no pós.

Nossa cara, vc não fica com fome? Pra matar a fome do pós só com frango é dureza ($$)

Go hard or stay home!

Postado

cara.. se não for em um horário próximo ao de durmir ( que ai interferi na liberaçãod e hormônios e etc..) e se seu objetivo for bulking, não vejo problema em comer carbo neste horário mas capriche nas proteinas vitaminas e minerais. abraço

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado

Nossa cara, vc não fica com fome? Pra matar a fome do pós só com frango é dureza ($$)

haha pois é.

a questao é q sou ecto entao sentir fome nao é nosso forte, entao nesse intervalo em torno de uma hora, shake liquido pós + peito d frango + albumina disfarça a fome sim.

fico com medo d comer outra coisa por ja ser mto perto da hora d dormir,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.