Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Cup Of Titans !

IgorR

Posts Recomendados

Postado

Muito bom !!

Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?!

Abraços !

Postado

Muito bom !!

Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?!

Abraços !

Bom, em competição, o que é permitido é faixa de punho...Straps não pode não...

Alguns usam durante o treino, visando uma pegada mais firme e uma carga maior no terra durante o treino...Mas pensa comigo, se não se pode usar na competição por que usar no treino ? Não tem sentido, vc se acostuma de uma forma a treinar, e chega na competição e não pode usar...Fica estranho.

Eu particularmente não uso pra nada, nada mesmo !

Abraço.

Postado

Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava...

~hugs

Seph

Postado

Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava...

~hugs

Seph

O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar...

Abraços.

Postado

O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar...

Abraços.

Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho.

Postado

Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho.

É eu lembrei desse detalhe também.

É eu lembrei desse detalhe também.

Postado

Ah, pra isso acontecer o cara tem que dar uma mancada GRANDE !

Pq pô, é só nao abrir tanto as pernas...ooooooou, fazer = alguns basistas fazem que é virar o pé pra dentro qnd vai bater o peso no chão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...