Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

kiorix

Posts Recomendados

Postado

oi galera blz?! bom hj tava lendo um topico sobre creatina e talls
bom tenho uma duvida,

estou acima do peso ideal , bf alta..
estou tomando no pos treino, mascavo whey e creatina..

e meu objetivo e perder gordura qdo a creatina acabar.

mtos falam q creatina incha e termogenico seca.

ou seja se eu tomar creatina ate acabar o pote e depois tentar perder peso ,,esta errado?
devo perder peso primeiro pra depois ganhar massa?

vlw!

Postado

Esse tópico pode ser uma boa escolha [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos...ejum-t1541.html[/url]

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='25420' date='09 08 08']Emagreça primeiro, nada que uma boa dieta possa resolver.
Atingindo os resultados, prossiga com o whey, mascavo e creatina.[/quote]
o que eh mascavo...

Postado

Do meu ponto de vista dá sim pra perder gordura e ganhar massa, fazendo exercícios e uma dieta boa com gordura lá embaixo dá de boa.

Quando começei a suplementação tava com 18% de bf, passados pouco menos de 2 meses fiquei com 13,5%. - Só pra informar que os suplementos não interferiram na perca de gordura.

Ganhando 3 kilos ainda.

Postado

opa =) fiquei ate mais feliz agora..
acho q vo continuar com a suplementaçao, estou vendo otimos ganhos em mim, tanto massa qto perda de gordura!
vamo ver no que da

Postado

[quote name='funkstatic' post='26072' date='14 08 08']Para apenas com a Creatina.[/quote]
Concordo plenamente, Kiorix elabore uma dieta e continue com o Whey e o Mascavo, isto no Pós-Treino, que vc conseguirá ter uma redução na gordura, não esqueça de fazer tbm um aerobico, valeu ........., bons treinos e ate +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...