Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato M-Drol + Basico

Posts Recomendados

Postado

to aqui pra mais um relato de m-drol (peguei com rodrigo suplementos , gente boa) , tenho 22 anos treino desde os 15 anos entre indas e vindas (rato de academia) , dessa vez voltei faz 1 mês , fiquei 1 ano parado meu peso atual é

84 kg

braço: 39,00

altura: 1,75

bf : ? (to gordo kk )

minha suplementação alem do m-drol vai ser com albumina saltos e whey do fernandows que provavelmente chega amanhã (ponta firme) , as refeições divididas de 3 em 3 horas ingerindo whey 3 vezes ao dia e albumina de manhã e antes de dormir , almoço e janta arroz e filé de frango , não vou postar horarios certos ainda pois estou em fase de mudanças no meu trampo e tudo vai depender disso mas fico em divida com isso no decorrer do relato.

a maneira de tomar o m-drol sera 1-2-2-1 na 5ª semana se pintar uma grana a mais mando xplode , fora isso não decidi ainda o que mandar na tpc , vai depender do que ocorrer durante o ciclo, acabou xplode vou mandar mais um ciclo de m-drol 1-2-2-1 junto com shotgun + basico , ou seja é uma jornada de 12 a 14 semanas, estou aberto a criticas e sujestões.

vou me sujeitar a postar meu shape de barata aqui kkkk e vou postando conforme a evolução (ou não)

https://www.myspace.com/546508135/photos

forte abraço a todos

l_60aa8d9a127f4839ad9bb882a2581546.jpg

Editado por lucasbeker1 (veja o histórico de edições)

• Respostas 88
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seu figado vai pedir socorro...

melhor pensar bem nessa quarta semana ai.

abraços

'Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas'Albert Einstein

Postado

M-drol depois de 1 mês de volta? 1-2-2-4? sei não, como é um relato nem vou dar minha opinião.

De qualquer forma vou acompanhar também. Boa sorte!

Postado

primeiro, poe um tribulus na tpc e tira essa 4º semana dai pq alem de ter muita dose, não vai adiantar de nada(de acordo com outros relatos) e poe um tamox nessa tpc ai eim, falta de estudo eim mano (to de bom humor hj) ajeita isso ai.

abraço :mellow:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

primeiro, poe um tribulus na tpc e tira essa 4º semana dai pq alem de ter muita dose, não vai adiantar de nada(de acordo com outros relatos) e poe um tamox nessa tpc ai eim, falta de estudo eim mano (to de bom humor hj) ajeita isso ai.

abraço :mellow:

coloquei errado ali na 4ª semana , n se assustem o certo é 1-2-2-1

Postado

Não adianta diminuir a dose na ultima semana, vai ser comrpimido jogado fora.

Tira a ultima semana com -1

Todo riscado, boa sorte nas proximas sessões, uhauha

abraço

Editado por LC dutra (veja o histórico de edições)

TRANSFORMAÇÃO EXIGE SACRIFÍCIO.

Postado

bom não consigo postar fotos intão ai vai o myspace q criei pra vocês acompanharem , abraços

https://www.myspace.com/546508135

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

ae...primeiro dia do ciclo hoje...tranquilo...tirando que acordei atrasado e só deu tempo de treinar costas tudo ok , tomei a primeira capsula depois do almoço ...nada de diferente...amanhã começo a trampar de manhã , melhor pra treinar a tarde com mais carbo no corpo , braço ta ouxilando pros 40cm ja ... por enquanto é só ... abraços

l_f2a815e2f6894f5b86c1e4e4183b7ee7.jpg

Postado
  • Autor

mais um dia...hoje voltei a trampar cedo ...alimentação ta bem melhor...to até me sentindo mais inxado e o melhor de tudo , to realmente com 40 de braço , não por causa do m-drol claro ...mas to, abraços

Postado
  • Autor

Continua postando, to acompanhando ainda

valew brother ! pelo jeito vc é o unico kkk

bom ...o treino hoje foi legal , treinei biceps e triceps , subi o peso em alguns exercicios o que provavelmente é psicologico ...cheguei em casa mandei whey +mato + 1 capsula m-drol .... n vejo a hora desse trem começar a fazer efeito kkkk

abraços

l_6c321ec80f8b42d78979e2faa331ceb1.jpg

Postado
  • Autor

ae , 3º dia , treinei ombro , trapézio e perna ... cheguei numa fome do k7 mandei whey,malto e 1 capsula do m-drol , to loco pra começar a mandar 2/sem logo kkkk , bom ...resultado não deu pra sentir ainda... acho q isso só no começo da semana que vem mas to bem feliz de ter chego nos 40 de braço com 1 mês de treino ...se pular pros 41 com m-drol ja vou ficar bem satisfeito ... por enquanto é isso , abraços

(n to conseguindo postar fotos no myspace, deve ta com pau, dps tento denovo)

Postado
  • Autor

ae ...4º dia do ciclo ...me pesei 86,50 ... ganhei 2kg e meio , ta bom ... disposição show de bola no treino , fiz peito e triceps brincando haha ... por enquanto é isso ...apesar de quase ninguem acompanhar isso aqui continuo relatando todo dia, abraços

Postado
  • Autor

ae...topico bombando heim kkkkk , 5º dia vamo la... acordei me sentindo mais inxado ...ta ficando legal , pessoal do meu trampo assustado falando q to tomando bomba...kkkk isso q só foram 5 dias , o braço provavelmente cresceu mais alguns milimetros só n to conseguindo ver direito quanto mas sem problema ,hoje treinei só biceps ...unicos musculos que treinei 2x essa semana foi biceps e triceps , ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Postado

ae...topico bombando heim kkkkk , 5º dia vamo la... acordei me sentindo mais inxado ...ta ficando legal , pessoal do meu trampo assustado falando q to tomando bomba...kkkk isso q só foram 5 dias , o braço provavelmente cresceu mais alguns milimetros só n to conseguindo ver direito quanto mas sem problema ,hoje treinei só biceps ...unicos musculos que treinei 2x essa semana foi biceps e triceps , ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Vc vai manter 1-2-2-1? tô acompanhando pq ainda tô na dúvida se mando 3 ou 4 semanas, os relatos estão bem divididos, mas enfim, as primeiras 2 semanas são as melhores sem dúvidas e vc não está tomando nenhum pré-treino???

Edit: Esqueci de sugerir pras fotos o Imageshack.us ou Photobucket :)

Editado por evertonluiz (veja o histórico de edições)

suplementostonredimensi.jpg

"Repetição com correção até a exaustão, leva a perfeição!"

Postado
  • Autor

Vc vai manter 1-2-2-1? tô acompanhando pq ainda tô na dúvida se mando 3 ou 4 semanas, os relatos estão bem divididos, mas enfim, as primeiras 2 semanas são as melhores sem dúvidas e vc não está tomando nenhum pré-treino???

provavelmente sera 1-2-3 , pré treino smt malto e pão , verba ta curta brother mas não acredito que va prejudicar meus ganhos, pré treino vai ser xplode + basico ao termino da 3ª semana pra manter os ganhos , vlw por acompanhar :)

,,

me pesei hoje , 87,50 ...gostei haha , continuo aceitando sugestões de lugar bom pra postar foto prq to com serios problemas no myspace, abraços.

Postado
  • Autor

ae...ontem e hoje descanso..n vejo a hora dessa semana começar pra mandar 2 comps , espero bons resultados , to com 40,50 de braço , abraços

Postado

eae lucas to acompanhando,mais tenho uma pergunta.

vc pretende fazer tpc pra segurar os ganhos ou vai tentar manter na base da whey e albumina?

abrç e bons ganhos...

!!!Acompanhando!!!

Postado
  • Autor

eae lucas to acompanhando,mais tenho uma pergunta.

vc pretende fazer tpc pra segurar os ganhos ou vai tentar manter na base da whey e albumina?

abrç e bons ganhos...

!!!Acompanhando!!!

provavelmente vou de tamox na tpc + xplode ou shotgun que tbm sera relatado aqui ...valew por acompanhar e continua ae que ainda tem umas 11 semanas de ganhos (ou não kkk) abraço

foto tirada agora pouco

l_b27d7347f1aa4ffdb59eda7d0cb0574d.png

Postado
  • Autor

8º dia , ta começando a ficar legal, to quase batendo os 41 de braço , o ombro ta mais largo e a disposição no treino 100% , colaterais dores nas costas e mijando amarelo mesmo me hidratando mto , mas mto mesmo , só foi parar agora.

abraços

Postado
  • Autor

ae ... 11º dia com o m-drol , ta começando a ficar legal , no trampo ...com amigos ...na academia geral perguntando oq to tomando e achando q to bolando kkkk , as veias saltando ...o ombro maior , o braço 41 cm , e de colateral só a dor nas costas e a urina amarela o dia todo mas ta tranquilo ...hoje treinei peito e triceps o pump foi animal de 41 pulou para 42.50 kkkk , forte abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.