Ir para conteúdo

Como Recomeçar?

crisloko2

Posts Recomendados

Postado

pessoal, treinei durante 8 meses, tive ganhos satisfatórios graças ao nosso fórum onde aprendi muuuuuuuuiittooo sou muito grato, e sou apaixonado pelo esporte!

porém, como na vida nem tudo são flores, tive problemas financeiros e tive q parar, moh deprê!

agora me recuperei financeiramente, e vou voltar aos treinos...

estou a 8 meses parado, perdi bastante massa magra,

e em relação aos treinos por eu ja ter treinado posso começar fazendo ABC como eu fazia, ou é melhor fazer um full body durante um tempo pra eu acostumar de novo?

to com dinheiro pra comprar creatina, além do básico, e da dieta...por eu estar voltando posso tomá-la assim logo de cara, ou é melhor dar um tempo de treino?

vc's acham q eu vou desperdiçar se eu ja voltar tomando?

obs: voltarei sábado!!!!!

agradeço a opinião de todos!!

Postado

Dá um tempo de treino dai toma a creatina....

Eu fiquei parado 3 meses, quando voltei , voltei no ABC 1x, só que na primeira semana fiz 3 pra grande 2 pra pequeno ate ir me acostumando novamente ate chegar no numero de exercicios que eu queria...

• Moderador
Postado

Deixa teu corpo entender que vc voltou a treinar e com isso ele pode ter um estímulo natural. Posteriormente vc entra com a creatina e terá novos ganhos.

Que bom que voltou a treinar.

Postado

Deixa teu corpo entender que vc voltou a treinar e com isso ele pode ter um estímulo natural. Posteriormente vc entra com a creatina e terá novos ganhos.

Que bom que voltou a treinar.

obrigado Fefe!

vou dar um time mesmo antes de começar com a crea!

uns 3 meses ta bom né?

Postado

Cara eu tinha parado ano passado por 5 meses , tambem perdi muita massa magra... Voltei com ABC2x e foi de boa , só as dores normais do começo mais depois de 1~2 semanas ja pega o ritmo normal.

Abraços.

Postado

Cara eu tinha parado ano passado por 5 meses , tambem perdi muita massa magra... Voltei com ABC2x e foi de boa , só as dores normais do começo mais depois de 1~2 semanas ja pega o ritmo normal.

Abraços.

opa!!

eu vou ver nessa semana como o meu corpo vai reagir, e ver como vou proceder com o treinamento!

put's nem me fale das dores!

ao mesmo tempo q eu to com saudade, to com medo hsuahsuhauhs

vlw man!

• Moderador
Postado

obrigado Fefe!

vou dar um time mesmo antes de começar com a crea!

uns 3 meses ta bom né?

Acho que sim.

Por hora, vá se alimentando adequadamente e espere o retorno, porque memória muscular realmente existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...