Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] M-Drol !

Posts Recomendados

Postado

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

• Respostas 123
  • Visualizações 32,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eai parceiro... estou pensando em ciclar m-drol ja encomendei ele aqui no forum mesmo estou com grana e alguns suplementos JACK3D WHEY OPTIMUN DE 3KG + DEXTROSE CREATINA UNIVERSAL GLUTAMINA

• Acompanhando de perto seu ciclo brother! Tbém acabei de pegar um M Drol, to agora pesquisando no FORUM e adquirindo o material para a suplementação e para o TPC. Para a suplementação comprei um

Postado

tenho mta vontade de experimentar o m-drol

vou ver seu relato como fica...

é bom que vem 90 capsulas né, isso me da mais vontade ainda aiuehaeiuh

Abraço

Postado

Acompanhando o relato!

So uma pergunta ae parcero:

Esses produtos pra assintencia no ciclo, eles sendo usados naum precisa de tamox nem TT? quantos produtos devem ser usados para a TPC desses q vc ira usar?

Postado

Opa galera, foi mal! eu tive uns contra tempos esse fds, deu problema na internet e talz, mas vo relatar o dia 5, 6 e 7!

5º DIA: (sexta-feira, 13 de agosto)

Treino excelente!

mt força, e a recuperação tava show tbm!

6º DIA: (sábado, 14 de agosto)

Mesma coisa da sexta-feira! MT BOM o treino!

7º DIA: Hoje, Domingo!

Dia OFF!

0 colaterais até agora!!

1 sensação muito boa q o m-drol dá, eh 1 pump 24 horas! Desde q eu comecei a tomar o m-drol, todos os dias eu to sentindo pump durante o dia inteiro! toda hora parece q eu acabei de malhar! mt loko!

Mas eh isso aew galera! peço desculpas por n ter postado!

E vlw pra quem tah acompanhando!

Abraços e bons treinos! ;)

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Postado
  • Autor

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Opa, blz brow?!

Pois é, o cycle assist vlw cada centavo!! N to sentindo NADA de colaterais!

Pesei sim! detalhe, eu n comecei o ciclo com 87kg, 87kg era o peso da ultima vez q eu tinha me pesado(1 mês atrás)!

Na segunda feira (dia 09) quando eu comecei o ciclo, eu me pesei, e tinha dado 90kg! me pesei hoje (1 semana depois) e deu 93.5kg!!

N sai da minha dieta, foi tudo impecável! ganhei 3.5kg bem destribuidos ! MT SHOW! e no olhômetro, o BF se bobiar até diminuiu 1 pokin, ou entao se manteve! e pelo fato deu ter ganho mais massa magra, me deu 1 aparência mais definida!

Vc respondeu certin as dúvidas do pessoal ai!

"Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D"

Pelo visto, vc fez seu dever de casa do m-drol mesmo aheuaheuheauhauau isso aew!

8º DIA:

Treino EXCELENTE!

os ganhos de força tão só aumentando! os exercicios que no começo eram pesados, agora estão bem leves!

0 Colaterais!!!

Hoje começo a 2ª semana! 2 cáps/dia!

E eh isso aew galera!

vlw pra quem tah acompanhando! e vamo crescer!

Abraços e bons treinos! ;)

I Think Fit, Do you?

Postado
  • Autor

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

Opa, que bom q o relato tah te ajudando brow!

Intão, como o Maodepiedra flw, eh bom fazer 1 frontload de silimarina 1 a 2 semanas antes do ciclo, pra deixar o fígado preparado pro m-drol!

e vc pode tomar a silimarina tbm no pós TPC!pra dar 1 "up" no fígado depois de tudo! Se vc quiser tomar durante o ciclo, pode tbm! mas cuidado com os intervalos entre a dose do m-drol e a dose de silimarina!! vc tem que dar PELO MENOS 4 horas entre eles! caso contrario, o efeito do PH pode diminuir!

Quanto a taurina, pode mandar 2g/dia (2g a 3g/dia, 5g eu creio q vc vai tah jogando dinheiro fora), 30 minutos antes do treino! já eh o suficiente pra n sentir backpump!

Sim, isso tudo que vc citou já tah 1 boa base pro seu ciclo! só 1 pergunta, tamox tah incluido nesses "suplementos" ? tamox eh INDISPENSÁVEL!

compra na Ultrafarma que eh baratin! www.ultrafarma.com.br

Quanto a caseína, tem vendedores aki no fórum mesmo, que vendem 1kg de caseína por 60 reais mais ou menos.. vale a pena dar 1 olhada!

Abraço e bons treinos! ;)

tenho mta vontade de experimentar o m-drol

vou ver seu relato como fica...

é bom que vem 90 capsulas né, isso me da mais vontade ainda aiuehaeiuh

Abraço

Opa, to gostando mt do m-drol man! tah indo tranquilão!

mas vai com calma, se jah tah mandando 1 ciclo IRADO! aeuhaeuhaeuhaueeauhaahuu

vlw por acompanhar!

abraço e bons treinos! ;)

Acompanhando o relato!

So uma pergunta ae parcero:

Esses produtos pra assintencia no ciclo, eles sendo usados naum precisa de tamox nem TT? quantos produtos devem ser usados para a TPC desses q vc ira usar?

Fala brother!

vlw por acompanhar!

Bom, o cycle assist serve pra diminuir os colaterais, ou até mesmo, NAO sentir NENHUM colateral! (meu caso)

O Tamox e o TT tem outra utilidade, fazer o seu corpo voltar com a produção da testosterona endógena e segurar os seus ganhos!

Produtos que DEVEM ser usados na TPC, são o TAMOX e algum TESTO BOOSTER! esses 2 são OBRIGATÓRIOS! os produtos que vc colocar A MAIS, é lucro! (ex: creatina, NO², etc.)

Espero ter te ajudado brow!

I Think Fit, Do you?

Postado

valeu galera, qm é esse EMIPE q vende cycle assist, vou comprar né to encanado agora... melhor fazer td certinho!

por qnt ele vende? aonde posso encontra-lo? eh responsa?

valeuu to aprendendo mt com vcs galera

Postado
  • Autor

valeu galera, qm é esse EMIPE q vende cycle assist, vou comprar né to encanado agora... melhor fazer td certinho!

por qnt ele vende? aonde posso encontra-lo? eh responsa?

valeuu to aprendendo mt com vcs galera

Opa, eh isso ai brow! faz tudo certin, seu corpo (saúde) agradece! ;)

Intão, EMIPE é um vendedor aew, MT gente fina MESMO! responsa!

Eu n sei te dizer o valor do cycle assist, pq quando eu comprei com ele, eu comprei o cycle assist + post cycle support, ai ele me deu o valor final! mas ve com ele! tah ai o msn dele: mpsgodoy@yahoo com br

Abraço e bons treinos! ;)

I Think Fit, Do you?

Postado

brother nao é msn dele esse não, eu adicionei a primeira vez q vc me passou a uma semana atraz e ele nem aceitou nda... mpsgodoy@yahoo.com.br

nao da certo... vc tem o email??? ele nao tem topico no forum?

Postado
  • Autor

brother nao é msn dele esse não, eu adicionei a primeira vez q vc me passou a uma semana atraz e ele nem aceitou nda... mpsgodoy@yahoo.com.br

nao da certo... vc tem o email??? ele nao tem topico no forum?

Eh esse ai sim! Ele tah online aki agora! mpsgodoy@yahoo.com.br

n sei pq n tah dando certo pra vc, soh tenho esse contato com ele, e ele n tem topico aki no forum!

I Think Fit, Do you?

Postado

Ae Gustavão!!

Tomei vergonha na cara.

Estava acompanhando seu tópico aqui e no musculaçãototal, porém lá eu já tinha cadastro e aqui eu fiquei adiando p/ fazer... :unsure:

To vendo q o tópico está bombando! :thumbsup_still:

Alguns membros já entraram em contato p/ consultar alguns suplementos. Até peço desculpas por não ter dado muita atenção nessa última semana. Estive um pouco enrolado.

Já estou providenciando mais PHs, proteções e outros suplementos... Quem tiver interesse é só me add no msn que o Gustavo já mencionou aqui no tópico (mpsgodoy @ yahoo com br) que conversaremos com maior privacidade e não poluiremos o relato de ninguém. :P

Continue relatando os resultados... Foram 6kgs até o momento?

Abração,

MP

Postado

Não li o tópico todo mas eu não diminuiria a quantidade de drol na ultima semana.. Faria 1-2-2-2 mesmo..

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Irado cara, continua relatando aí!

Este post já é um dos mais completos sobre como fazer um ciclo legal de ph.

Bons ganhos!

vlw brow!

tamo juntando nossos conhecimentos pra montar e ensinar aos outros como usar o m-drol!

Ae Gustavão!!

Tomei vergonha na cara.

Estava acompanhando seu tópico aqui e no musculaçãototal, porém lá eu já tinha cadastro e aqui eu fiquei adiando p/ fazer... :unsure:

To vendo q o tópico está bombando! :thumbsup_still:

Alguns membros já entraram em contato p/ consultar alguns suplementos. Até peço desculpas por não ter dado muita atenção nessa última semana. Estive um pouco enrolado.

Já estou providenciando mais PHs, proteções e outros suplementos... Quem tiver interesse é só me add no msn que o Gustavo já mencionou aqui no tópico (mpsgodoy @ yahoo com br) que conversaremos com maior privacidade e não poluiremos o relato de ninguém. :P

Continue relatando os resultados... Foram 6kgs até o momento?

Abração,

MP

uehuaEHUAEuhae

Tomo vergonha hein man!

aeuhaeUHUAEh

eh isso ai, bem-vindo ao fórum hipertrofia ! ;)

foram 3.5 kg na primeira semana com 1 caps/dia! vamo ver oq vai dar essa segunda semana com 2 caps/dia

expectativa!

Abração man e bons treinos! ;)

Não li o tópico todo mas eu não diminuiria a quantidade de drol na ultima semana.. Faria 1-2-2-2 mesmo..

Abraços

Grande Somnidrem, acompanhei teu relato! me ajudou bastante!

Intão, eu tava pensando em diminuir o drol na ultima semana, pra n parar de vez de 2 caps pra 0 caps, mas pensando bem, jah vai ter causado supressão, então n faz diferença, vou manter as 2 caps até o fim!

I Think Fit, Do you?

Postado

como que voc ta mandado o cycle assist brother ?

bons ganhos

Editado por Gouki (veja o histórico de edições)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

como que voc ta mandado o cycle assist brother ?

bons ganhos

Cara vc conseguiu comprar o Cycle Assist?

Tentei encontrar mas não ta tendo a pronta entrega, não conssegui ninguém que tenha aqui no FORUM, então fui atrás por conta própria.

Levei a fórmula e os componentes numa farmácia de manipulação top aqui e consegui a maioria dos extratos.

Semente de Aipo, Semente de Uva, Silimarina, Hawthorn Berry(Este foi mais difícil, é uma erva indiana, aqui no Brasil chama-se Espinheiro Alvar ou Catraegus) e Saw Palmetto.

Mandei manipular para 1 front-load de 1 semana e para um ciclo de 4 semanas e saiu 69 pila.

O Fitoterapeuta gostou muito da fórmula, falou que é um bom remédio para o coração, pressão, próstata, acne, fígado e etc...e que iria guardar a receita (isso sem saber pra que eu queria né) Mas ele provou que manja, acertou na mosca! No final ainda falou: Só acho muito da Silimarina, com uma alimetação regular 1/5 dessa quantidade é o suficiente pro seu fígado ficar bem saudável.... (Náo ia falar pra ele que daqui a uma semana ia mandar pra dentro uma BOMBA hepatóxica né...) B)

Enquanto uns choram, outros vendem lenço :D

Segunda começo meu front load, semana que vem começo o ciclim

Abraço!

Postado

te desejo toda sorte do mundo maodepiedra pra vc e pro gustavo!

e vai dar td certo... bons ganhos!

enquanto a mim, estou com m-drol, taurina, tribulus e tamoxifeno já na mão (fora os suplementos bons)... soh falta eu mandar um front-load tbm como vcs dizem, mais não consegui ainda comprar o cycle assist!! está em falta com o emipe por enquanto...

eu vou aguardar mais um tempo, pesquisar e acompanhar o relato para aprender mais sobre essa droga, estou muito ancioso pra começar! vou aguardar mais um tempinho... ai vou comprar a silimarina com o chacal e mandar pra dentro como front-load!

e me cuidar durante o ciclo!

Postado

Manda ver camarada Edupiculo! Vc tá com tudo em cima já!

Manda uma silimarina 400mg 1 semana antes pra dar uma blindada no fígado.

Depois continua tomando ela, durante os intervalos do Drol Ex: Vc toma um Drol de manhã 8h, manda Silimarina 14h e outro Drol as 20h! (ela é muito boa para várias funções do fígado)

Toma muita água, não bota gordura ruim e alcool pra dentro e descansa bem. Prioriza o ciclo pra 3 semanas, eu vou fazer o 2-2-2.

No mais sucesso pra todos nós!

Grande abraço

Postado

Opa, vlw ai WRH!

a alimentação tá 100%! peito de frango, arroz, feijão, legumes (brócolis, abóbora, alface, tomate, etc), pão integral, requeijão 0% gordura, ricota, creme de amendoim 100% natural, azeite extra virgem, peito de peru, leite desnatado, aveia, ovos, frutas, e por ai vai ;)

e 1 "free meal" por semana ou a cada 2 semanas, pro metabolismo n estacionar!

abraço!

amigo sou novo nessa onda, vc ja tomou m-drol 3x ao dia?

eu tomei por 4 semanas e o resultado foi muito bom, mas estou preoculpado um amido meu começou a tomar mas passou mal com uma dor no pé do umbigo , tenho duas semanas que parei e estou querendo tomar em novembro mas por essas circustancias estou meio preoculpado o que vc acha?

Editado por clark gois (veja o histórico de edições)

Postado

amigo sou novo nessa onda, vc ja tomou m-drol 3x ao dia?

eu tomei por 4 semanas e o resultado foi muito bom, mas estou preoculpado um amido meu começou a tomar mas passou mal com uma dor no pé do umbigo , tenho duas semanas que parei e estou querendo tomar em novembro mas por essas circustancias estou meio preoculpado o que vc acha?

A opinião de ninguém aqui é melhor que a de um médico. Vai em um e faz exames de sangue.

E de imediato corte coisas que podem sobrecarregar o fígado.

Postado
  • Autor

Opa galera!!

Intão, nem tava relatando, pq n tinha nada de "novo" , o m-drol continuou com o ganho de força cada dia maior, resistencia, fadiga, etc, tudo melhor!!

Bom, entrei na terceira semana ontem!

No meio da segunda semana, senti umas fisgada forte na lombar, entrei com a taurina, agora tah de boa!

pesei no final da segunda semana: 98.9kg !!

Já foram praticamente 9kg desde o começo do ciclo!

Bom, devido aos resultados, e tbm pq TODO mundo fala da famosa "4ª semana" que n tem ganhos, eu vo fazer 1-2-2! essa semana acaba ;)

Mas eh isso aew galera! vamo q vamo!

Abraço a todos e bons treinos! ;)

I Think Fit, Do you?

Postado
  • Autor

Otimos ganhos :blink:

vlw man! To mt satisfeito com o m-drol :)

caralho, 9kg o_O

otimos ganhos, parabens.

Hehe, vlw broow!

:blink: :blink: :blink: :blink:

Bibiano tá sem palavras! auehueuEHUA

Abraço aew galera! bons treinos! ;)

I Think Fit, Do you?

Postado
  • Autor

Porra, eskeci de comentar!

Ontem eu quebrei o Leg press AUHEUAEHUAeaeuha

N sei pq diabos o meu instrutor me tirou do leg press 45º q vc pões anilhas e tal, pro leg press horizontal máquina..

colokei todas as placas nakela porra, fiz 3 repetições, na 4ª a porra do cabo saiu voando! uhaeUAEUahuaauhau teve nego q ficou sem malhar akela maquina ontem =/ uehauehAHUh

tinha 1 mulé que tava assustada, pq antes deu quebrar o Leg, eu tava fazendo Squat com 50kg cada lado, ela parou de malhar e ficou olhando, ai quando eu acabei ela "nossa... quanto peso.." auEHUEUhueaeuahe, ai eu vo e quebro a porra do leg.. a mulé deve achar que eu so freak! :lol:

Ontem fiz supino canadense com 50kg cada lado e ficou facil de fazer..

minha série é 3x8

É isso aew! Bons treinos, e n quebrem os leg press! ;)

I Think Fit, Do you?

Postado

Porra, 9Kg, está de parabéns hein velho!

Eu vou fazer uma viagem para os EUA no final do ano e ficar por lá 4 meses. Estou pensando em fazer um ciclo de H-Drol (dizem que é menos hepatóxico). Minha idéia é usar uma suplementação parecida com a sua, a grana já está até reservada (mais ou menos U$500), para que tudo flua perfeitamente.

Me parece que você estudou e formulou o ciclo com bastante antecedência. Estudou apenas sobre o M-Drol? Se não, porque resolveu utilizá-lo?

Mais uma vez, parabéns !

Ancioso para ver as fotos.

Abraços !!

2013082220130822seriously_are_these_peop

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.