Postado 1/08/2010 às 15:40 08/1, 2010 Dados Iniciais: Idade: 18 Altura: 1,72 Peso: 74kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo: FST-7 Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: 8~12 Número de séries: 4 para musculo grande(ultima com 7), 3 para pequeno(ultima com 7) Dias de treino Domingo-\\ Segunda-Costa+Ombro(posterior)+Trapezio Terça -Peito Ombro Quarta-\\ Quinta-Perna e Panturrilha Sexta-Biceps + Triceps Sabado-\\ A-Costa + Trapezio + Posterior de Ombro Levantamento Terra Remada Curva Puxador Frente Aberto [FST7] Crucifixo invertido[halter] Encolhimento[FST7] B-Peito + Ombro[Anterior+Lateral Peito: Supino Inclinado Barra Supino Inclinado Halter Supino Reto Halter Cross Over [FST7] Ombro: Desenvolvimento com Halter Elevaçao frontal Barra[anterior delts] Elevaçao lateral Sentado[lado delts] [FST7] C-Perna+Panturrilha Agachamento frente Leg45 unilateral Cad Extensora[FST7] Stiff deadlift Mesa Flexora unilateral Mesa Flexora[tentar fazer FST7] Panturrilha em Pe Panturrilha no leg[FST7] D-Biceps + Triceps Rosca Direta Rosca Inversa Duplo Biceps no Cross[Fst7] Paralelas ou Triceps entre bancos Triceps pulley unilateral Triceps Corda[fst7] ps-assisti o filme fst-7 e ja li topicos a respeito, Alongamentos Editado 1/08/2010 às 19:55 08/1, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 15:45 08/1, 2010 Peito - OK, eu particularmente acho um puta disperdicio dois isoladores tipo crucifixo/crossover, mas nao é ERRADO. Ombro - FST-7 deve ser feito com elevacao lateral. Nao é uma boa treinar deltoide posterior junto com ombro já que é MUITO sinergista de costas e vai acabar atrapalhando. É melhor fazer Costas/Trapezio/Posterior. Costas - OK, se voce tem experiencia pra fazer Terra/Curvada, seria melhor jogar barra fixa no lugar do puxador. E nao tem trapezio ali. Pernas - Faltou FST-7 pra posterior e panturrilha Biceps - Algum motivo em especial pra fazer rosca inversa antes da direta? Triceps - OK E seria melhor trocar peito com costas sim, vai dar mais descanso pra lombar. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/08/2010 às 15:52 08/1, 2010 Autor vlw craw, esqueci de botar trapezio tmb ja fiz umas modificaçoes, tinha postado o topico sem querer antes de ter terminado aqui, estava dando uma olhada no filme fst-7 novamente, daqui apouco volto aqui para ver se tem algo para mudar é claro que eu naovou copiar o treino la do filme, so quero ter uma base de alguns exercicios outra duvida, seria trocar Remada curvada por remada sentada? Editado 1/08/2010 às 16:03 08/1, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 16:48 08/1, 2010 Ainda tem que arrumar ombro (nao se faz FST-7 pra deltoide posterior e nao se treina deltoide posterior junto de ombro com essa divisao sua) e remada curvada é muito melhor do que sentada de forma geral; muito melhor pra ganhos de massa/volume. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/08/2010 às 17:59 08/1, 2010 Autor aew vlw cara, ja dei umas mudadas, agora so ficouuma duvida, coloco mais exercicios para posterior de ombro?1 esta bom ne? outra duvida e ultima no treino de costa ficou A-Costa + Trapezio + Posterior de Ombro Levantamento Terra Remada Curva Puxador Frente Aberto [FST7] Crucifixo invertido[halter] Encolhimento[FST7] essa ordem ai esta certa?Ou coloca o crucifico invertido antes do FST7 para costa? vlw ai pela ajuda Editado 1/08/2010 às 18:02 08/1, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 18:40 08/1, 2010 Observando o seu treino fiquei com uma dúvida. O FST 7 não deveria ser feito apenas no último aparelho de um certo grupo muscular? Lembro que já li que, por exemplo: em treino de perna você escolhe apenas um exercício para o FST 7 para quadríceps que deveria ser feito depois dos posteriores para que o método fosse no último aparelho da série de perna. Desculpe se falei besteira, mas pelo que li seria assim. Editado 1/08/2010 às 18:50 08/1, 2010 por Kamila (veja o histórico de edições) "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo." Justin Herald
Postado 1/08/2010 às 19:05 08/1, 2010 Gosto bastante dessa divisão. Minhas dicas: A-Tiraria o Puxador e adicionaria um Serrote ou Remada sentada fechada unilateral. Tiraria também o crucifixo invertido, pois com um Terra e uma Remada Curvada bem feitos acho que o encolhimento já é o suficiente. B-Tiraria um Inclinado, e adicionaria outro que não "pegasse" tanto ombro assim. C-OK D-Não gostei do treino de Biceps. Faria algo como Direta, Alternada e algum isolador: Scott ou Concentrada. E também adicionaria 2 exercícios pra antebraço. Uma dúvida, quanto tempo de treino você tem? Abraço
Postado 1/08/2010 às 19:36 08/1, 2010 Autor Observando o seu treino fiquei com uma dúvida. O FST 7 não deveria ser feito apenas no último aparelho de um certo grupo muscular? Lembro que já li que, por exemplo: em treino de perna você escolhe apenas um exercício para o FST 7 para quadríceps que deveria ser feito depois dos posteriores para que o método fosse no último aparelho da série de perna. Desculpe se falei besteira, mas pelo que li seria assim. nao entendi muito bem sua pergunta, mas o fist7 vc pode fazer como primeiro exercicio ou como ultimo para aquele grupo musuclar treinado nao compreendi muito bem sua pergunta, mas no filme fst7 o cara la faz no treino de perna 7series na mesa flexora e 7series no leg45 depois das 7series no leg, ele faz mesa flexora unilateral, Stiff deadlift e depois faz as 7 repetiçoes na mesa flexora bilateral ps:o treino de perna a ordem estava errada, agora ja concertei, talvez deva ter sido essa sua duvida Gosto bastante dessa divisão. Minhas dicas: A-Tiraria o Puxador e adicionaria um Serrote ou Remada sentada fechada unilateral. Tiraria também o crucifixo invertido, pois com um Terra e uma Remada Curvada bem feitos acho que o encolhimento já é o suficiente. B-Tiraria um Inclinado, e adicionaria outro que não "pegasse" tanto ombro assim. C-OK D-Não gostei do treino de Biceps. Faria algo como Direta, Alternada e algum isolador: Scott ou Concentrada. E também adicionaria 2 exercícios pra antebraço. Uma dúvida, quanto tempo de treino você tem? Abraço Remada ou serrote ja atinge uma mesma area da remada curva o crucifixo invertido épara pegar posterior de ombro o duplo biceps no cross ja issola tmb, no meu caso eu sinto pegar mais do que scott vou ver se coloco anti braço, a rosca inversa ja pega muito anti-braço, deveria adicionar algum exercicio mesmo assim? o tempo de treino sao dois anos e 1mes Editado 1/08/2010 às 19:38 08/1, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 19:56 08/1, 2010 Remada ou serrote ja atinge uma mesma area da remada curva o crucifixo invertido épara pegar posterior de ombro o duplo biceps no cross ja issola tmb, no meu caso eu sinto pegar mais do que scott vou ver se coloco anti braço, a rosca inversa ja pega muito anti-braço, deveria adicionar algum exercicio mesmo assim? o tempo de treino sao dois anos e 1mes Bom, se for uma Remada Curvada com pegada curta e supinada sim. Se não, não. Hmm, esse exercício é ótimo mesmo, tinha entendido biceps no cross; perdão amigo. Bom, quanto ao treino de biceps/antebraço, minha opinião tá dada, 2/1 é pouco. Abraço
Postado 1/08/2010 às 20:39 08/1, 2010 Autor Bom, se for uma Remada Curvada com pegada curta e supinada sim. Se não, não. Hmm, esse exercício é ótimo mesmo, tinha entendido biceps no cross; perdão amigo. Bom, quanto ao treino de biceps/antebraço, minha opinião tá dada, 2/1 é pouco. Abraço tava escrito biceps no cross mesmo, tinha esquecido de colocar a palavra "duplo"antes rsrs antibraço no caso seria bom colocar antes do fst-set ou depois?creio que seja depois ne? "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 20:43 08/1, 2010 tava escrito biceps no cross mesmo, tinha esquecido de colocar a palavra "duplo"antes rsrs antibraço no caso seria bom colocar antes do fst-set ou depois?creio que seja depois ne? Isso, quando treinava assim, eu fazia: Triceps, Biceps e por ultimo antebraço. Abraço
Postado 1/08/2010 às 21:54 08/1, 2010 Tenho uma pergunta esse pullover no cabo realmente é eficaz, já que o trabalho do pullover é de alongar a musculatura, e no cabo não há toda amplitude, se a eficaz for igual ou pouco inferior eu ficarei feliz pois executarei, na minha academia não há halteres montados tenho que montar semprer e por 5 grampos(presilhas) de cada lado pra suportar o peso e mesmo assim ele acaba escorregando é uma droga.
Postado 1/08/2010 às 22:16 08/1, 2010 Tenho uma pergunta esse pullover no cabo realmente é eficaz, já que o trabalho do pullover é de alongar a musculatura, e no cabo não há toda amplitude, se a eficaz for igual ou pouco inferior eu ficarei feliz pois executarei, na minha academia não há halteres montados tenho que montar semprer e por 5 grampos(presilhas) de cada lado pra suportar o peso e mesmo assim ele acaba escorregando é uma droga. O cross no cabo: https://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm Ele mais para costas mesmo, justamente pelo motivo que vc citou. Se for fazer para peito tem que ser halter. Mas que academia ruinzinha em, na minha, nem precisa montar os halters, e mesmo se tivesse, 1 prisilha só aguentaria. Abraços e boa sorte. PS: Nao vamos disvirtuar o topico!
Postado 1/08/2010 às 22:34 08/1, 2010 Olha cara, eu já fiz o fst-7 com o pull-over e gostei sim.. Na verdade mesmo sem o FST-7 eu já sinto pegar MUITO. e o biceps no cross seria essE? Olha cara, eu já fiz o fst-7 com o pull-over e gostei sim.. Na verdade mesmo sem o FST-7 eu já sinto pegar MUITO. e o biceps no cross seria essE?
Postado 1/08/2010 às 22:46 08/1, 2010 Autor @ManoloMOC pullover no cabo é eficaz sim, inclusive é esse o exercícios que os caras fazem com fst7 para costas no filmes, ele faz a execução um pouco diferente, com corda para aumentar a amplitude e movimentando a cabeça(é difícil explicar essa parte) para jogar a tensão bem na área desejada Olha cara, eu já fiz o fst-7 com o pull-over e gostei sim.. Na verdade mesmo sem o FST-7 eu já sinto pegar MUITO. e o biceps no cross seria essE? esse ai mesmo "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 1/08/2010 às 23:10 08/1, 2010 nao entendi muito bem sua pergunta, mas o fist7 vc pode fazer como primeiro exercicio ou como ultimo para aquele grupo musuclar treinado nao compreendi muito bem sua pergunta, mas no filme fst7 o cara la faz no treino de perna 7series na mesa flexora e 7series no leg45 depois das 7series no leg, ele faz mesa flexora unilateral, Stiff deadlift e depois faz as 7 repetiçoes na mesa flexora bilateral ps:o treino de perna a ordem estava errada, agora ja concertei, talvez deva ter sido essa sua duvida Vou ver se consigo fazer o download desse filme e entender mais um pouco. Realmente ficou confuso o meu post porque não sabia que poderia fazer no começo do treino no grupamento, convenhamos, fazer igual aí no filme deve fazer com que fique de perna "bamba" Thanks pela atenção Pac Man "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo." Justin Herald
Crie uma conta ou entre para comentar