Ir para conteúdo

Ruan - 2 Meses Talvez

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes de tudo, fala aii maronbadaaa' rsrs

bom... eu era do exercito brasileiro e na verdade eu malho na academia levando a serio tem uns 2 meses ou até menos.

eu fazia exercicios no quartel limitados a flexões, barra, paralelas e algumas abdominais...

eu sai do quartel mes passado dia 05, e comecei a fazer academia no dia 06 e to la até hoje, na verdade malhar levando a serio tem um mes e meio, isso foi pra resumir um pouco a minha historia em relação ao meu desenvolvimento.

algumas fotos minhas do orkut mesmo.

ta legal? como ta? sugestões?

P080710_15.29.jpg

OQAAAKusPK-QVzN8cQILyEzzZMnMiLSOH2X98HKACO2E3m_zPZDMB_vVVwBePY5iHoqm7SL7EWa4eH9ZFumJJcfeqgEAm1T1UArElVoMuq9b_a1s6E1Rx_Mx05y0.jpgOQAAAPgBMbt5MQkIDFIbQSb2lxgxta7Es6Y5Ynlfg76DGFnH9khwlRdfi5zFDnJ54D6YF5AMTIGTIto85jdfQTxd9uwAm1T1UHMuixVZKeEoyKvjo-7hXNdzgjqO.jpg

ssssssssssss.PNG

Grande abraço!!!

Editado por ruanlma
Postado

A evolução foi boa, mas para 2 meses é claro. Voce ainda tem muito o que crescer. :)

É legal quando faz a comparação de bastante tempo, tipo 6 meses. Ai rola uma diferença bacana.

Abraços.

Postado

Cara, não tem como falar nada do seu desenvolvimento porque não tem fotos de como você era, sendo que 2 meses é MUITO pouco tempo. Mas seu shape tá bom sim. Só seguir firme daqui pra frente.

Postado (editado)

brigadão pessoal eu entendo, vou seguir firme!

Gabriel,eu sou de Paracambi-RJ

pra quem ficou curioso tai umas fotos minha no quartel

OgAAABO45XOUbht3vR4QwSgJtt-o_4uQhUxYfqnQHyDkvWOfIYQr0GnIAqSmqln2LEe5pBwI01JV4ntr8mqqtdN_APQAm1T1UN32Rk4YsdWAMw2aGiq9m3xQ_oGD.jpg

OgAAAEwmHP0G515wb1E9fasSwWrXypKPfeJE4a9qCCO6he1L2NPDa4KyWNDLkOpWIbZ3moELZnxdOOgOBa6a9S9l2iMAm1T1UD6kAo-XFxMP7AB6Vb3xcWLkQ0M4.jpg

OgAAAAVFQvKetB7V877hfUTRliIeAOma6VEIF-CUo16-rd9fgSIWzi0OjvjyYmkLNvtiEljd0TlMUuLpvE-zWzK6HLUAm1T1UKtCc0mAGiezhwzF7GhU9Luh7V7v.jpg

Editado por ruanlma
Postado

Cara, vc conseguiu um shape bom pelo que vc deveria comer em serviço,

seu corpo tá bem habituado a esforços,

vc vai consegui pegar mais pesado em menos tempo por isso.

Tome muito cuidado pra não engordar agora,

sua rotina vai mudar muito,

prepare uma boa dieta.

Aproveite a vida pós- exercito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...