Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato T. + Oxandrolona ( Colaterais )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Estou/estava administrando 200MG de Propionato T. da (GC) + 60MG de Oxandrolona (GC), e tive alguns colaterais “severos” comparados a de outros relatos aqui do fórum.

Por este motivo estou decidido a suspender o uso do Propionato, porém me resta a duvida quanto à suspensão da Oxandrolona, será que vale a pena continuar com ela mesmo sabendo que os ganhos serão mínimos. Esta duvida vêm me atormentando.

Abaixo; deixo alguns dados e um breve relato sobre minha experiência com o Propionato e Oxandrolona

Atleta Amador

Propionato: 200mg/DSDN

Oxandrolona: 60mg/TSD

Dia 01

Aplicação: 200MG

Treino: 100%

Dia 02

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-estar leve e algumas vertigens na parte da tarde, dor de cabeça constante (Leve), temperatura corporal: 36,7°.

Treino: 90%

Dia 03

Aplicação: 200MG

Colaterais: Mal-estar moderado vertigens no período da tarde e da manhã, vomito e dor de cabeça (leve), temperatura corporal: 36,9°(manhã)36,7(tarde).

Treino: 70%

Dia 04

Colaterais: Mal-estar severo e vertigens no período da tarde e da manhã, vomito, dor de cabeça leve/moderada, perda total do apetite, temperatura corporal: 37,2°(manhã)37 e 37.3(tarde).

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 05

Aplicação: 150MG ( diminui na esperança de reduzir os colaterais )

Colaterais: Mal-estar severo novamente e vertigens no período da tarde e da manhã, dor de cabeça moderada, perda do apetite, não medi a temperatura mais estive com febre com certeza.

Treino: Treinei 10 minutos e parei por mal-estar.

Dia 06

Colaterais: Mal-estar severo novamente... vertigens no período da tarde, dor de cabeça constante, sem febre, sem apetite, mãos e pés com sudorose excessiva mais do que nos outros dias, não medi a temperatura novamente, mas é certo estive com febre. hehehehe

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 07

Aplicação: 100MG

Colaterais: Acordei vomitando, rsrs, vertigens no café da manhã, dor de cabeça constante e um mal-estar moderado.

Treino: 60% ( fui ao ginásio, fiz uma esteira de 15 minutos, parecia que meu organismo estava novo, treinei leve, pois tive principio de tontura por 2x.)

Dia 08

Colaterais:Mal-estar e vertigem moderados. dor de cabeça constante, perda do apetite.

Treino: Não consegui treinar, psicológico está acabado, pés e mãos geladas...

Dia 09

HOJE: Não vou aplicar.

Colaterais: até o momento, mal-estar leve, vertigem ao acordar, dor de cabeça leve, perda do apetite, psicológico mal, mãos e pés gelados, temperatura corporal normal: 36.6

Outros colaterais: Insônia nos dias de aplicação e um desmaio.

Algumas observações:

Alimentação esta correta PROT: 2g/kg, Carb: 6g/kg, Gord: 1.2/kg a ingestão de agua também, 4L/Dia.

Todos meus exames estavam normais antes do ciclo: Colesterol(todos), FSH, LH, Hemograma, Testo L. e Total.

Sendo assim, acredito que meu corpo não tenha se adaptado as drogas, e como não estou mais disposto psicológicamente vou encerrar a administração do porpionato por aqui.

Quanto a TPC acredito que a mesma não seja necessária, pois teoricamente o propionato não chegou a obter um nível plasmático sanguíneo. Mesmo assim, após 15 dias irei re-fazer os exames para comparar.

Editado por 1982bb
Postado

Que pena brother.. bom não dá pra saber se é por conta do Prop com 8 dias.. mas aconselho você a parar e fazer alguns exames...mas pararia com a OX tmb e guardaria pra um futuro próximo :D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Olá rapaziada,

Realmente não da para saber se o problema é com o Propionato ou com a Oxa, vou suspender o Propionato, pois tudo tende a dizer que é "ele" e vou continuar com a oxa por mais 4 dias só como tira-tema mesmo, depois encerro o ciclo.

Quanto os colaterais, acabei de almoçar, ainda estou com pouca apetite mais o mal-estar já melhorou bastante, e a dor de cabeça é bem leve.

Só minha temperatura corporal que aumentou um pouco 36,8° medidos agora.

Editado por 1982bb
  • Moderador
Postado

Olha cara, é até normal sua temperatura interna subir... mas se está passando mal diminua a dose... ao invez de 200mg DSDN, manda 150 ou até 100mg

ai se continuar o problema pare com tudo

Postado (editado)

deve ser do propi c/ certeza

oxan é bem suave nos colaterais

diminiu a dose mas nao para o ciclo

Editado por liban
Postado (editado)

Olá rapaziada,

Realmente o problema está no Propionato T. como não apliquei ontem no período da tarde, hoje já acordei bem melhor.

E vou confessar uma coisa, estou aliviado, pois parecia que não dormia a meses. rsrs

Vou continuar a relatar no mesmo padrão por mais 3 dias, pois ainda estou utilizando a oxandrolona devido aos vestígios do Propionato.

Dia 10 (07/07)

Colaterais: Mal-Estar Leve/Moderado, dor de cabeça leve, temperatura corporal 37°(max), pés e mãos gelados.

Treino: Não fui treinar, indisposição total, apetite baixa.

Editado por 1982bb
Postado

Amigão, estou fazendo um ciclo com o propinato e a oxa também, ambos da GC. Porém eu estou aplicando 100 mg de propi ds/dn + 90 mg de oxa. Não tive grandes colaterias, tais como vertigem ou vomitos, a não ser os causados pelas dores na aplicação (que é bem normal). Tenta reduzir para 100 mg de propinato e aplica somente nos glúteos. Agora, se persistir, pode ser algum tipo de rejeição de seu organismo. Se estiver sem confiança a melhor opção é parar mesmo. Abraços.

Postado (editado)

Olá Ulisse,

O mais inteligente agora seria suspender o ciclo por completo, (devido aos colaterais) porém como estou melhor, as idéias vêem a tona, (hehehe) sabe com é... Sendo assim, pensei em algumas alternativas/estratégias.

A ) Concluir o ciclo utilizando o Propionato com doses "terapêuticas" EX: 50MG DS/DN/DN/DS o nível plasmático ficaria entorno de 17max e 15min, ou seja, o dobro da produção normal.

B ) Encerrar o Ciclo, esperar 15 dias efetuar todos os exames e tentar tudo novamente. Só que desta vez com dosagens de 100MG.

C ) Trocar o ester para Dura e dizer adeus as picadas. kkkkkk

Diante dos colaterais vou lhe falar que a dor é o menor deles, realmente o Propionato doi, mais não é nada insuportável, diria que em uma escala de 0 a 10 a dor da aplicação fica em 3 a 4.

Editado por 1982bb
Postado

Nossa que coragem rs...

Espero que tudo dê certo para você no final.

Não entendo nada de ciclo, mas pelo que o povo falo acho que da próxima vez podia começar com 50 ou 100 e ir aumentando pra ver se o problema é na dosagem.

Postado (editado)

Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente.

Dia 11 (08/07)

Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal.

Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo.

Dia 12 (09/07)

Aplicação: Hoje é off!

Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal.

Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente.

Dia 11 (08/07)

Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal.

Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo.

Dia 12 (09/07)

Aplicação: Hoje é off!

Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal.

Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs

Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??

Postado

Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??

Olá Ulisses,

Amigo, já que você está na 14ª aplicação teoricamente estaria no 33 dia (5 semana), nesta altura do campeonato a droga já está em seu auge plasmático bem fixada em seu organismo. Esse tipo de colateral é normal, não pule a aplicação, pois isto pode lhe causar os mesmos colaterais novamente devido a flutuação.

Quanto as dores no glúteo não desanime o propionato é severo, se for GC acredito que nem tenha vitamina E para amenizar a dor, pelo menos o meu parece ser só propi e solvente. rsrs

Se servir de consolo, meus glúteos estão bem castigados, meu psicológico está uma bosta, e a cada aplicação o sofrimento é maior. E olha que possuo certa destreza para aplicar, minhas aplicações são perfeitas e profundas, e mesmo assim estou com duas "bolas de golf" nos glúteo.

Postado

Atualizando pessoal,

Me deu uma vertigem à 20 minutos atrás, e acabei colocando o almoço para fora, ainda é cedo para falar, mas estou convicto que a dosagem de 100mg ainda é muito para mim, meu organismo não está conseguindo se adaptar e conseqüentemente meu psicológico também.

Amanhã será um dia decisivo, se os colaterais continuarem irei encerrar este ciclo.

Vou aproveitar e transformar este "relato" em um diário, para que sirva de orientação ou algo mais.

Um forte abraço a todos.

Postado

Dia 13 (10/07)

Aplicação: OFF

Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada.

Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster.

Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores.

Postado

Ave maria. Tu ainda foi corajoso em continuar, eu no seu lugar procurava alguém pra vender e começaria a passar longe do propionato.

Espero que melhore e que venha o próximo ciclo. xD

Postado

Dia 13 (10/07)

Aplicação: OFF

Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada.

Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster.

Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores.

E aí amigão. Quase que eu parei com meu ciclo amigão, porém quando ví a sua luta eu resolvi lutar um pouco também, rsrs. As dores são grandes, como vc mesmo disse, ficam duas bolinhas de golf nos glúteos, rsrs. Mas é isso aí, vai fundo até o fim... Abração....

Postado

Grande Ulisses,

Amigo tenha força que o proprionato é cruel(rsrs) e as dores nem se fale...

Bom lhe desejo forças nesta etapa final, pois este éster é para guerreiros.

Um forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...