Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Dividir 750 Mg De Dura Na Semana ?

Posts Recomendados

Postado

ae galera eu to bolando um ciclo de durateston 750 mg por semana e me veio essa duvida de como dividir as doses da dura na semana .

1-8 durateston 750 mg/sem

é meu 2° ciclo

pode ser

seg - 250 mg

quarta - 250 mg

sexta - 250 mg

ou

seg - 500 mg

quinta - 250 mg

obrigado desde já .

abraxxxxx .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

Achei sua preocupação bem minuciosa e desnecessária.

Dos 4 ésteres, propionato e fenilpropionato tem meia vida curta; isocaproato e decanoato tem meia vida mais longa.

Diferentemente dos colegas acima, ficaria com a segunda opção (segunda - 500 mg; quinta - 250 mg). O efeito seria o mesmo, só que com menos agulhadas.

Postado
  • Autor

Dos 4 ésteres, propionato e fenilpropionato tem meia vida curta; isocaproato e decanoato tem meia vida mais longa.

Diferentemente dos colegas acima, ficaria com a segunda opção (segunda - 500 mg; quinta - 250 mg). O efeito seria o mesmo, só que com menos agulhadas.

é pq é tanta informação na minha cabeça que tem hora que vem uma pergunta e eu fico "batendo cabeça" até achar a resposta ...

eu pensei que se eu usasse doses diferentes no decorrer da semana no caso(segunda - 500 mg; quinta - 250 mg) mudaria o efeito de alguma forma, mas nem levei em consideração que são ésteres de efeito a longo prazo, mas sendo assim não poderia mandar os 750 mg duma vez só em um dia ? (olha só quanto mais informação mais duvida)

-

obrigado pela resposta .

Postado
  • Autor

é pq é tanta informação na minha cabeça que tem hora que vem uma pergunta e eu fico "batendo cabeça" até achar a resposta ...

eu pensei que se eu usasse doses diferentes no decorrer da semana no caso(segunda - 500 mg; quinta - 250 mg) mudaria o efeito de alguma forma, mas nem levei em consideração que são ésteres de efeito a longo prazo, mas sendo assim não poderia mandar os 750 mg duma vez só em um dia ? (olha só quanto mais informação mais duvida)

-

obrigado pela resposta .

Postado

Talvez aplicar 500mg de uma vez só possa aumentar a aromatizaçao, mandaria 3x/week mesmo, em dias alternados

Por enquanto natural...

Postado
  • Autor

acho que vou comprar da Fort Stage e manda 1,5 ml = 375 mg dura - seg e quinta , oq acham desse lab fort stage ???

ou então mando seg 500 mg e quinta 250 mg

se eu fizer ds2dn vai ficar 500 mg semana quer ver pega um calendario e ve ae ...

obrigado ae ajuda ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.