Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de ciclo 12 semanas enan. Testo, nandrolona e masteron

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, novo aqui no fórum, porém acompanhando a tempos algumas postagens.

Deixo aqui meus exames e também a duvida que estou tendo sobre o ciclo que me foi prescrito:

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Estou natural por um problema que tive (não relacionado aos hormônios).

Vou deixar o ciclo que me prescreveram.

Fase 01: Durante 6 semanas

Total semanal: 500 mg de enantato de testosterona + 300 mg de Masteron + 100 mg de Deca

Aplicações semanais:

Segunda-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,2 ml de Deca

Quarta-feira: 0,6 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron

Sexta-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,3 ml de Deca

Fase 02: +6 semanas

Total semanal: 600 mg de enantato de testosterona + 400 mg de Masteron + 200 mg de Deca

Aplicações semanais:

Segunda-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,5 ml de Deca

Quarta-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1,5 ml de Masteron

Sexta-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1,5 ml de Masteron + 0,5 ml de Deca

A pergunta, se eu usar a nandrolona e masteron logo de inicio não iria prejudicar ainda mais o estradiol? A prolactina aumentaria com a nandrolona?

Devo usar só a testosterona primeiro e depois de 4 semanas usar a nandrolona masteron?

A prolactina devo baixar ou está de boa assim?

Estou tendo baixa libido e muito pouca ereção, as vezes só uma forte, mas depois da ejaculação não consigo ter ereção, de vez em quando tenho a segunda ereção apos dez minutos de muito esforço. Desde já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.

Editado por igorac22
Mais detalhes acrescentados.

Postado

Vou dar minha opinião baseado nas merdas que fiz (não foram poucas)

Em 12/11/2025 em 00:38, igorac22 disse:

Prolactina 20

Tua prolactina ja ta alta

100 mg de Deca

Vai gastar hormonio pra um total de 0 beneficios

200 mg de Deca

+

6 semanas

=

0 sentido

Em 12/11/2025 em 12:01, igorac22 disse:

82kg, 1,83 e 15%

não sei porque mas não confio nesses dados

Agora outro ponto .

sem brincadeira fazer ciclo é perder tempo, dinheiro e saude a troco de uns kg de agua pra perder tudo depois

Postado

Boa noite pessoal, novo aqui no fórum, porém acompanhando a tempos algumas postagens.

Deixo aqui meus exames e também a duvida que estou tendo sobre o ciclo que me foi prescrito:

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Total semanal: 500 mg de enantato de testosterona + 300 mg de Masteron + 100 mg de Deca

Aplicações semanais:

Segunda-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,2 ml de Deca

Sexta-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,3 ml de Deca

Total semanal: 600 mg de enantato de testosterona + 400 mg de Masteron + 200 mg de Deca

Aplicações semanais:

Segunda-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1 ml de Masteron + 0,5 ml de Deca

Sexta-feira: 0,8 ml de enantato de testosterona + 1,5 ml de Masteron + 0,5 ml de Deca

A pergunta, se eu usar a nandrolona e masteron logo de inicio não iria prejudicar ainda mais o estradiol? A prolactina aumentaria com a nandrolona?

Devo usar só a testosterona primeiro e depois de 4 semanas usar a nandrolona masteron?

Estou tendo baixa libido e muito pouca ereção, as vezes só uma forte, mas depois da ejaculação não consigo ter ereção, de vez em quando tenho a segunda ereção apos dez minutos de muito esforço. Desde já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.

Avaliação: tá bem ruinzinho man

Pelos seus dados, vc tá com bf alto, e primeiro contato com hormônio tem que ser só com testo, mais que isso é pedir pra ter mais colateral que resultado.

Qualquer “ciclo” é irrelevante pra resultado, se quer entrar, é entrar pra ficar.

Deca demora pra empilhar, e vc não vai ter basicamente nada de benefício com esse tempo baixo.

Dieta e treino em dia? Bomba sem o básico é literalmente uma bomba kkk

Postado

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Total semanal: 500 mg de enantato de testosterona + 300 mg de Masteron

vai ajudar a não aromatizar, mais não resolve principalmente com esse bf meio alto

+ 100 mg de Deca

ta com medo de deca irmão? provavelmente é oque mais vai ajudar ai, pode fazer um 400mg testo 300mg deca

ou o basico feijao com arroz 250mg de testo (provavelmente dura) e 200mg de deca

pra que 500mg de enantato? já usou essa dose ? provável que vc nem absorve isso só vai dar colateral (já acho que + de 500mg de testo é besteira em qualquer protocolo)

Aplicações semanais:

Aplicações semanais:

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Aplicações semanais:

Aplicações semanais:

irmão, minha sincera opinião quem te passou isso não sabe de hormônio

1° já usou testo nessa dose ? 500mg/600mg eu sinceramente acho besteira passar de 500mg de testo um pq só vão aumentar os colaterais segundo você provavelmente nem vai absorver tudo o masterom salva de aromatizar

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Aplicações semanais:

Aplicações semanais:

minha sincera opinião, quem te passou isso não sabe nada de hormônio tá ruim o protocolo

primeiro pra que 500mg ou mais de testo ? provavelmente você nem absorve isso, vai ser 40% benefício 60% colateral

protocolo hormonal não é igual presunto "quanto mais melhor" principalmente no primeiro contato com hormônios

joga essa testo lá pra uns 250mg/300mg (provavelmente 1 dura na semana se possível fracionar em 2 Aplicações segunda e quinta dessa forma você evita o pico plasmático (pico de testo) e respeita melhor a meia vida dos 4 ester da dura)

tira esse masterom, ele diminui a aromatização porém não resolve e você não absorve tudo isso de droga, tirando Aplicações ds/dn

a deca faria assim 300mg testo 250mg deca

quase 1 pra 1 só deixaria a testo levemente mais alta

e acabou irmão

PRIMEIRO CICLO É ARROZ E FEIJÃO DECA E TESTO

SE FOR POSSÍVEL SO TESTO UNS 2 MESSES

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal, venho aqui trazendo uns exames de antes de usar enantato de testosterona. Atualmente 83kg, bf em torno de 15/16 dieta limpa em déficit calórico.

Testo 282

Estradiol 13

Prolactina 20

Agora faz 5 semanas que estou usando enantato de testosterona 375mg 3x na semana, resultados foram.

Shbg 28

Testo total 2.756

Testo livre 91,35

Estradiol 98

Prolactina 22

Tenho problema com ereção (achava que era a falta de testo), após a primeira ejaculada demora muito pra voltar a ereção e quando volta.

Antes eu tinha tomado um comprimido de cabergolina e voltei a ter uma melhora na ereção, porém durou poucos dias isso. Agora estou tendo problema de novo.

Não sei se o estradiol pode ser o culpado ou a prolactina. Tenho anastrozol e cabergolina por aqui.

Alguém poderia me ajudar, agradeço desde já.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 12:27, lorenzo_EP disse:

De novo?

Sim, a princípio tinha se resolvido com a cabergolina, mas aí voltou tudo

Postado
Em 17/12/2025 em 12:21, igorac22 disse:

Boa tarde pessoal, venho aqui trazendo uns exames de antes de usar enantato de testosterona. Atualmente 83kg, bf em torno de 15/16 dieta limpa em déficit calórico.

Testo 282

Estradiol 13

Prolactina 20

Agora faz 5 semanas que estou usando enantato de testosterona 375mg 3x na semana, resultados foram.

Shbg 28

Testo total 2.756

Testo livre 91,35

Estradiol 98

Prolactina 22

Tenho problema com ereção (achava que era a falta de testo), após a primeira ejaculada demora muito pra voltar a ereção e quando volta.

Antes eu tinha tomado um comprimido de cabergolina e voltei a ter uma melhora na ereção, porém durou poucos dias isso. Agora estou tendo problema de novo.

Não sei se o estradiol pode ser o culpado ou a prolactina. Tenho anastrozol e cabergolina por aqui.

Alguém poderia me ajudar, agradeço desde já.

E2 parece estar bem ok mas se fosse mexer iria mandar 0.25mg para tentar deixar isso numa margem de 60-70

Prolactina ta alta mesmo então pode mandar 0,5 dela e esperar pra ver se melhora, se der certo em 15 dias pode mandar mais 0,5 e avaliar se vai voltar a ter esses problemas. Se continuar acontecendo recomendo fazer umas 3 orações e voltar a ser natureba

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 12:41, lorenzo_EP disse:

Fica natural, e procura um bom urologista.

Em 17/12/2025 em 13:09, AL o Juvenil disse:

E2 parece estar bem ok mas se fosse mexer iria mandar 0.25mg para tentar deixar isso numa margem de 60-70

Prolactina ta alta mesmo então pode mandar 0,5 dela e esperar pra ver se melhora, se der certo em 15 dias pode mandar mais 0,5 e avaliar se vai voltar a ter esses problemas. Se continuar acontecendo recomendo fazer umas 3 orações e voltar a ser natureba

Claro, pensei em baixar a prolactina usando dose baixa de cabergolina, porque na última fez usei só um comprimido de 0,5mg, mas subiu de novo, tô pensando em testar 0,25mg 2x na semana

Postado
Em 17/12/2025 em 13:13, igorac22 disse:

Claro, pensei em baixar a prolactina usando dose baixa de cabergolina, porque na última fez usei só um comprimido de 0,5mg, mas subiu de novo, tô pensando em testar 0,25mg 2x na semana

Não vejo motivo para fracionar ele assim mas pode testar

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 13:16, AL o Juvenil disse:

Não vejo motivo para fracionar ele assim mas pode testar

O motivo que me refiro é que já usei 0,5mg uma vez e funcionou temporariamente, ou quem sabe testarei usar 0,5mg em duas semanas

Editado por igorac22
Erro de ortografia

Postado
Em 17/12/2025 em 13:19, igorac22 disse:

O motivo que me refiro é que já usei 0,5mg uma vez e funcionou temporariamente, ou quem sabe testarei usar 0,5mg em duas semanas

Nenhum medicamento é interessante ficar fazendo uso continuo, utiliza do medicamento pra resolver o sintoma mas vai atras pra descobrir a causa dele para não ficar dependente do medicamento

Mas pode testar, é sempre bom ter relatos do que pode ajudar

Postado
  • Este é um post popular.

A prolactina sobe por conta do estradiol que também está alto.
Se não controlar o estradiol. a prolactina continuará subindo.
Ficar usando cabergolina à torta e à direita não é saudável.
Anastrozol em dose baixa (0,5mg) a cada 3 ou 4 dias costuma manter o e2 controlado em pessoas com maior sensibilidade à flutuação dele.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 13:55, MBD disse:

A prolactina sobe por conta do estradiol que também está alto.
Se não controlar o estradiol. a prolactina continuará subindo.
Ficar usando cabergolina à torta e à direita não é saudável.
Anastrozol em dose baixa (0,5mg) a cada 3 ou 4 dias costuma manter o e2 controlado em pessoas com maior sensibilidade à flutuação dele.

Mas isso de ficar usando o anastrozol nessa dosagem, a quantas semanas? Já pensei nisso também, mas a dúvida era em saber por quanto tempo usar

Postado
Em 17/12/2025 em 17:48, igorac22 disse:

Mas isso de ficar usando o anastrozol nessa dosagem, a quantas semanas? Já pensei nisso também, mas a dúvida era em saber por quanto tempo usar

Até achar o teu ponto de equilíbrio. O ideal é tu ir tomando e fazer exame para acompanhar. E provavelmente será necessário manter um uso contínuo em dose baixa, depois de atingir o nível desejado, algo como 0,5mg a cada 7 ou 8 dias, do contrário ele voltará a subir posteriormente de novo.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 17:54, MBD disse:

Até achar o teu ponto de equilíbrio. O ideal é tu ir tomando e fazer exame para acompanhar. E provavelmente será necessário manter um uso contínuo em dose baixa, depois de atingir o nível desejado, algo como 0,5mg a cada 7 ou 8 dias, do contrário ele voltará a subir posteriormente de novo.

Entendi, vou fazer isso, vou fazer por 4 semanas 0,5mg a cada 3 dias. Tambem vou usar 0,5mg de cabergolina (dose unica na primeira semana) pra deixar ela um pouco mais baixa. Depois exames. Muito obrigado

Postado

Dht 384

Estradiol 13

Fsh 1,60

Lh 3,34

Prolactina 20

Shbg 36,6

Testo livre 282

Testo total 5,20

Aplicações semanais:

Aplicações semanais:

Minha experiência EAA´s é nova - um e meio, mais ou mesmo. Mas sou usuário do fórum, leitor voraz, há anos, e aprendi muito aqui, o que terminou por me ajudar agora...

Enfim, o que entendi usando, mas vive sendo repetido aqui, é que, em especial nessa questão de libido/ereção, tudo é muito individual e o que funciona pra mim, pode não funcionar pra você.

Atualmente estou usando 375mg de enantato de testo e 300mg de deca/nandrolona/semana - fracionados em três aplicações: SEG, QUA e SEX, e depois de testar dosagens variadas, tanto desses dois EAA´s, quanto de anastrozol e diferentes níveis de estradiol, posso afirmar que PARA MIM, independentemente do nível de testo, valores acima de 50 pg/ml de estradiol já comprometem a minha libido. Mesmo com a testo acima de 2.000 ng/dl, se o meu estradiol bater 80, nível considerado normal/adequado para muitos, minha libido já fica zoada.

Segue o gráfico da variação do meu nível estradiol e das dosagens de testosterona e deca aplicadas: https://imgur.com/PeSH7jw

Não incluí os níveis de testosterona encontrados no exame por duas razões – eles estiveram a maior do tempo contaminados pela deca, e porque o limite de detecção do meu laboratório é 1.500 ng/dl, o que resulta em uma eterna linha reta, independentemente da dose aplicada.

Nessa dosagem de testo/deca (ainda não atualizei o grágico com essa dosagem, mas amanhã vou repetir exames e aí já atualizo o gráfico com os anteriores), tomando dois anastrozol/semana - seg e qui, mantive meu estradiol na casa dos 40. Tomando 1/2 cabergolina, a prolactina fica na casa dos 7.

@MBD , aproveitando, pode me dizer porque "Ficar usando cabergolina à torta e à direita não é saudável" - dúvida sincera. Obrigado.

Postado
Em 17/12/2025 em 18:11, VELHO BOMBADO disse:

@MBD , aproveitando, pode me dizer porque "Ficar usando cabergolina à torta e à direita não é saudável" - dúvida sincera. Obrigado.

Apenas um comprimido de cabergolina (0,5mg) é suficiente para interromper a lactação em mulheres, onde a prolactina pode ir a níveis astronômicos (400 ou +). Em homens com uma prolactina levemente elevada, é um tiro de canhão para matar uma mosca.

A prolactina tem relação com o sistema imunológico, por isso forçar a mantê-la muito baixa o tempo não é recomendado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.