Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com excesso de treino

thesyxal

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou treinando bastante (por estar gostando) e gostaria da opinião de quem entende mais.

tenho 25 anos, cheguei a pesar 145kgs a uns 3 anos atrás e desde então venho treinando e fazendo dieta pra emagrecimento, cheguei a pesar 95 sempre comendo pouco (2000kcal pra menos) e fazendo musculação, a uns 5 meses atrás parei de fumar e então desenvolvi compulsão alimentar pra “compensar” a falta da nicotina, resultado: engordei até os 108kg. melhorei dessa “má fase” e voltei ao foco faz 1 mês e como não estou trabalhando no momento, o foco é totalmente em emagrecer.

Faco TRT (1 durateston a cada 10 dias) por motivos médicos.

No momento estou em média com 103kg e acredito que com uns 24% de gordura.

Treino musculação 5x na semana

2 treinos de Muay Thai nos dias que tem musculação (terça quarta sexta sábado)

Domingo musculação + pedalada (geralmente uns 20km bike)

e 3 treinos de muay thai nos dias que não tem musculação (segunda e quinta)

geralmente quando estou mais animado faço mais treinos ainda, porém o “mínimo” é isso ai.

estou comendo 2600kcal sendo: 195 proteina 293 carbo e 72 gordura.

faco geralmente um muay thai das 08 as 09 em jejum, dai almoço umas 12/13, vou pra musculação umas 14/15 e depois vou pro muay thai umas 17/18 e se tiver animado faço mais de um treino nesse horário. as vezes tomo café da manhã pós muay thai da manhã, as vezes como um lanche/tomo um whey entre a musculação e o muay thai da tarde/noite (depende muito do dia), e fecho o dia com a janta sempre batendo as metas de calorias e macros.

Vocês acham que pelo excesso de treinamento eu posso estar catabolizando? Mudariam algo nessa rotina? Estou comendo muito ou pouco? Me ajudem com seus conhecimentos por favor (Lembrando que estou gostando de bastante treino, dessa vida de “atleta” e não está sendo um “sacrifício”.)

Alguma dica ou comentário sobre? Seguindo esse plano acham que vou emagrecer? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...