Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta

baxsh

Posts Recomendados

Postado

A foto ficou cortada, nao da pra ver as quantidades dos alimentos, e nem os horarios, de 3 refeições.

Nao gostei do seu "lanche da tarde",

E muito menos, que vc fica 5h por dia sem comer, pois uma barra de prot nao é refeição...

Abraços.

Postado

então é que pego busaum pra facul as 16:45 e chego quase 19:00 que é o horario que começam as aulas ai é fo#$ pra comer antes inclusive por isso que estou usando o syntha (time-realise), compensa troca-la ou apenas encrementar?

vlw desde já

Postado

Cara, teu corpo nao ta nem ai pros seus problemas... se não mandar os nutrientes certos, ele nao vai fazer milagres nao.

Nesse horario, ao inves de mandar essa barrinha, manda um shake de aveia+leite+alguma proteina em pó. Se nao tiver disponibilidade de agua, leve uma garrafa de agua na mochila e prepara na hora.

Postado

entao se eu repetir o sanduba das 10:00 as 16:00 oq acha?

aaa quanto ao shake no lugar da barrinha...tipo a barrinha é caseira (aveia+mel+leite+whey+albumina+malto) mesmo assim troco?

Postado

fico +/- isso pq nao tinha balança de precisao soh uma mais simples ai num fico bemmmmm exato as medidas

mas enfim...1barrinha (40g) 8g proteina (albumina+whey) 11 carbo (malto+aveia+mel) >2g gordura

oq acha deveria ajudar para encrementar a refeiçao das 18:30 (esse horario to no busum ainda)

vlw a força desde ja

Postado

Esse pão que vc usa é impossível, não pode 40g de pão conter 6,4 prot/40 carb/1,8 gord... o total disso dá 48,2.

E realmente, é uma boa vc inventar um jeito aí para não ficar este tempo todo sem alimentar-se, sei bem como que é lance de aula, no sem constrangimento assisto e como um sanduíche de pão integral com frango desfiado e tomo um copo de iogurte aí mesmo. Minha mochila tem 2 colheres, café solúvel, leite em pó, sanduiche de atum, sanduiche de frango desfiado, etc. A questão é, dê um jeito aprenda a não ligar quando outras pessoas estranharem tantos hábitos.

Postado

Esse pão que vc usa é impossível, não pode 40g de pão conter 6,4 prot/40 carb/1,8 gord... o total disso dá 48,2.

aiuhaiuhaiu ainda bem q vc viu cara... a informaçao que vem na embalagem é para 50g e eu achei que fosse para 20... vlw ai dps arrumo to corrido agora... e no mais oq acham??

habitos estranhos tenho varios...o jeito eh adquir mais alguns

vlw a todos

Postado

fico +/- isso pq nao tinha balança de precisao soh uma mais simples ai num fico bemmmmm exato as medidas

mas enfim...1barrinha (40g) 8g proteina (albumina+whey) 11 carbo (malto+aveia+mel) >2g gordura

oq acha deveria ajudar para encrementar a refeiçao das 18:30 (esse horario to no busum ainda)

vlw a força desde ja

Se voce fez as contas para montar a dieta, voce sabe +- quanto precisa de carbo, prot para cada refeição.

Usa essa barra, e completa com alguns alimentos de facil transporte até chegar nesses numeros..

No geral, o pessoal manda um shake de leite em pó, whey, aveia, albumina e etc...

Abraços.

Postado

vlw a força desde ja

Então, eu mandaria essa barrinha e mais um shake com 15g de whey ou albumina + 20g leite em pó e umas 5 ou 6 colheres de sopa de aveia.

Como eu disse lá, leva uma garrafa com agua pra preparar no busão mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...