Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapazeada, tudo sussa?

Gostaria de pedir uma opinião para aqueles experientes em TPC ou equilíbrio hormonal. Eu estava sem libido e ereções matinais, foi sumindo aos poucos e pensei que era algo temporário porém passaram 2 meses e nada, fui no urologista com a testo 450 e livre 10,8 ele falou que estava tudo normal comigo, esperei mais 2 meses e nada de melhorar, a disposição e o cansaço veio vindo. Depois de mais um tempo fiz exames de testosterona, estradiol a parada toda de novo e levei pro endocrinologista, ele me receitou durateston pq achou que eu estava querendo tomar ,  eu não conhecia direito sobre essas parada de anabolizante e achei que seria de boa e que seria o ideal conforme ele tinha dito e que resolveria o meu problema,enfim, só tomei duas doses, totalizando 2 ml de dura e 2 ml de deca.

Logo na primeira aplicação, senti melhoras, as ereções matinais voltaram no mesmo dia e a libido ficou top, porém, depois de uma semana e depois da segunda dose tudo começou a piorar de novo e resolvi parar com essas paradas. Voltei no endocrinologista e começamos uma TPC, com clomifeno, tamoxifeno, anastrozol e  reposição de algumas vitaminas que estava carente. Depois de 4 semanas com a TPC, comecei a sentir melhoras de tudo de novo! Tava top demais! Mas como o médico tinha passado somente anastrozol 1 mg por semana por 4 semanas. Depois da quinta semana começou a tudo piorar de novo, aí consultei com ele de novo e de novo voltei a tomar anastrozol e depois de 4 semanas começou a melhorar tudo de novo, porém, dessa vez tomei uma quinta dose, e no final da quinta semana comecei a sentir piora de novo. Eu tenho certeza que não é psicológico até pq se fosse não era pra afetar a ereção matinal e eu não to desesperado, só to meio chateado mesmo pq foi muita grana investida nessas consultas, remédios e vários e vários exames, ele falou pra experimentar agora tomar 0.5 mg por semana e continuar com clomifeno 25 mg dia sim e dia não. Já to a 3 meses com essa TPC, meus últimos exames deram:

testo total - 750

testo livre - 18,29

estradiol - estava 39 quando parei de tomar o anastrozol na primeira vez e agora está 29,1.

LH - 12,04

FSH - 5,53

DHEA - 3,8

DHT - 720

VITAMINA D - 47

b12 - 850

tudo normal com os hormônios da tireoide também, hemograma completo ok, etc

Sei que o ideal é procurar um profissional mas sério depois de ter gastado tanta grana e parecer que não sai do lugar é foda, não sei qual profissional procurar agora, esse que eu fui tava entre os melhores lá do Doctoralia, enfim, quem puder dar uma opinião aí sobre essa TPC, enfim, se alguém já passou caso semelhante.

OBS: Ignora as pontuações erradas, to fazendo esse texto no intervalo do trampo

Postado
  Em 07/04/2025 em 22:02, Crono Life disse:

Gostaria de pedir uma opinião para aqueles experientes em TPC ou equilíbrio hormonal. Eu estava sem libido e ereções matinais, foi sumindo aos poucos e pensei que era algo temporário porém passaram 2 meses e nada, fui no urologista com a testo 450 e livre 10,8 ele falou que estava tudo normal comigo, esperei mais 2 meses e nada de melhorar, a disposição e o cansaço veio vindo. Depois de mais um tempo fiz exames de testosterona, estradiol a parada toda de novo e levei pro endocrinologista, ele me receitou durateston pq achou que eu estava querendo tomar ,  eu não conhecia direito sobre essas parada de anabolizante e achei que seria de boa e que seria o ideal conforme ele tinha dito e que resolveria o meu problema,enfim, só tomei duas doses, totalizando 2 ml de dura e 2 ml de deca.

Logo na primeira aplicação, senti melhoras, as ereções matinais voltaram no mesmo dia e a libido ficou top, porém, depois de uma semana e depois da segunda dose tudo começou a piorar de novo e resolvi parar com essas paradas. Voltei no endocrinologista e começamos uma TPC, com clomifeno, tamoxifeno, anastrozol e  reposição de algumas vitaminas que estava carente. Depois de 4 semanas com a TPC, comecei a sentir melhoras de tudo de novo! Tava top demais! Mas como o médico tinha passado somente anastrozol 1 mg por semana por 4 semanas. Depois da quinta semana começou a tudo piorar de novo, aí consultei com ele de novo e de novo voltei a tomar anastrozol e depois de 4 semanas começou a melhorar tudo de novo, porém, dessa vez tomei uma quinta dose, e no final da quinta semana comecei a sentir piora de novo. Eu tenho certeza que não é psicológico até pq se fosse não era pra afetar a ereção matinal e eu não to desesperado, só to meio chateado mesmo pq foi muita grana investida nessas consultas, remédios e vários e vários exames, ele falou pra experimentar agora tomar 0.5 mg por semana e continuar com clomifeno 25 mg dia sim e dia não. Já to a 3 meses com essa TPC, meus últimos exames deram:

testo total - 750

testo livre - 18,29

estradiol - estava 39 quando parei de tomar o anastrozol na primeira vez e agora está 29,1.

LH - 12,04

FSH - 5,53

DHEA - 3,8

DHT - 720

VITAMINA D - 47

b12 - 850

Sei que o ideal é procurar um profissional mas sério depois de ter gastado tanta grana e parecer que não sai do lugar é foda, não sei qual profissional procurar agora, esse que eu fui tava entre os melhores lá do Doctoralia, enfim, quem puder dar uma opinião aí sobre essa TPC, enfim, se alguém já passou caso semelhante.

Expandir  

Cara, não é hormonal.

Descarto ser psicológico tambem.

Conta ai a tua rotina diaria/semanal por favor, bem como um breve relato da sua alimentação.

Postado

Fala irmão, tranquilo? Meu dia a dia é corrido mas é tranquilo mano, trabalho das 08:00 até as 14h:00, treino às 16:30, e a noite vou pra faculdade. Meu cortisol ta tranquilo no exame, então não acho que seja estresse também. Faço academia de seg a sex, folgo sabado e as vezes vou ao domingo. O que me fez achar que seria hormonal é pq eu senti melhora justamente quando eu tomava um tempo o anastrozol. Com relação a alimentação, não faço dieta, como bem e normal, praticamente arroz, feijão, salada, verdura, frango, carne e muito ovo, evito fritura, etc. Tenho 1,86 de altura e 94 kg.

Postado

Corrido é por conta do trampo, academia e facul e é tranquilo pq consigo dar conta e organizar os horários. Com relação ao peso eu acho que tá normal por conta que sou alto, tenho um pouco de bf mas nada pra se dizer que sou gordo ou acima do peso

Não cheguei a ciclar pq só tomei as duas doses que comentei, não tenho pretensão de tomar essas paradas por agora, só quero resolver esse problema da libido, etc.

Postado

testo total - 750

testo livre - 18,29

LH - 12,04

FSH - 5,53

DHEA - 3,8

DHT - 720

VITAMINA D - 47

b12 - 850

Expandir  

Procura um Médico do Esporte, vai saber te orientar melhor.

Postado
  Em 07/04/2025 em 22:58, Crono Life disse:

Fala irmão, tranquilo? Meu dia a dia é corrido mas é tranquilo mano, trabalho das 08:00 até as 14h:00, treino às 16:30, e a noite vou pra faculdade. Meu cortisol ta tranquilo no exame, então não acho que seja estresse também. Faço academia de seg a sex, folgo sabado e as vezes vou ao domingo. O que me fez achar que seria hormonal é pq eu senti melhora justamente quando eu tomava um tempo o anastrozol. Com relação a alimentação, não faço dieta, como bem e normal, praticamente arroz, feijão, salada, verdura, frango, carne e muito ovo, evito fritura, etc. Tenho 1,86 de altura e 94 kg.

Expandir  

Está errando em um pilar fundamental que é a Dieta. Repense sua estratégia é passe a fazer para melhores resultados.

Postado (editado)
  Em 08/04/2025 em 12:06, Crono Life disse:

Corrido é por conta do trampo, academia e facul e é tranquilo pq consigo dar conta e organizar os horários. Com relação ao peso eu acho que tá normal por conta que sou alto, tenho um pouco de bf mas nada pra se dizer que sou gordo ou acima do peso

Não cheguei a ciclar pq só tomei as duas doses que comentei, não tenho pretensão de tomar essas paradas por agora, só quero resolver esse problema da libido, etc.

Expandir  

Em relação a libido já utilizou Tribulus Terrestris e Maca Peruana ? Na dose correta resolve esse problema certamente. 3 a 4 gramas, nada de 500 mg é dinheiro jogado fora.

Editado por xBigFit
  • 3 semanas depois...
Postado

Oi crono boa noite, cara vou dar um up aqui comentando

Tem bastante gente legal no fórum pra te dar umas dicas legais sim, calma que vão responder

Vc tomou apenas duas doses semanais é isso mesmo? Nem teria como melhorar em tão pouco tempo

Quantos mg por ml? 

Como é sua alimentação e sono ? Põe o máximo de informações de forma objetiva maninho 

Postado

eu não conhecia direito sobre essas parada de anabolizante e achei que seria de boa e que seria o ideal conforme ele tinha dito e que resolveria o meu problema,enfim, só tomei duas doses, totalizando 2 ml de dura e 2 ml de deca.

*** QUANTOS MG POR ML? DUAS DOSES DIVIDIDAS EM 15 DIAS CERTO? ***

Logo na primeira aplicação, senti melhoras, as ereções matinais voltaram no mesmo dia e a libido ficou top,

***ISSO NAO EXISTE, NAO FAZ EFEITO NO MESMO DIA, A QUESTAO É PSICÓLOGA SIM, PODE NÃO SER APENAS PSICOLÓGICA MAS TEM ESSE FATOR JUNTO E AQUI FICA CLARO***

porém, depois de uma semana e depois da segunda dose tudo começou a piorar de novo e resolvi parar com essas paradas.

****AMIGO 2 SEMANAS TA COMECANDO A FAZER EFEITO****

Voltei no endocrinologista e começamos uma TPC, com clomifeno, tamoxifeno, anastrozol

*****ONDE É ESSE ENDOCRINOLOGISTA? PRA FUGIR DELE NO CASO*** e  reposição de algumas vitaminas que estava carente.

Depois de 4 semanas com a TPC, comecei a sentir melhoras de tudo de novo! Tava top demais! Mas como o médico tinha passado somente anastrozol 1 mg por semana por 4 semanas. Depois da quinta semana começou a tudo piorar de novo , aí consultei com ele de novo e de novo voltei a tomar anastrozol e depois de 4 semanas começou a melhorar tudo de novo, porém, dessa vez tomei uma quinta dose, e no final da quinta semana comecei a sentir piora de novo. Eu tenho certeza que não é psicológico

****QUANDO TEM CERTEZA QUE NAO É PSICOLÓGICO PODE APOSTAR QUE É

ACREDITO QUE NAO SEJA SO PSICÓLOGO, DEVE TER OUTROS FATORES JUNTOS, MAS CARA VOCE É EXTREMAMENTE ANSIOSO, EM 15 DIAS VOCE COMECOU UM TRATAMENTO PIOROU MELHOROU E DESISTIU****

até pq se fosse não era pra afetar a ereção matinal e eu não to desesperado, só to meio chateado mesmo pq foi muita grana investida nessas consultas, remédios e vários e vários exames, ele falou pra experimentar agora tomar 0.5 mg por semana e continuar com clomifeno 25 mg dia sim e dia não. Já to a 3 meses com essa TPC, meus últimos exames deram:

testo total - 750

testo livre - 18,29

LH - 12,04

FSH - 5,53

DHEA - 3,8

DHT - 720

VITAMINA D - 47

b12 - 850

Expandir  

Sou suspeita pra falar, pq aqui em casa gastamos tbm muito dinheiro em endocrino pra pourra nenhuma. 

Expandir  

Postado (editado)

Se não notou, seu DHT está nas alturas, seu endócrino não conseguiu visualizar isso??? Seu DHT deveria estar no maximo na casa de 80ng. Pare com essa pularia com o Anastrzol, essa montanha russa está bagunçando tudo!

Comece a suplementar com Saw Palmetto de 300 a 400mg/dia dividido em 2 doses de 12 em 12hs.

Abraço e boa sorte!

Editado por Genshi
Postado
  Em 04/05/2025 em 00:20, Rambaoretorno disse:

Oi crono boa noite, cara vou dar um up aqui comentando

Tem bastante gente legal no fórum pra te dar umas dicas legais sim, calma que vão responder

Vc tomou apenas duas doses semanais é isso mesmo? Nem teria como melhorar em tão pouco tempo

Quantos mg por ml? 

Como é sua alimentação e sono ? Põe o máximo de informações de forma objetiva maninho 

Expandir  

Boa noite meu mano, tranquilo? Só tomei duas doses, totalizando 2mg de dura e 2ml de deca, ambas de farmacia! Só tomei por conta da indicação do endocrinologista, logo após a primeira dose, eu lembro de ja na primeira noite as ereções matinais voltarem e logo depois de alguns dias a libido ficar muito alta só que ai depois do final da semana e de ter tomado a segunda dose, tudo voltou a piorar. Mas ai depois como eu falei ai no relato, nao tava afim de ir por esse lado de hormonios injetaveis até pq sou novo ainda (23 anos) e minha pretensão não é estetica nem nada do tipo, e so procurei o endocrino e topei tomar os injetaveis pq achei que seria o caminho correto pq minha libido simplestamente tava muito baixa. Alimentação ta ok, frango, carne, arroz, salada, não sou de comer doce e salgado, etc. Sono eu durmo bem também e me suplemento com ashwagandha, faz dormir tranquilo. Qualquer informação que precisar, só perguntar q eu respondo.

Atualmente to em uma consultoria com 1 cara e ele me recomendou cessar o clomifeno, pq eu ja tava a 4 meses usando, parei tem 10 dias

Postado
  Em 04/05/2025 em 00:33, Genshi disse:

Se não notou, seu DHT está nas alturas, seu endócrino não conseguiu visualizar isso??? Seu DHT deveria estar no maximo na casa de 80ng. Pare com essa pularia com o Anastrzol, essa montanha russa está bagunçando tudo!

Comece a suplementar com Saw Palmetto de 300 a 400mg/dia dividido em 2 doses de 12 em 12hs.

Abraço e boa sorte!

Expandir  

Boa noite meu mano! Pesquisei em varios artigos e sites e também vídeo no youtube e eu tinha entendido que os valores de DHT estão normais, que o recomendado seria justamente tar na faixa dos 500, parei de tomar anastrozol também faz 1 mês. 

Postado (editado)
  Em 05/05/2025 em 00:04, Crono Life disse:

Atualmente to em uma consultoria com 1 cara e ele me recomendou cessar o clomifeno, pq eu ja tava a 4 meses usando, parei tem 10 dias

Expandir  

Quem é o cara? E qual foi a recomendação que ele te passou?

Sei que agora é tarde pra falar, mas vc fez uma cagada quando resolveu usar hormônios sendo que sua testo tava ok (450). Ainda mais inserindo deca... no que a deca iria ajudar no seu problema de libido? E fez outra cagada depois socando anastrozol sem critério. 

Agora é hora de botar o pé no freio, parar de fazer cagada e arrumar a casa. 

Posta aí seus exames atuais e a prescrição que esse teu médico atual te passou.

Edit: De todo modo, fica tranquilo que nada é irreversível, ainda mais considerando que vc só tomou 2 duras e 2 decas (na real o anastrozol foi até mais danoso que os hormônios). O negócio agora é colocar as coisas no trilho certo e esperar um tempo que seu corpo vai voltar ao normal.

Editado por TAB
Postado

testo total - 750

testo livre - 18,29

LH - 12,04

FSH - 5,53

DHEA - 3,8

DHT - 720

VITAMINA D - 47

b12 - 850

Expandir  

Médico estranho esse seu hein, vc procurou ele por problemas de libido e ele te passou testo e deca?
Isso parece tanto com alguém que decidiu ciclar e desistiu e agora tá com cagaço total kkkk

Postado
  Em 04/05/2025 em 00:33, Genshi disse:

Abraço e boa sorte!

Expandir  

Pse estranho esse médico dele neh kkkkk

Postado
  Em 07/05/2025 em 17:25, TAB disse:

Quem é o cara? E qual foi a recomendação que ele te passou?

Sei que agora é tarde pra falar, mas vc fez uma cagada quando resolveu usar hormônios sendo que sua testo tava ok (450). Ainda mais inserindo deca... no que a deca iria ajudar no seu problema de libido? E fez outra cagada depois socando anastrozol sem critério. 

Agora é hora de botar o pé no freio, parar de fazer cagada e arrumar a casa. 

Posta aí seus exames atuais e a prescrição que esse teu médico atual te passou.

Edit: De todo modo, fica tranquilo que nada é irreversível, ainda mais considerando que vc só tomou 2 duras e 2 decas (na real o anastrozol foi até mais danoso que os hormônios). O negócio agora é colocar as coisas no trilho certo e esperar um tempo que seu corpo vai voltar ao normal.

Expandir  

Mano, a recomendação que ele passou foi parar o clomifeno e esperar estabilizar o eixo. Vou postar aqui o resultado dos ultimos exames dia 03/04:

Ferro Sérico.................................. 99 ug/dL

Ferritina 86,7 ng/mL

25 Hidroxivitamina D 47 ng/mL

LH - Hormônio Luteinizante 12,04 mUI/mL

FSH - Hormônio Folículo Estimulante 5,53 mUI/mL

Dihidrotestosterona - DHT 721 pg/mL

Testosterona Total  751 ng/dL

Testosterona Livre Calculada  18,79 ng/dl

Estradiol - E2 29,1 pg/mL

Observações: Minha última dose de anastrozol foi dia 30/03 - 4 dias depois fiz os exames.

Atualmente to a 12 dias sem clomifeno.

Postado
  Em 07/05/2025 em 19:12, LucasMoreira29 disse:

Médico estranho esse seu hein, vc procurou ele por problemas de libido e ele te passou testo e deca?
Isso parece tanto com alguém que decidiu ciclar e desistiu e agora tá com cagaço total kkkk

Expandir  

Cara se esse tivesse sido realmente o caso, eu teria falado. Nunca quis ciclar e meu conhecimento sobre anabolizante era raso, só fui pesquisar e ler a respeito depois dessa parada, o médico fez uma propaganda falando que minha testo tava baixa e que esses hormonios iriam resolver, eu queria resolver o problema da libido de uma vez, então peguei e tomei. E até agora não entendi da onde vem esse problema q apareceu do nada, nunca tive isso.

Postado
  Em 07/05/2025 em 20:20, Crono Life disse:

Cara se esse tivesse sido realmente o caso, eu teria falado. Nunca quis ciclar e meu conhecimento sobre anabolizante era raso, só fui pesquisar e ler a respeito depois dessa parada, o médico fez uma propaganda falando que minha testo tava baixa e que esses hormonios iriam resolver, eu queria resolver o problema da libido de uma vez, então peguei e tomei. E até agora não entendi da onde vem esse problema q apareceu do nada, nunca tive isso.

Expandir  

Mano mas é complicado demais achar médico que passa essas drogas, mesmo querendo usar, outro ponto, deca não melhoraria libido, que ganho o médico teria nisso?
Eu duvido que vc foi em médico.

Postado
  Em 07/05/2025 em 20:18, Crono Life disse:

Mano, a recomendação que ele passou foi parar o clomifeno e esperar estabilizar o eixo. Vou postar aqui o resultado dos ultimos exames dia 03/04:

Ferro Sérico.................................. 99 ug/dL

Ferritina 86,7 ng/mL

25 Hidroxivitamina D 47 ng/mL

LH - Hormônio Luteinizante 12,04 mUI/mL

FSH - Hormônio Folículo Estimulante 5,53 mUI/mL

Dihidrotestosterona - DHT 721 pg/mL

Testosterona Total  751 ng/dL

Testosterona Livre Calculada  18,79 ng/dl

Estradiol - E2 29,1 pg/mL

Observações: Minha última dose de anastrozol foi dia 30/03 - 4 dias depois fiz os exames.

Atualmente to a 12 dias sem clomifeno.

Expandir  

Agora que vc parou com tudo, pede pra fazer novos exames, pra ver como estão os níveis. Esse último exame ainda foi afetado pelo anastro e clomid. 

Ainda assim os valores estavam bons, só dht um pouco alto, mas ainda dentro da referência. 

Postado
  Em 07/05/2025 em 20:42, TAB disse:

Agora que vc parou com tudo, pede pra fazer novos exames, pra ver como estão os níveis. Esse último exame ainda foi afetado pelo anastro e clomid. 

Ainda assim os valores estavam bons, só dht um pouco alto, mas ainda dentro da referência. 

Expandir  

Entendo, eu tava pensando em esperar mais uma semana ou duas, pra completar 1 mês ou perto disso pra ter uma noção de como o corpo se sustentou sem o clomifeno. Oq me faz acreditar que seja hormonal é pq já tentei todas as outras maneiras, fitoterápicos, psicologo (Mesmo eu sabendo que não era psicologico, pois não to estressado nem to pilhado com essas coisas,só to querendo resolver e também tem a questão das ereções matinais que sumiram e isso pelo que vi só está ligado a parte hormonal) , não faz sentido isso ta acontecendo, tlgd? De qualquer forma, vou fazer os exames sim, se não agora, daqui 1 semana.

Postado (editado)

fui no urologista com a testo 450 e livre 10,8 ele falou que estava tudo normal comigo

Expandir  

Seu problema aparentemente não era hormonal. Sua testo estava no padrão e o médico que te avaliou confirmou isso. Ninguém precisa de uma testo de 800 pra ficar de pau duro.

De toda forma, seu problema passou a ser hormonal a partir das várias cagadas que vc fez.

Agora vc tem que consertar o problema hormonal que vc gerou e voltar à estaca zero. A partir do momento que vc regularizar tudo como estava antes, vc tem que buscar a real causa do seu problema de libido. 

Problema de libido é uma merda, eu sei muito bem, mas vc precisa ter calma. Não adianta vc tentar se convencer de que a causa é hormonal e achar que a solução mágica será espetar uma seringa com durateston.

Editado por TAB
Postado
  Em 07/05/2025 em 21:28, TAB disse:

Seu problema aparentemente não era hormonal. Sua testo estava no padrão e o médico que te avaliou confirmou isso. Ninguém precisa de uma testo de 800 pra ficar de pau duro.

De toda forma, seu problema passou a ser hormonal a partir das várias cagadas que vc fez.

Agora vc tem que consertar o problema hormonal que vc gerou e voltar à estaca zero. A partir do momento que vc regularizar tudo como estava antes, vc tem que buscar a real causa do seu problema de libido. 

Problema de libido é uma merda, eu sei muito bem, mas vc precisa ter calma. Não adianta vc tentar se convencer de que a causa é hormonal e achar que a solução mágica será espetar uma seringa com durateston.

Expandir  

Entendi mano, realmente essas medicações nao resolveram o problema. Mas se não é hormonal, o que poderia ser pra ter até impactado as ereções matinais?

Em outro fórum me indicaram tomar HCG e proviron, isso seria uma boa escolha? Sinceramente não queria mais me submeter a uma porrada de remédio de novo q nem foi com clomifeno, anastro, etc e acabar fazendo merda de novo.

Postado
  Em 10/05/2025 em 11:10, Crono Life disse:

Mas se não é hormonal, o que poderia ser pra ter até impactado as ereções matinais?

Expandir  

Pode ser muita coisa além de hormonal: problema cardiovascular/circulatório, problema na produção de óxido nítrico, glicemia desregulada (tem histórico de diabetes na família?), alguma lesão no pênis (levou uma sentada e entortou o garoto), etc etc.

Pode ser muita coisa... tem que procurar um bom médico e fazer uma anamnese completa. Abre o bolso e busca um cara realmente bom. E para com essa salada de medicamentos senão pode se complicar ainda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...