Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E.c Em Off ?

Posts Recomendados

Postado

Salve irmaos !

Venho atraves dessa fazer-lhes uma pergunta,começando o por que desta pergunta por que eu faço parte dos jovens de CLASSE MÉDIA BAIXA e só tenho dinheiro p/gastar em "arroz e feijao" de suplementação ... como whey hilmar + creatina (lavizoo)... e como E.C tem uma função "parecida" com NO2 que é o PUTA GAS que da no treino ...de resto nada...mais em período OFF pode comprometer resultados?

Espero que mais alguem tenha esta duvida

abraço a todos

Postado
  • Autor

Se eu entendi

você quer usar ECA sem aspiria

para dar um UP em energia,força e vontade de ir treinar?

Tipo para substituir o NO2?

EXATO !

Quem nao tem cão caça com gato ... heheh

è pq realmente ja é sacrificio comprar minhas proteinas e minha crea (vet) p/manter bons resultados

Eu to querendo faze um pré treino mais baratinho...porém bem eficiente

Editado por Dream Theater Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

nao é recomendado nao cara, se vc usa em off quando quiser fazer um ciclo pra secar ele nao vai ter mais grandes resultados pq os receptores jao vao estar saturados! e tem uma diferença que NO2 nao tem efedrina que é um estimulante pesado, nao subestime ela! abraços

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Acho bobagem irmao visto que vc quer volumizar e essa combinacao é diuretica atrapalhando assim a primeira fase da hipertrofia que trabalha com retencao sarcoplasmatica, e sem falar que a hora q vc quiser entrar em cutting nao vai ter mais essa arma pois teu corpo vai estar acostumado,

se vc usasse somente a cafeina seria melhor na minha opiniao abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

cafeina aumenta a produção de cortisol tb, e nao queremos principalmente em off!

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Eu uso cafeína manipulada antes do treino. Uma cápsula de 300 mg uns 30 minutos antes do treino, me dá um gás bem legal e sai baratinho.

Com efedrina realmente o gás é maior mas tem esse lance dos receptores, etc...acho melhor manipular só a cafeína mesmo...

Valeu

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

teria sim,

seu corpo se acostuma até que rapidamente a cafeina, logo ela perderá o efeito

e o pior vc estará viciado nela, ou vc nunca viu ninguém que sente dor de cabeça e cansaço se não tomar café de manhã?

Sou a prova viva disso. i:

Quanto ao tópico em si, efedrina em off é insanidade mental, com todo o respeito. Há de saturar os receptores em pouco tempo e viciar tanto quanto qualquer outro estimulante. Quanto ao impacto cardíaco, melhor nem citar..

Editado por Bley (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.