Ir para conteúdo

Viagem

bmamone

Posts Recomendados

Postado

Galera, final do mês to indo pro Canadá passar 5 semanas, fazer um intercâmbio por la!

Eu já fui no ano passado, fui pensando que ia manter a dieta la e descobri que é impossivel (mesmo)...

To indo ficar em homestay (casa de familia) que me dá direito a desjejum e janta. E não dá pra ficar pedindo pra a muié faze o que eu quero né!

Na rua não dá pra comer direito, é hamburguer, pizza, o mais saudável que vc consegue comer pagando pouco é um subway!

Isso fora o alcool né, aqui no Brasil eu não bebo, mas não vou deixar de me divertir por causa disso!

Vou tentar comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo, comprar uns ready-to-drink proteicos pros lanches, umas barrinhas cabulosas que eu sei que lá vende, etc!

Tem algum tipo de suplemento que possa me ajudar a segurar as perdas? Ou alguma dica qualquer aí...

Pelo menos eu vou trazer KILOS de suplementos pra quando voltar, voltar com tudo B)

Valeu pela ajuda :)

Postado

Creatina ajuda a segurar as perdas

De resto, é o que você falou. Barrinhas de proteína e tal, pede pela internet, bem prático

Ou aproveita pra fazer um cutting :P

Postado

hmm to pensando então em comprar uma creatina que já vi lá, baratinha MESMO, ai mando pra evitar!

To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café!

Lá fica mais barato que comer na rua!

O cutting eu to fazendo agora, hehehe!

Abraço e valeu pela ajuda!!

Postado

To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café!

Isso mesmo!

Não sei o que tem nesse Muscle Milk mas parece ser uma boa idéia também

Postado

Caaara, tem uns ready-to-drinks da ISOPURE, tava vendo numa loja que tem la, sai +- $4 por dose, 40g de proteina 0carb 0fat, 160kcal!

As barrinhas saem por 1 dolar e pouco, tem umas 30g de proteina, mas tem um pouco de carbo também!!

É outro nível né :rolleyes:

Vamos ver, lá eu vejo o que sai mais em conta!

Abraços e valeu

Postado

Man...com esse preço de suplementos...não duvido que vc volte mais forte do quando vc foi..

Aproveita a oportunidade e manda bala.... $4,00 40 g de protein isolada que massa

Postado

Haha, tô na "mesma" situação. Só que eu vou para o Estados Unidos, fica +- 4 meses, fazendo aquele Work & Travel, ou seja eu vou trabalhar. Mas aí é de boa, eu arrumo uma academia boa, no paraíso dos suplementos, no país do BB :lol: . Pensei em fazer um cutting lá, mas nem rola, com a infinidade de suplementos baratos, vou meter bronca, e de quebra vou trazer uma mala SÓ com suplementos, quem sabe vendo alguns aqui...

Em 2007 em fui pra Austrália (6 meses estudando), com 100 Kg de BANHA e voltei com 80 Kg, de pelanca e pouco músculo, mas agora já recuperei meu "tempo perdido". Comida lá fora é foda mesmo, é caro, e a gente acaba comendo porcaria tipo Mc'Donalds.

Postado

po cara esse drink ai de 4 dolares sai cara mano

se voce tomar um por dia, vai sai em torno de 150 dolares as 5 semanas, isso se voce tomar um por dia

se eu fosse voce pegaria um whey da ON, um shake da universal(o amarelo, pq eh bem daora) e pegava um leite em po(para ajudar nos carbs)

vc vai gasta uns 50 total e vai da pra faze uns 2 ou 3 shakes por dia, e se vc for sai pra algum lugar, leva a garrafinha com o whey e mete bala

outra coisa q vc pode faze eh pegar aqueles meal replacers da vida e manda bala tbm, so que deve sair um pouco mais caro

mais de resto eh isso ai, vc tem que sacrificar sempre alguma coisa para atingir o objetivo em outras

por isso tenta segura seus ganhos ai, faz uma flexoes, abdominais e barra e investe em suplementos, pra quando vc volta compensa o tempo q voce fico fora

abracos

Postado (editado)

brunorocha: 4 dolares não sai caro não cara, por 4 dolares o máximo que da pra comprar é 2 pedaços de pizza (pizza é a comida mais em conta por lá)

Outra coisa, axei por 2 e pouco esse isopure (o pacote com 6 garrafas sai mais em conta que o de 12 na GNC :blink: )

Mais uma coisa, tomar whey da ON, shake da universal mais leite em pó vai passar de 4 dolares por dose, :lol:

Tem as barrinhas também, se mandar uma low carb da pra pagar um pouco menos que os ready-to-drink!

Afinal, to saindo de um cutting pra ficar com o corpo da hora, não vou ir pra lá pra voltar obeso né!

Por falar nisso, to lembrando aqui, ano passado as vezes a mulher da casa resolvia fazer café da manhã né... Um dia eu comi waffles com chantilly, bacon, mel e o caralho a 4, embassado! hahahahha

Kiki22: o foda é que vou fazer 1 mes só, não rola fazer academia! Mas uns exercícios básicos tipo flexão, abdominal, mergulho até da pra fazer!

Editado por bmamone
Postado

mantenha ao maximo uma dieta bacana, procure manter uma quantidade decente de proteinas de valor biologico alto, e tente se exercitar frequentemente, nem que for flexoes, abdominais, e outros exercicios que voce consiga fazer com o proprio peso do corpo. Se tiver a oportunidade de treinar em uma academia de verdade, mesmo que for por 1 dia apenas, faz um treino fullbody.

o importante é manter a dieta o melhor possivel e se execitar sempre que possivel.

OBS: nao vejo motivo pelo qual a utilizaçao de creatina, sem treinar, ajudaria a manter a massa magra. foque mais nas proteinas de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...