Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant. Testo + Masteron + dianabol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Este é o meu segundo ciclo.

Treino a mais de 2 anos há alguns meses atrás fiz o meu primeiro ciclo de Dura+Deca de farmácia.

Agora estou mudando para Enant. de testosterona + Masteron.

Pensei em fazer:

Enant. Seg.-Sex. 1ml cada

Masteron Seg.-Quart.-Sex 1ml cada

Será que estas doses estão boas ou precisaria mudar?

Obs: Dianabol e bom usar quantos antes do treino?

Valeu!

Postado

Mais perdido q cego em tiroteiokkkk

Olha, vc não disse seu objetivo, sua composição corporal.. impossível dizer.
Além disso, eu não usaria masteron em bulking e assim como, não usaria dianabol em cutting.. então essas drogas não combinam no msm ciclo. Pode usar, mas não é uma boa estratégia.

Postado (editado)
Em 13/11/2024 em 09:56, Natan Lee disse:

Bom dia a todos!

Treino a mais de 2 anos há alguns meses atrás fiz o meu primeiro ciclo de Dura+Deca de farmácia.

Pensei em fazer:

Qual teu objetivo com isso?

Não tem como avaliar sem entender o que você espera, se tu acha que o masteron vai te manter seco e o dianabol vai dar volume, desculpa mas você ta bem perdido.

Diana se usa quando o BF está muito baixo, é uma droga que trás muita retenção normalmente em kickstart com nandrolona ou boldenona devido a serem drogas que demora mais tempo pra empilhar OU pra quebrar platô quando realmente existe um platô, então precisa entender como está HOJE o seu corpo, e o que você está buscando com esses fármacos, uma coisa te digo, EU não vejo essas drogas em stack em nenhum possível "ciclo", seja pra cutting ou bulking, o conjunto não faz sentido algum.

Você ta brincando com fármacos que causam danos à saude como se fosse suplemento alimentar, vai acabar lotado de colaterais e continuar sem shape se colocar expectativa demais em drogas.

Editado por tmz
Postado
Em 13/11/2024 em 12:03, tmz disse:

Qual teu objetivo com isso?

Não tem como avaliar sem entender o que você espera, se tu acha que o masteron vai te manter seco e o dianabol vai dar volume, desculpa mas você ta bem perdido.

Diana se usa quando o BF está muito baixo, é uma droga que trás muita retenção normalmente em kickstart com nandrolona ou boldenona devido a serem drogas que demora mais tempo pra empilhar OU pra quebrar platô quando realmente existe um platô, então precisa entender como está HOJE o seu corpo, e o que você está buscando com esses fármacos, uma coisa te digo, EU não vejo essas drogas em stack em nenhum possível "ciclo", seja pra cutting ou bulking, o conjunto não faz sentido algum.

Você ta brincando com fármacos que causam danos à saude como se fosse suplemento alimentar, vai acabar lotado de colaterais e continuar sem shape se colocar expectativa demais em drogas.

Putz man... perdido mesmo cara... vai nas ideias do vendedor da nisso..

Altura- 1.80

Peso- 97kg

BF- 21.6%

Meu objetivo seria mais para bulking.

(Então entendo que tenho que tirar o masteron na combinação que citei?)

O que poderia substituir o masteron neste caso?

Valeu!

Postado
Em 13/11/2024 em 13:31, Natan Lee disse:

Altura- 1.80

Peso- 97kg

BF- 21.6%

Valeu!

Poderia substituir tudo kkk tu tá gordo mano… 21% tu tem que fazer cutting não bulking

gordo não usa hormônio, abaixa esse BF com dieta pra no MÍNIMO 15%, depois começa só com testo…

se já comprou, guarda e se prepara pra usar, agora eh só colateral, não vai ter resultado que tu quer, e vai gastar uma nota com tratamento…

Postado
Em 13/11/2024 em 13:35, Polaco88 disse:

Poderia substituir tudo kkk tu tá gordo mano… 21% tu tem que fazer cutting não bulking

gordo não usa hormônio, abaixa esse BF com dieta pra no MÍNIMO 15%, depois começa só com testo…

se já comprou, guarda e se prepara pra usar, agora eh só colateral, não vai ter resultado que tu quer, e vai gastar uma nota com tratamento…

Valeu cara! 

Vou fazer isso que volto quando conseguir diminuir kkkkk

Postado
Em 13/11/2024 em 13:40, NatanL disse:

Valeu cara! 

Vou fazer isso que volto quando conseguir diminuir kkkkk

quanto mais gordo, mais colaterais e menos musculo, com uso de hormônios tente usar como teto maximo 15% de bf, pode limpar bem isso dai antes de qualquer coisa. Com tudo isso de bf nem testo deveria usar, mas se ja começou, mantem só ela e guarda o resto pro futuro 

Postado
Em 13/11/2024 em 13:31, NatanL disse:

Altura- 1.80

Peso- 97kg

BF- 21.6%

Valeu!

Mano, na boa usa só enantato e cuidado com aromatização, no seu caso por estar com bf alto tu tem mais facilidade de aromatizar. Do contrário a testo alta vai te dar mais disposição no treino, vai melhorar sua auto estima pra treinar vai melhorar seu metabolismo pra queima de gordura e em ua dieta de defict calórico vai evitar catabolismo. Esse negócio de quem tá com BF alto não pode usar testo e conversa fiada, só precisa ter mais cuidado com aromatização e o normal pra todo mundo, hemograma pra ver hematocrito. 

• 5 meses depois...
Postado
Em 13/11/2024 em 09:56, NatanL disse:

Bom dia a todos!

Pensei em fazer:

Valeu!

abaixar esse BF ajusta dieta,depois exames,depois so depis pensa em tomar algo..kk
ou vc pode dar uma de doido,enfiar em estimulantes e emabrecer em 8 semanas,ai vai da sua coragem é saude meu magnata..

Postado
Em 13/11/2024 em 09:56, NatanL disse:

Bom dia a todos!

Pensei em fazer:

Valeu!

A combinação de drogas é interessante e eu gosto muito de masteron, entretanto pra ele fazer acontecer mesmo é na proporção 1:1 de testo e masteron, logo se você usar 500mg de testo na semana, o ideal seria 500mg também de masteron na semana. O masteron vai segurar sua aromatização da testo e até do dianabol mas sinceramente. se você pensa em volumizar eu jogaria a deca. Papo de 2x a 3x a dosagem de deca para de testo, exemplo: 200mg de testo e 400 ou 600mg de deca na semana, e ai jogaria esse dianabol junto. 30mg ao dia pré treino ( umas 2 horas antes do treino ja fica bom ) ficaria legal o ciclo. Se ainda sim adicionar masteron melhor ainda. no caso poderia usar pouco já que a testo estará baixa. Não vale a pena ir com testo alta a não ser que você esteja on gh e queria chegar a 110 120 kilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...