Ir para conteúdo

Cansei de ser obeso

murilo2005

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, tenho 18 anos 98 kg com um bf bem alto 28%. Comecei acompanhamento com nutricionista e melhorei abstante, eue stava com 115 kg antes. Eu to pesquisando bastante sobre e queria aceelerar o processo, mas as pessoas dizem que o uso de anabolizantes não é bom com bf alto. Alguem tem alguma recomendação? 

Postado
Em 30/10/2023 em 14:29, murilo2005 disse:

Então pessoal, tenho 18 anos 98 kg com um bf bem alto 28%. Comecei acompanhamento com nutricionista e melhorei abstante, eue stava com 115 kg antes. Eu to pesquisando bastante sobre e queria aceelerar o processo, mas as pessoas dizem que o uso de anabolizantes não é bom com bf alto. Alguem tem alguma recomendação? 

Não tem muito oq posso ser feito, anos e anos em uma vida sedentaria e se alimentando mal leva um tempo para corrigir.

Tu poderia usar termogenicos, mas devido ao seu percentual de gordura eu evitaria, infarto é fácil.

Aumenta os cardios e a intensidade de treino, como já está em acompanhamento com nutricionista.

Postado
Em 30/10/2023 em 14:36, jvrs disse:

Não tem muito oq posso ser feito, anos e anos em uma vida sedentaria e se alimentando mal leva um tempo para corrigir.

Tu poderia usar termogenicos, mas devido ao seu percentual de gordura eu evitaria, infarto é fácil.

Aumenta os cardios e a intensidade de treino, como já está em acompanhamento com nutricionista.

É isso, o processo é díficil e lento, não fiquei obeso da noite pro dia, mas as vezes desanima kkk. Mesmo com dieta a um tempo ja me sinto melhor que no começo!

Postado
Em 30/10/2023 em 14:41, murilo2005 disse:

É isso, o processo é díficil e lento, não fiquei obeso da noite pro dia, mas as vezes desanima kkk. Mesmo com dieta a um tempo ja me sinto melhor que no começo!

uma coisa que ajuda bastante é ir tirando fotos durante o processo. quando desanimar usa elas como motivação, sempre funcionou pra mim.

Postado (editado)

Seu caso é parecido com aquela pessoa que é "magra" e quer um abdômen definido, não pode parar nem desanimar antes do resultado, continue o acompanhamento com o Nutri, porque a alimentação que vai fazer acontecer, esquece a balança porque as vezes o peso não vai mudar pelos músculos que vai ganhar no processo, negócio é espelho, e esquece sobre anabol. Meu caso não é exatamente igual, mas sai de um "falso magro" de 80kg e 24%bf pra 72kg e 14% de BF em uns 2-4 meses, só com alimentação e treino, então é isso.

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 30/10/2023 em 14:47, Oliveiralan disse:

Seu caso é parecido com aquela pessoa que é "magra" e quer um abdômen definido, não pode parar nem desanimar antes do resultado, continue o acompanhamento com o Nutri, porque a alimentação que vai fazer acontecer, esquece a balança porque as vezes o peso não vai mudar pelos músculos que vai ganhar no processo, negócio é espelho, e esquece sobre anabol. Meu caso não é exatamente igual, mas sai de um "falso magro" de 80kg e 24%bf pra 72kg e 14% de BF em uns 2-4 meses, só com alimentação e treino, então é isso.

É isso, vi umas pessoas falando sobre clembuterol, mas também n sei. Tenho medo dessas coisas tudo. Por enquanto to firme na dieta e simbora. Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Postado
Em 30/10/2023 em 14:41, murilo2005 disse:

Irmão, o processo é lento, e exige que você tenha foco no seu objetivo!

Eu saí de 123 Kg (obesidade mórbida de acordo com o IMC), e cheguei à 89Kg em 8 meses... perdi o foco, e parei de me exercitar por 1 ano, e voltei pra 99 Kg. Porém nesse época eu não ia para a academia... Acabei perdendo peso somente com déficit calórico e bike...

Comecei novamente o projeto, agora com uma estrutura melhor, conciliando com a academia... e, além disso, estou com o acompanhamento de um amigo que tem bem mais conhecimento e experiência que eu no assunto.

Sobre hormônios, não tenho muito conhecimento, porém acredito que o melhor seria diminuir o seu percentual de gordura antes de iniciar com o uso de substancias anabolizantes.

Eu sei que a ansiedade pelo resultado é grande, porém temos que comemorar as pequenas conquistas também, para não desanimar e não perder o foco do objetivo!

Continue no foco, busque entender melhor a sua Taxa de Metabolismo Basal, e sua média de gasto calórico diária, pra montar sua dieta baseada nestas informações...

TMJ Murilo! vai pra cima!

Postado
Em 30/10/2023 em 14:49, murilo2005 disse:

Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Irmão, faz o acompanhamento você mesmo...

Anote seu peso e medidas de cintura, peitoral, braço, coxa, panturrilha... Escolha um dia na semana para fazer sempre na mesma condição. 

No meu caso, eu tiro as medidas todas as segundas-feiras em Jejum... A métrica é sempre a mesma.

Além da dica abaixo, que com certeza é muito eficaz!

Em 30/10/2023 em 14:43, jvrs disse:

uma coisa que ajuda bastante é ir tirando fotos durante o processo.

Eu tiro fotos à cada 30 dias, e depois coloco elas lado à lado para comparar, como no exemplo abaixo:

Spoiler

fzmDvYx.png

Postado

parceiro paciência. Nada de acelerar o processo, de tempo ao tempo. Se acelerar vai ficar cheio sobra de peles. Tenha calma.

Nada de hormônios com esse percentual de gordura. Os colaterais e problemas de saúde podem ser drásticos e irreversíveis. Curta o processo e foco

Postado
Em 30/10/2023 em 14:49, murilo2005 disse:

É isso, vi umas pessoas falando sobre clembuterol, mas também n sei. Tenho medo dessas coisas tudo. Por enquanto to firme na dieta e simbora. Quando em emagrecer vou postar os resultados no forum, talvez eu consiga motivar uma rapazeada

Conheço Clembuterol. Perigoso, deve se pensar nele só depois de 3-4 meses com dieta na risca e sem furo, e não consegue perder mais nada de gordura.

Postado

Aprenda a usar temperos nos alimentos, isso vai facilitar a adesão a dieta. Ter uma alimentação saborosa é essencial pra sentir prazer mesmo fazendo dieta, depois de algum tempo com o resultado adquirido e a mudança de habito, dificilmente vc vai querer voltar comer porcarias.

Gosto muito de "lemon peper" pra frango e peixe e de "Chimichuri" para carnes, tbm cai bem com ovos e frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...