Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro contato com trembo

Posts Recomendados

Postado
Em 16/10/2023 em 14:19, Oliveiralan disse:

Depende da pessoa né? 50mg de stano eu misturo com 50mg de oxan por 2 meses e nem faz cócegas no meu fígado kkkkkkkk

Porque você está analisando só marcadores de sangue, ou fez exame de imagem? 

Não é porque no sangue está ok que os danos não estão sendo causados.

Droga oral não é todo perigo que muitos acreditam, mas também não é brinquedo.

Postado

Depende da pessoa né? 50mg de stano eu misturo com 50mg de oxan por 2 meses e nem faz cócegas no meu fígado kkkkkkkk

50mg + 50mg de oxan/dia por 8 semanas ? E não zoa teu fígado?

tu faz exame de TGO, TGp e gama GT ou só acha que não zoa?

ou tu é highlander do rolê ou droga falsa ou muito subdosada

Postado

Mas de qualquer forma a trembo vai zoar menos teu fígado do que esse combo aí, até por características da droga em si, número de passagens hepáticas e etc 

Postado

Poderia nos comprovar mostrando os exames? vai ser o primeiro caso que vejo em décadas.

Postado
Em 16/10/2023 em 15:54, Big, Fast and Dry disse:

Poderia nos comprovar mostrando os exames? vai ser o primeiro caso que vejo em décadas.

Tem pessoas que as enzimas ficam bem elevadas durante o ciclo e depois recupera ok, mas muitos casos a alteração intra-ciclo não é alarmante porem o dano visível apenas no exame de imagem é preocupante.

A maioria dos usuários nem sabem como analisar esses exames, isso quando não fazem apenas tgo e tgp.

Não existe almoço grátis, só o Stano é suficiente pra agredir bastante o fígado e o colesterol nem se fala, difícil alguma droga tão agressiva como stanozolol.

Pro cara usar drogas como stano, dianabol, halotestim e não ter alteração significativa provavelmente ta usando farinha.

Postado
Em 16/10/2023 em 15:23, MadrugaDentista disse:

50mg + 50mg de oxan/dia por 8 semanas ? E não zoa teu fígado?

tu faz exame de TGO, TGp e gama GT ou só acha que não zoa?

ou tu é highlander do rolê ou droga falsa ou muito subdosada

Faço eles sim, faço cerca de 30 exames a cada 2 meses, incluindo imagem, pode ser pelo fato de nunca ter bebido praticamente na vida hahaha unica vez que deu uma diferença foi quando tomei anti inflamatório e estava em ciclo de hemogenin.(E zoou por causa do remédio, somente a FOSFATASE ALCALINA, Gama GT por exemplo ok também)

Postado
Em 16/10/2023 em 16:52, tmz disse:

Tem pessoas que as enzimas ficam bem elevadas durante o ciclo e depois recupera ok, mas muitos casos a alteração intra-ciclo não é alarmante porem o dano visível apenas no exame de imagem é preocupante.

A maioria dos usuários nem sabem como analisar esses exames, isso quando não fazem apenas tgo e tgp.

Não existe almoço grátis, só o Stano é suficiente pra agredir bastante o fígado e o colesterol nem se fala, difícil alguma droga tão agressiva como stanozolol.

Pro cara usar drogas como stano, dianabol, halotestim e não ter alteração significativa provavelmente ta usando farinha.

Na verdade quem analisa é meu médico mesmo, ele que solicita os exames a cada 2 meses, as vezes mando manipular com receita e as vezes compro de um under que confio.

Postado
Em 16/10/2023 em 15:54, Big, Fast and Dry disse:

Junho
https://drive.google.com/file/d/1r1FFbnzRArD3DS_gJ4ql6myc-TfrOY12/view?usp=sharing

Setembro
https://drive.google.com/file/d/1tfpDkplXZfTwqNdKjUCKtGqGTLHlm7XJ/view?usp=sharing

(Esse a testo tava mais baixa porque peguei de outro fornecedor e tava subdosada(foda) kkkkk)

Tem os anteriores tbm, mas tão praticamente iguais

Próximo cutting vai ser 500mg Dura + 40mg Oxan + 40mg Stano pré treino, posto aqui também o exame após os 2 meses.
(Geralmente eu tomo 1 mês só oxan, 1 mês as duas juntas e 1 mês só stano).

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Postado
Em 16/10/2023 em 17:21, Oliveiralan disse:

Junho
https://drive.google.com/file/d/1r1FFbnzRArD3DS_gJ4ql6myc-TfrOY12/view?usp=sharing

Setembro
https://drive.google.com/file/d/1tfpDkplXZfTwqNdKjUCKtGqGTLHlm7XJ/view?usp=sharing

(Esse a testo tava mais baixa porque peguei de outro fornecedor e tava subdosada(foda) kkkkk)

Próximo cutting vai ser 500mg Dura + 40mg Oxan + 40mg Stano pré treino, posto aqui também o exame após os 2 meses.

Sinistro irmão! Nunca vi alguém com essas taxas usando stano e oxan juntos por 2 meses e nessa dose 

Postado
Em 16/10/2023 em 18:32, MadrugaDentista disse:

Sinistro irmão! Nunca vi alguém com essas taxas usando stano e oxan juntos por 2 meses e nessa dose 

Desde que comecei usar testo nada mudou tbm. O médico disse que tenho uma certa resistência aparentemente, tomo pouco protetor hepático também. Metade da dose. 

Postado
Em 16/10/2023 em 17:21, Oliveiralan disse:

Junho

Setembro

Impressionante, teus exames continuam intactos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.