Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolovers me ajudem


Posts Recomendados

Salve rapaziada, na aplicação de trembo vcs recomendam aplicar ela sozinha, ou pode mandar o famoso blend? (mesma seringa) venho mandando ela com a prop, mas vi uns camaradas falando que ela é boa pra mandar sozinha, o que não faz muito sentido na minha concepção 

 

Me ajudem ai tropa.

 

Estamos a algumas semanas do primeiro SHOW, SPFF Future show na feira BTFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2023 em 14:53, new Amorim disse:

Salve rapaziada, na aplicação de trembo vcs recomendam aplicar ela sozinha, ou pode mandar o famoso blend? (mesma seringa) venho mandando ela com a prop, mas vi uns camaradas falando que ela é boa pra mandar sozinha, o que não faz muito sentido na minha concepção 

 

Me ajudem ai tropa.

 

Estamos a algumas semanas do primeiro SHOW, SPFF Future show na feira BTFF

 

Pode jogar td junto, n faz diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 15:25, AlemãoVazquez disse:

Porra irmão, poucas semanas pra subir e agora, na reta final, surge uma dúvida boba dessas?

 

Se é óleo, é seringa cheia e dentro!

Sou muito apegado a relatos, mandando trembo e nunca me deu nada (tosse, garganta fechando e gosto de sangue) no mas o resultado ta dando, mas sempre bom saber o que podemos fazer pra melhorar a absorção!! TMJ

Editado por new Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 15:41, new Amorim disse:

Sou muito apegado a relatos, mandando trembo e nunca me deu nada (tosse, garganta fechando e gosto de sangue) no mas o resultado ta dando, mas sempre bom saber o que podemos fazer pra melhorar a absorção!! TMJ

 

E o shape, tá como?

 

Posta ai pra dar uma motivada, to numa punhetação só pra fazer minha estreia nos palcos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 15:47, AlemãoVazquez disse:

 

E o shape, tá como?

 

Posta ai pra dar uma motivada, to numa punhetação só pra fazer minha estreia nos palcos. 

Vou atualizar umas fotos pra vcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...