Postado 26/08/2023 às 13:19 08/26, 2023 Oi pessoal, nova por aqui…então dei partida no meu primeiro ciclo de oxandrolona, muito embora eu treina, fico em dúvida se deveria ingerir apenas uma cápsula de 20mg a cada oito horas totalizando 40mg por dia…como foi sugerido ou se começo em apenas 20mg por dia, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes mas como decidi meter o shape conto com mais essa ferramenta por assim dizer! Meu treino é de segunda-feira a sexta-feira, 1 - 2 horas, estou em dieta adaptativa, para auxiliar na melhor absorção da oxandrolona e o objetivo inicial era emagrecer…mas decidi meter o shape, apenas definir mesmo. Podem me ajudar com essa dúvida?
Postado 27/08/2023 às 03:44 08/27, 2023 Asista a esse video https://www.youtube.com/watch?v=wIdgMQhkAKg&ab_channel=Cortes-MonsterCast o podcast completo Canal da Drª https://www.youtube.com/@dratatianyfaria
Postado 27/08/2023 às 23:35 08/27, 2023 Em 26/08/2023 em 10:19, Estefane Gomes disse: Oi pessoal, nova por aqui…então dei partida no meu primeiro ciclo de oxandrolona, muito embora eu treina, fico em dúvida se deveria ingerir apenas uma cápsula de 20mg a cada oito horas totalizando 40mg por dia…como foi sugerido ou se começo em apenas 20mg por dia, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes mas como decidi meter o shape conto com mais essa ferramenta por assim dizer! Meu treino é de segunda-feira a sexta-feira, 1 - 2 horas, estou em dieta adaptativa, para auxiliar na melhor absorção da oxandrolona e o objetivo inicial era emagrecer…mas decidi meter o shape, apenas definir mesmo. Podem me ajudar com essa dúvida? 20 mg por dia já é um exagero. O ideal é começar com 5mg e subir para, no máximo, 10mg totais por dia. Emagrecer e definir é a mesma coisa. Perda de gordura. Provavelmente tu nem sabe como está a dieta e é isso que vai ditar o resultado. Reveja isso antes de pensar em qualquer coisa.
Postado 28/08/2023 às 01:28 08/28, 2023 Em 26/08/2023 em 10:19, Estefane Gomes disse: Oi pessoal, nova por aqui…então dei partida no meu primeiro ciclo de oxandrolona, muito embora eu treina, fico em dúvida se deveria ingerir apenas uma cápsula de 20mg a cada oito horas totalizando 40mg por dia…como foi sugerido ou se começo em apenas 20mg por dia, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes mas como decidi meter o shape conto com mais essa ferramenta por assim dizer! Meu treino é de segunda-feira a sexta-feira, 1 - 2 horas, estou em dieta adaptativa, para auxiliar na melhor absorção da oxandrolona e o objetivo inicial era emagrecer…mas decidi meter o shape, apenas definir mesmo. Podem me ajudar com essa dúvida? 40mg diários vão fazer tu ter uma transição de gênero involuntária, ou seja tu vai virilizar e parecer um homem,e provavelmente não vai ter ganhos expressivos . Ideal é começar com 5mg e ir sentido os colatarias,pela dosagem e pergunta que tu colocou aí, provavelmente tu não faz a mínima ideia do que está fazendo ,então sugiro que vc procure ajuda.
Postado 28/08/2023 às 02:06 08/28, 2023 Em 26/08/2023 em 10:19, Estefane Gomes disse: Oi pessoal, nova por aqui…então dei partida no meu primeiro ciclo de oxandrolona, muito embora eu treina, fico em dúvida se deveria ingerir apenas uma cápsula de 20mg a cada oito horas totalizando 40mg por dia…como foi sugerido ou se começo em apenas 20mg por dia, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes mas como decidi meter o shape conto com mais essa ferramenta por assim dizer! Meu treino é de segunda-feira a sexta-feira, 1 - 2 horas, estou em dieta adaptativa, para auxiliar na melhor absorção da oxandrolona e o objetivo inicial era emagrecer…mas decidi meter o shape, apenas definir mesmo. Podem me ajudar com essa dúvida? 5mg 2 hrs antes do treino e soh. A dieta deve estar superavitaria pra vc ter algum ganho de massa magra com a oxan, eliminar gordura residual depois eh outro processo. Outro ponto. Eh muito difícil uma cápsula que diz ter 20mg de oxan ser realmente 20mg de oxan. Ou pega dr alguma fonte e lab muito confiáveis, e aí eh 5mg por comprimido, ou manda manipular em uma ótima farmácia confiável. Se comprou de algum lab nada haver, não tem 20mg de oxan, e isso se for oxan, chance de ser stano eh bem grande. Reinicia tudo aí pra não fazer cagada moça.
Postado 28/08/2023 às 02:09 08/28, 2023 Em 26/08/2023 em 10:19, Estefane Gomes disse: Oi pessoal, nova por aqui…então dei partida no meu primeiro ciclo de oxandrolona, muito embora eu treina, fico em dúvida se deveria ingerir apenas uma cápsula de 20mg a cada oito horas totalizando 40mg por dia…como foi sugerido ou se começo em apenas 20mg por dia, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante antes mas como decidi meter o shape conto com mais essa ferramenta por assim dizer! Meu treino é de segunda-feira a sexta-feira, 1 - 2 horas, estou em dieta adaptativa, para auxiliar na melhor absorção da oxandrolona e o objetivo inicial era emagrecer…mas decidi meter o shape, apenas definir mesmo. Podem me ajudar com essa dúvida? 5 mg de oxandrolona Mais que isso você pode ter queda de cabelo e virilizar
Postado 28/08/2023 às 11:16 08/28, 2023 5mg por dia para começar ja é uma dose média, 20mg não vai ter um ganho exponencial como muitos acreditam talvez so na queda de cabelo
Crie uma conta ou entre para comentar