Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ESTRADIOL alto

Posts Recomendados

Postado

Faço acompanhamento com médico, mas falta um tempo para minha consulta e o resultado dos meus exames de sangue saíram hoje e me deixou um pouco preocupado.

Médico me passou 50mg de DECA e 1 deposteron a cada 7 dias, compro tudo de farmácia. Comecei a fazendo bulking sem utilização de hormônios, comecei com 9% de gordura. Ao chegar ao 13% de gordura comecei a utilizar hormônios.
FIZ MINHA 8 APLICAÇÃO HOJE, terça feira ,meu exame foi colhido ontem na segunda. 

Antes do ciclo meu ESTRADIOL estava em 21 e testo em 456. Hoje na meu estradiol deu 152 e minha testo deu 1700. 
NÃO ESTOU SENTINDO ABSOLUTAMENTE NADA, nenhum efeito colateral. 
Devo tentar adiantar a consulta com o médico ?

Postado
Em 17/01/2023 em 20:21, The Jay disse:

Mas 150 para 1700 não é muito ? Estava procurando e achei um corte do ironberg deles falando que até 80 de estradiol é aceitável, mais que isso não.

Muito pra quem?

Brother essa questão de ser muito ou pouco é algo muito individual, hormônios e colaterais no geral é assim, tu pode abaixar se quiser agora se é necessário eu não acho, claro que sem colaterais. Melhor tem estradiol "alto" do que baixo que aí sim pode te trazer inúmeros malefícios.

Postado
Em 17/01/2023 em 19:54, The Jay disse:

Faço acompanhamento com médico, mas falta um tempo para minha consulta e o resultado dos meus exames de sangue saíram hoje e me deixou um pouco preocupado.

Médico me passou 50mg de DECA e 1 deposteron a cada 7 dias, compro tudo de farmácia. Comecei a fazendo bulking sem utilização de hormônios, comecei com 9% de gordura. Ao chegar ao 13% de gordura comecei a utilizar hormônios.
FIZ MINHA 8 APLICAÇÃO HOJE, terça feira ,meu exame foi colhido ontem na segunda. 

Antes do ciclo meu ESTRADIOL estava em 21 e testo em 456. Hoje na meu estradiol deu 152 e minha testo deu 1700. 
NÃO ESTOU SENTINDO ABSOLUTAMENTE NADA, nenhum efeito colateral. 
Devo tentar adiantar a consulta com o médico ?

Postado
Em 17/01/2023 em 20:21, The Jay disse:

Mas 150 para 1700 não é muito ? Estava procurando e achei um corte do ironberg deles falando que até 80 de estradiol é aceitável, mais que isso não.

Besteira isso, o estradiol caminha junto a testosterona

Se nao tem COLATERAL nao tem pq usar anti aromatizante

Postado
Em 18/01/2023 em 08:45, Pacote-san disse:

Sem sintoma? pra q.... 

tem sintomas silenciosos, mais facilidade em acumulo de gordura, colesterol, calor pra caralho e assim por diante. 

Fora psicologico, tenho uns amigos, e eu mesmo, que sem sintomas "aparentes" (sensibilidade no mamilo), ficam sensiveis emocionalmente falando, é foda, e2 é um hormonio complexo de mais 

já fui da opnião de deixar o corpo controlar sozinho, mas um e2 controlado faz maravilhas. 

Pra mim, só deixo ele em niveis fisiologicos mesmo, tipo de um natural, e fica bom, mas vai de cada um. Mas pra controlar só com exames e felling apurado, no começo é foda mesmo, faz parte

Editado por NattydeSeoul (veja o histórico de edições)

Usem bomba e bebam água

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.