Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto e com sintomas, ajuda.


Posts Recomendados

1- 13 semanas utilizando dura 250/semana, primeira vez utilizando, a minha testo estava em 192, refiz o exame  3° semanas depois e subiu para 1400, na 11° ela subiu para 1972 e foi nessa semana que surgiram os sintomas de soltar "pipa sem vento" (disfunção erétil), algumas espinhas e mais retenção.

2- Fiz um monte de exames, o de estradiol deu 102, eu sei que ele é um hormônio anabólico e que ele acompanha a testo alta e que se ele tiver alto, mas não apresentaram sintomas estaria ok.

3 - Qual seria a melhor estratégia, para controlar mais ele? diminuo a testo, ou entro com o anastrozol?

4- E sobre o anastrozol, qual seria a dosagem para baixar só um pouco esse estradiol, queria manter ele dentro do teto. 

 

5- Sim, tenho 35 anos, sempre treinei mas, nos últimos meses, estava com um desânimo grande, daí vi que era a minha testo.

6 - Nessas 13 semanas, baixei o BF de 40 para 24, e o meu Shape deu uma melhorada massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode começar com meio comprimido de anastrozol (~0,5mg) a cada 2 dias na primeira semana e veja o que acontece. Se tiver possibilidade de refazer o exame após essa semana de administração do anastro, melhor, do contrário vai ter que ser no feelling mesmo, mas ao menos em mim, é bem fácil perceber os efeitos do E2 alto e quando entro com anastro eles somem bem rápido. Basta ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 15:58, BritoRFB disse:

1- 13 semanas utilizando dura 250/semana, primeira vez utilizando, a minha testo estava em 192, refiz o exame  3° semanas depois e subiu para 1400, na 11° ela subiu para 1972 e foi nessa semana que surgiram os sintomas de soltar "pipa sem vento" (disfunção erétil), algumas espinhas e mais retenção.

2- Fiz um monte de exames, o de estradiol deu 102, eu sei que ele é um hormônio anabólico e que ele acompanha a testo alta e que se ele tiver alto, mas não apresentaram sintomas estaria ok.

3 - Qual seria a melhor estratégia, para controlar mais ele? diminuo a testo, ou entro com o anastrozol?

4- E sobre o anastrozol, qual seria a dosagem para baixar só um pouco esse estradiol, queria manter ele dentro do teto. 

 

5- Sim, tenho 35 anos, sempre treinei mas, nos últimos meses, estava com um desânimo grande, daí vi que era a minha testo.

6 - Nessas 13 semanas, baixei o BF de 40 para 24, e o meu Shape deu uma melhorada massa.

ai é q ta hormonizado não tem teto de estradiol, tem gente que diz q 10% da testo esta bom, mas ninguem sabe ao certo oq seria aceitavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 15:58, BritoRFB disse:

1- 13 semanas utilizando dura 250/semana, primeira vez utilizando, a minha testo estava em 192, refiz o exame  3° semanas depois e subiu para 1400, na 11° ela subiu para 1972 e foi nessa semana que surgiram os sintomas de soltar "pipa sem vento" (disfunção erétil), algumas espinhas e mais retenção.

2- Fiz um monte de exames, o de estradiol deu 102, eu sei que ele é um hormônio anabólico e que ele acompanha a testo alta e que se ele tiver alto, mas não apresentaram sintomas estaria ok.

3 - Qual seria a melhor estratégia, para controlar mais ele? diminuo a testo, ou entro com o anastrozol?

4- E sobre o anastrozol, qual seria a dosagem para baixar só um pouco esse estradiol, queria manter ele dentro do teto. 

 

5- Sim, tenho 35 anos, sempre treinei mas, nos últimos meses, estava com um desânimo grande, daí vi que era a minha testo.

6 - Nessas 13 semanas, baixei o BF de 40 para 24, e o meu Shape deu uma melhorada massa.

Só baixar usando um anti aromatase, anastrozol 0.25 mg dsdn ,ou talvez 1mg de axemestano por semana  (prefiro esse por não ocasionar reboot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...