Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolin

Posts Recomendados

Postado

Sempre usei a Deca da Landerlan, daí semana passsada consegui comprar a Dera Durabolin 50mg de farmacia. Eu usava 400mg de Deca por semana, como eu deveria fazer agora? Sendo que em cada ampola vem apenas 50mg. 

Postado

Deca de farmácia é ruim para doses altas.

50x8 = 400

R$25,00x8= 200

8 ampolas, 400mg, 200 reais por semana (média).

Postado
Em 22/09/2022 em 11:56, Macho Opressor disse:

é por ai, nem tem mto o que falar.. o que vc pode fazer é testar 100-200mg da de farmácia, já que as q compramos no mercado underground são consideradas subdosadas.

Landerlan não é underground, se for original não vai estar subdosado.

Deca de farmácia é para tratamento e uso em mulheres.

Postado
Em 22/09/2022 em 12:10, tmz disse:

Correto, ela entre outros laboratórios, mas questão é a forma que ela chega até as mãos do consumidor final, não sabemos como é feito o transporte, a logística, a forma de armazenagem, pode influenciar no principio ativo, já que é feito de forma ilegal.

Postado
Em 22/09/2022 em 12:16, Macho Opressor disse:

Correto, ela entre outros laboratórios, mas questão é a forma que ela chega até as mãos do consumidor final, não sabemos como é feito o transporte, a logística, a forma de armazenagem, pode influenciar no principio ativo, já que é feito de forma ilegal.

Não vem tão diferente da que vende na farmácia, depende do seu fornecedor, te falo que o pessoal que vende esteroide está muito bem organizado e funcionam como grandes empresas, se fosse um produto que dependesse de um transporte criterioso, com refrigeração e tal, ai tudo bem, mas nesse caso é apenas guardar ao abrigo do sol, não tem segredo.

É óbvio que existe o risco de ser falso, mas sendo um produto autêntico é a mesma coisa com concentrações diferentes.

Postado

Mas também pode ser usado por homens né ? 

Postado
Em 23/09/2022 em 10:50, joseluisgf disse:

Pode, é nandrolona do mesmo jeito. A concentração dela que é pequena, vem apenas 50mg por 1ML, pra você usar 200mg teria que usar 4 ampolas por semana, entendeu? Não compensa.

Postado
Em 23/09/2022 em 10:50, joseluisgf disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

Postado
Em 23/09/2022 em 10:58, tmz disse:

Pode, é nandrolona do mesmo jeito. A concentração dela que é pequena, vem apenas 50mg por 1ML, pra você usar 200mg teria que usar 4 ampolas por semana, entendeu? Não compensa.

Sim, To com 12 ampolas aqui.  Sempre tomei da Landerlan.. pensei que de farmácia rendia mais 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

Você tá sendo irônico? kkkk 

Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 11:01, joseluisgf disse:

Você tá sendo irônico? kkkk 

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

Editado por Quarta Via
Postado
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

KKKKk com certezaa tá falando sério. 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:33, joseluisgf disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Postado
Em 23/09/2022 em 11:37, Quarta Via disse:

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Agora tu me deixou com medo 

Postado

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, joseluisgf disse:

Sim, To com 12 ampolas aqui.  Sempre tomei da Landerlan.. pensei que de farmácia rendia mais 

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Postado
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Tem que ser original 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:02, tmz disse:

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Eu li aqui no site que 100mg de farmácia equivale a 250mg lander...

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Cara, as pessoas falam isso porque usaram produto subdosado, não faz sentido algum isso.

Se o produto contém 250mg de NANDROLONA, e o da farmácia tem 100mg, como isso faz sentido?
Pra isso ocorrer a ampola de 250mg teria que ser subdosada e ter menor concentração.

Usa e faz o teste, eu já usei e acompanho várias pessoas que usam, isso dai não faz sentido.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, tmz disse:

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Editado por paulo101977
Postado
Em 23/09/2022 em 12:14, paulo101977 disse:

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Não existe "direto do site", esse site brasileiro não tem vinculo nenhum com a industria paraguaia, impossível saber se vai receber um produto autêntico.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:15, paulo101977 disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:42, tmz disse:

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, paulo101977 disse:

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:44, tmz disse:

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Sim sim, com certeza é bem mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...