Ir para conteúdo

B&C - Exames de sangue

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. Estou em cruise usando 300mg/week de enantato de testosterona, porém estou achando a dosagem alta. Acabei de sair de um blast no qual utilizei dura, npp e dbol. Seguem abaixo os resultados de alguns exames de sangue:

COLESTEROL TOTAL...: 162 mg/dL

HDL COLESTEROL.....: 37,7 mg/dL

TRIGLICERIDES......: 60 mg/dL

LDL COLESTEROL.....: 109,7 mg/dL

Não HDL COLESTEROL.: 124,3 mg/dL

VLDL...............: 14,6 mg/dL

Hematócrito . . . : 53,9 %

Hemoglobina . . . : 18,4 g/dL

Hemácias . . . . . : 6,19 /mm³

VGM . . . . . . . : 87,0 µ³

HCM . . . . . . . : 29,7 pg

CHCM . . . . . . . : 34,1 %

RDW................: 13,3 %

Neutrófilos totais : 51       3.519

CONTAGEM DE PLAQUETAS: 295.000 /mm³

UREIA: -Resultado: 30 mg/dL

CREATININA: -Resultado: 1,14 mg/dL

TGO (TRANSAMINASE GLUTÂMICO OXALACÉTICA): -Resultado: 70 U/L

TGP (TRANSAMINASE GLUTÂMICO PIRÚVICA):  -Resultado: 43 U/L

Editado por Guilherme651
Postado

Hematócrito: aumente quantidade de líquido,  1 aspirina por semana, coma toranja. 

Outra solução seria a sangria.

Tgo. Normal fuder o fígado depois da diana. Da um tempo pra ele descansar. Novamente bastante líquido e alimentação limpa.

Postado
Em 13/08/2022 em 20:57, Vitgtw disse:

Hematócrito: aumente quantidade de líquido,  1 aspirina por semana, coma toranja. 

Outra solução seria a sangria.

Tgo. Normal fuder o fígado depois da diana. Da um tempo pra ele descansar. Novamente bastante líquido e alimentação limpa.

Será que não é perigoso continuar aumentando? Minha preocupação maior é que o hematócrito saiu de 47,5% pra 53,9%, enquanto no perfil lipidico mudou pouquíssima coisa

Postado
Em 14/08/2022 em 10:59, Guilherme651 disse:

Será que não é perigoso continuar aumentando? Minha preocupação maior é que o hematócrito saiu de 47,5% pra 53,9%, enquanto no perfil lipidico mudou pouquíssima coisa

Npp eleva mesmo, vc ja cessou o uso. Vai voltar, desde que faça oque recomendei acima. Nem recomendo sangria pq já passou pro cruise, seria o caso somente se continuasse em blast.

Postado
Em 14/08/2022 em 11:17, Vitgtw disse:

Npp eleva mesmo, vc ja cessou o uso. Vai voltar, desde que faça oque recomendei acima. Nem recomendo sangria pq já passou pro cruise, seria o caso somente se continuasse em blast.

Outra coisa que não mencionei foi o fato de que o sangue foi colhido uns 5 dias após ter cessado o uso de antibiótico (amoxicilina 875mg 2x por dia durante 10 dias) pra tratar um abscesso no pescoço. Será que também pode ter interferido?

Postado
Em 14/08/2022 em 12:31, Guilherme651 disse:

Outra coisa que não mencionei foi o fato de que o sangue foi colhido uns 5 dias após ter cessado o uso de antibiótico (amoxicilina 875mg 2x por dia durante 10 dias) pra tratar um abscesso no pescoço. Será que também pode ter interferido?

No hematocrito muito pouco. Ali eh a nandrolona mesmo, testo em menor grau.

Postado

Hematócrito ainda tá bom só aumentar a ingestão de água msm , hemoglobina q tá acima um pouco tem que monitorar , colesterol tá bom tbm mas tem que continuar monitorando

Se fez esses exames assim que saiu do blast é provável que esse marcadores diminuam sem nenhuma intervenção e se quiser manter a testo em 200mg/sem ñ vai perder MM 

Postado

A minha preocupação é que faz 3 semanas que terminei o blast. Consegui marcar consulta com o endócrino só na sexta-feira, na expectativa de conseguir um pedido de sangria terapêutica.

Postado
Em 13/08/2022 em 19:14, Guilherme651 disse:

TGO (TRANSAMINASE GLUTÂMICO OXALACÉTICA): -Resultado: 70 U/L

TGP (TRANSAMINASE GLUTÂMICO PIRÚVICA):  -Resultado: 43 U/L

faz exame de

Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
bilirrubinas

Postado
Em 15/08/2022 em 10:13, Stein disse:

faz exame de

Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
bilirrubinas

Vou providenciar, mas por qual razão?

Só vou conseguir coletar exame de sangue de novo no sábado dia 20, tranquilo tocar o cruise até lá?

Postado

Hoje saiu resultado da testo total e do e2:

TESTOSTERONA TOTAL Data da Coleta: 13/08/2022 -Amostra..: Sangue -Método...: Quimioluminescência -Resultado: 1.668 ng/dL

ESTRADIOL, 17 BETA Data da Coleta: 13/08/2022 -Amostra..: Soro -Método...: Quimioluminescência -Resultado: 93,4 pg/mL

última aplicação foi quinta-feira, 150mg de enantato e o sangue colhido em um sábado. Nunca usei Inibidor de Aromatase.

Postado

Bom dia, passei ontem com um endócrino que me prescreveu flebotomia de 400ml, mas acho que vou conseguir fazer só na terça ou quarta-feira. Além disto, me pediu pra repetir os exames apenas daqui 1 mês. Feita a sangria, o hematócrito abaixa na hora?

Postado

Relatei que minha pressão sempre tava dando 15x8. Hoje antes da sangria a enfermeira mediu e deu 14x8. Depois de retirar 400ml deu 12x7. Entao eu acho que nao sou assintomático ao hematócrito alto como a maioria.

• 1 mês depois...
Postado

1 mês depois da sangria de 400ml e meu hematócrito saiu de 54% para 49%

e continuo on testo 300-350mg/week 

Postado
Em 24/09/2022 em 12:25, Guilherme651 disse:

1 mês depois da sangria de 400ml e meu hematócrito saiu de 54% para 49%

e continuo on testo 300-350mg/week 

To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? 
aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando! 

Postado
Em 25/09/2022 em 12:15, Sebastianrwc disse:

To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? 
aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando! 

Peso no coração, algumas batidas meio fortes, pressão alta, respiração ofegante, falta de ar e coração acelerado depois da academia

Postado
Em 14/08/2022 em 10:59, Guilherme651 disse:

Está fazendo algum acompanhamento médico?

Postado
Em 25/09/2022 em 12:15, Sebastianrwc disse:

Acompanhando vc e o criador do tópico, pois sou o próximo a relatar minha experiência. E tomara que não tenha muitos colaterais. 

Postado (editado)
Em 25/09/2022 em 15:54, paulo101977 disse:

Está fazendo algum acompanhamento médico?

Sim, mas se dependesse de mim eu sairia da consulta com vários pedidos de sangria a cada 2 meses, dai eu iria usar conforme os resultados dos exames

Eu não tive problemas com calvície, espinhas nem perfil lipídico (o qual permaneceu inalterado praticamente)

O único impasse tem sido o hemograma mesmo

Editado por Guilherme651
Postado
Em 23/08/2022 em 15:27, Guilherme651 disse:

Relatei que minha pressão sempre tava dando 15x8. Hoje antes da sangria a enfermeira mediu e deu 14x8. Depois de retirar 400ml deu 12x7. Entao eu acho que nao sou assintomático ao hematócrito alto como a maioria.

Eu tb acho que não sou. Antes de iniciar a trt meu hematócrito estava em 46,7% e as vezes minha pressão estava ficando alta. Meu cardiologista atribuiu a períodos de ansiedade. Agora depois de aprox 3 meses de trt o hematócrito está em 49% e a hemoglobina em 17 g/dL. Pressão voltou a oscilar. Quero fazer uma sangria, mesmo que não seja os 400ml, talvez metade como alguns laboratórios fazem...

Postado
Em 25/09/2022 em 16:36, Guilherme651 disse:

Sim, mas se dependesse de mim eu sairia da consulta com vários pedidos de sangria a cada 2 meses, dai eu iria usar conforme os resultados dos exames

Eu não tive problemas com calvície, espinhas nem perfil lipídico (o qual permaneceu inalterado praticamente)

O único impasse tem sido o hemograma mesmo

Foi tranquilo fazer a sangria / Dor ou desconforto durante o procedimento ?

Postado
Em 01/10/2022 em 21:32, paulo101977 disse:

Só de falar sangria já me dá nervoso.

Kkkk não é a melhor das melodias, mas vai me fazer bem. Mas pensando melhor talvez meu cardiologista nem queira fazer, por ainda estar no limite

Postado
Em 01/10/2022 em 20:19, FelipeFnsc disse:

Foi tranquilo fazer a sangria / Dor ou desconforto durante o procedimento ?

Extremamente tranquilo. 100% indolor. Não tive mal estar em nenhum momento. Pelo contrário, depois da sangria eu me senti até menos sobrecarregado. Só benefícios.

Postado
Em 01/10/2022 em 21:34, FelipeFnsc disse:

Kkkk não é a melhor das melodias, mas vai me fazer bem. Mas pensando melhor talvez meu cardiologista nem queira fazer, por ainda estar no limite

Eu fiz com 53,9%, mas hemoglobina estava acima do teto e eu estava ficando sem ar/fôlego. Porém, o fato de ter ganhado uns 10kgs em pouco tempo, pra alguém que era completamente sedentário, certamente agravou o quadro. Creio que o excesso de colaterais se deve ao fato de ter usado muita coisa com pouca massa magra e pouco ou nenhum condicionamento físico. A máxima "quanto mais frango, mais colaterais" é real, constatei na prática.

Postado
Em 02/10/2022 em 10:23, Guilherme651 disse:

Extremamente tranquilo. 100% indolor. Não tive mal estar em nenhum momento. Pelo contrário, depois da sangria eu me senti até menos sobrecarregado. Só benefícios.

Bom saber que não dói Kkkk. Mas antes disso eu quero testar outros métodos pra abaixar, visto que ainda tenho certa margem. Tô pesquisando sobre, sabe dizer se o AAS infantil funciona ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...