Postado 22/11/2021 às 05:10 11/22, 2021 Fala galera, seguinte… estou na sexta semana do meu ciclo de testo + deca, digo testo pq troquei a testo DURA para Ciprionato… enfim, eu estou com uma dificuldade do crlh pra ganhar tamanho nas malditas panturrilhas, aí um amigo me indicou aplicar os danones na panturrilha, mas prefiro tirar a dúvida com vocês… aplicando direto nas panturrilhas realmente ajuda no crescimento delas?
Postado 22/11/2021 às 06:03 11/22, 2021 Este é um post popular. Mano nunca ouvi falar nisso não, que amigo é esse? Josef Mengele? Mas apoio você testar e depois vim relatar aqui o que deu, tudo em nome da ciência. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Postado 22/11/2021 às 09:21 11/22, 2021 Autor Kkkk merda não dá né, no máximo vou ficar com a panturrilha dolorida pra crlh
Postado 22/11/2021 às 10:35 11/22, 2021 Você ficou com a bunda da Gracianne Barboza depois de aplicar no glúteo? se a resposta for não, é lógico que aplicar testo na panturrilha não vai fazer ela crescer. Teu amigo é um fanfarrão.
Postado 22/11/2021 às 10:55 11/22, 2021 pra gerar estimulo suficiente pra algum UP as quantidades são altas e frequentes se acha que aplicar 2 ml semana nelas vai fazer algo de positivo esquece e não sabe o sofrimento que é aplicar nelas ... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/11/2021 às 11:11 11/22, 2021 Ja apliquei uma vez na panturrilha direita pela curiosidade kkk foi só uma tbm... Nao sofri de dores após, mas eh bem esquisito furar o musculo da panturrilha, como a dosagem era baixa, nao fazia sentido manter. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 22/11/2021 às 11:22 11/22, 2021 "pior" que essa prática é realmente usada por fisiculturistas. Você coloca um óleo que realmente será absorvido dentro de um músculo, não a porcaria do ADE por exemplo, o que aumenta a segurança. Além disso, há a crença que a área injetada sofre inflamação e essa inflamação, junto com a que ocorre advinda naturalmente do treino, pode amplificar o crescimento no local além de "expandir" a fáscia que envolve o músculo por conta do volume do óleo injetado. Por isso costuma ser frequente e estrategicamente pra bater com o treino do músculo alvo. Nada tem a ver com o hormônio agindo de forma localizada, mas processos "secundários" agindo. O problema com essa técnica? Nada disso tem ciência por trás (que eu saiba), é tudo empirismo de bodybuilder e coachs, e se você não souber os spots corretos pra injetar, não adianta nada de vez.
Postado 22/11/2021 às 23:34 11/22, 2021 Autor Em 22/11/2021 em 07:35, -freedom disse: Você ficou com a bunda da Gracianne Barboza depois de aplicar no glúteo? se a resposta for não, é lógico que aplicar testo na panturrilha não vai fazer ela crescer. Teu amigo é um fanfarrão. Apliquei no ombro, e o ombro cresceu pra crlh
Postado 22/11/2021 às 23:35 11/22, 2021 Autor Em 22/11/2021 em 07:55, Stein disse: pra gerar estimulo suficiente pra algum UP as quantidades são altas e frequentes se acha que aplicar 2 ml semana nelas vai fazer algo de positivo esquece e não sabe o sofrimento que é aplicar nelas ... Obrigado mano, então acho que não vale tão apena assim…
Postado 23/11/2021 às 10:02 11/23, 2021 testa o metodo para panturrilhas que coloquei no meu tópico tem na minha assinatura bastante gente teve resultado com ele já stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/11/2021 às 11:30 11/23, 2021 Em 22/11/2021 em 20:34, alanfreitaspqd disse: Apliquei no ombro, e o ombro cresceu pra crlh Caralho, você é o monstrão!! Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Crie uma conta ou entre para comentar