Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .

Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Postado
Em 29/05/2023 em 20:17, Júlio César 7 disse:

Com enantato??

Enantato foi o que mais empilhou e menos aromatizou

Cipionato empilhou quase igual enantato mas aromatizou mais

Durateston empilhou menos, aromatizou menos e me senti melhor

Tudo em 100mg/sem(cipionato) e 125mg/sem(enantato e durateston)

Postado
Em 29/05/2023 em 10:25, cadumonteiro disse:

Cara tu é muito doido kkkk

Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha

Continue assim 

Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exatamente assim q se faz .

Seja em TRT, ciclo ou Cruise

Cara é muito ajuste fino

TRT então é muito mais difícil de ajustar q qualquer coisa., As vezes um dia q vc atrasa a aplicação já sente mudança 

Tem gente q fica suave com 1 desposteron a cada 15 ou até 21 dias, alguns amam ou odeiam a nebido

Eu faço TRT há 2 anos já, comecei com desposteron por semana durante 4 semanas pra empilhar, depois 15 dias , começo uma maravilha, depois era montanha russa, 5 dias bem pra caralho e os dias perto da aplicação ficava na merda, dava pico de 1200 e no dia da aplicação 300, E2 variava muito

Testei durateston (cooper) 10 e depois 12 dias, empilhou um pouco mais, estabilizou, mas tava maior parte do tempo acima de 1000, hematócrito e E2 descontrolados

Testei enantato (cooper) 10 dias, tbm empilhou muito, dava 1000 no dia da aplicação, pico de 2000

Tem 2 meses q estou em 100mg por semana e parece q tá mais estável, pico de 1000 por um dia no máximo, dia da aplicação 700

E2 deu uma disparada, 72 pra 700 de testo, aí uma galera vai falar q isso é normal, q não tem q mexer

Com quase 1000 de testosterona eu tava completamente sem libido e sem ereção, já tomei 20mg de tadalafila e não subiu nem com a mulher esfregando a buceta em cima

Entrei com 1/2 anastrozol segunda e quinta, aplicação de testo no sábado

Cara simplesmente virei adolescente, transo 3x na semana pelo menos, o jubileu tá subindo com pensamento, ereção cheia, duradoura, tempo de relação perfeito, se eu não fizer força pra segurar duro de boa 20min na velocidade 5, fico me policiando pra não incomodar a esposa, teve vez de ficar me segurando e dar quase 1h

E o E2 caiu de 72 pra 30, a testo, DHT, prolactina mantiveram iguais.

Não adianta tem que testar, se conhecer, ter paciência 

É por ai mesmo mano. Eu to errando mesmo mesmo na pouca frequência de exames, mas de resto ta no padrão.

Eu percebo que existem +- 3 estágios de libido:

- uma ruim, que até com sidena e tadala vc vai ficar ali quase meia bomba e com mt dificuldade de gozar.

- uma boa que vc vai conseguir transar de boa, mas eventualmente (principalmente quando beber no meu caso) vai querer tomar um tadalazinho.

- uma MUITO boa que vc realmente tem muita libido, chega até a incomodar pq vc vai sentir até uma agonia com vontade de transar. Mas essa é a que eu mais gosto pq realmente vc consegue dar muito prazer pra parceira e fica aquele sexo bem sinistro.

Acho que a maioria que ja abusou de testo ja passou pelas 3.

Normalmente no início dos ciclos a gente experimenta a libido muito boa, e ela costuma passar depois de 1 mes a dois. 

Trt tb senti muita libido, ela durava mais, mas tb foi estabilizando com o tempo, e eu so consegui atingir ela novamente aumentando pra cruise. Estabilizou dnv e agora que eu abaixei a libido forte voltou.

Ainda não sei se é um processo natural de a libido muito boa diminuir com o tempo, ou se eu que to errando a mão nas doses de testo x IA

Então continuo nessa dúvida, existe uma dosagem que vai te manter com a libido excelente pra sempre, ou o corpo humano vai se adaptando e é necessário mudar as dosagens de tempos em tempos?? Ou pior ainda, será que pode ser as duas coisas e vai variar de indivíduo pra indivíduo??

Enfim. To testando.

Vou marcar um médico pra pedir novos exames, e vou fazer exames so de estradiol 3x por semana pra ver se descubro algo nesse sentido .

Postado
Em 30/05/2023 em 15:38, BIGJOHNSON disse:

É por ai mesmo mano. Eu to errando mesmo mesmo na pouca frequência de exames, mas de resto ta no padrão.

- uma ruim, que até com sidena e tadala vc vai ficar ali quase meia bomba e com mt dificuldade de gozar.

- uma boa que vc vai conseguir transar de boa, mas eventualmente (principalmente quando beber no meu caso) vai querer tomar um tadalazinho.

- uma MUITO boa que vc realmente tem muita libido, chega até a incomodar pq vc vai sentir até uma agonia com vontade de transar. Mas essa é a que eu mais gosto pq realmente vc consegue dar muito prazer pra parceira e fica aquele sexo bem sinistro.

Normalmente no início dos ciclos a gente experimenta a libido muito boa, e ela costuma passar depois de 1 mes a dois. 

Trt tb senti muita libido, ela durava mais, mas tb foi estabilizando com o tempo, e eu so consegui atingir ela novamente aumentando pra cruise. Estabilizou dnv e agora que eu abaixei a libido forte voltou.

Ainda não sei se é um processo natural de a libido muito boa diminuir com o tempo, ou se eu que to errando a mão nas doses de testo x IA

Então continuo nessa dúvida, existe uma dosagem que vai te manter com a libido excelente pra sempre, ou o corpo humano vai se adaptando e é necessário mudar as dosagens de tempos em tempos?? Ou pior ainda, será que pode ser as duas coisas e vai variar de indivíduo pra indivíduo??

Enfim. To testando.

Vou marcar um médico pra pedir novos exames, e vou fazer exames so de estradiol 3x por semana pra ver se descubro algo nesse sentido .

Eu acho que abaixa mesmo com o tempo

Omeostase né, o corpo busca o equilíbrio em tudo, essa líbido muito boa a gente só experimenta na adolescência quando os hormônios estão tudo na casa do krlh

No mais é isso, ir testando 

Eu sei que com proviron a libido se mantém sempre alta 

Postado
Em 30/05/2023 em 15:38, BIGJOHNSON disse:

Enfim. To testando.

A Bayer vendeu a patente do proviron para neo química 

Queridinho vai voltar esse ano ainda muleke 

Aí sim é líbido na alta

Postado

Fiz exame so de estradiol

Apliquei segunda 0.6ml de enantato +- 150mg, e 0.5mg de anastrozol em jejum

Fiz o exame na quarta estradiol deu 30,7

Quinta eu ja senti uma sensibilidade boa no mamilo, e hj sexta eu tomei mais 0,5mg de anastrozol.

Libido ta excelente.

Semana que vem vou fazer exame na terça e na sexta pra ver.

Mas pelo visto vai ser isso ai. 150mg enantato + 1mg de anastrozol dividido 2x 0.5mg por semana.

• 1 mês depois...
  • Solução
Postado

Eu estou aplicando 0.6ml de enantato segunda, e tomo 0.5mg de anastro terça, e quinta. Mas sinto que se n tomar anastro quinta ainda fica melhor a libido, mas me da sensibilidade no mamilo.

Libido ta boa. Consigo transar até umas 3x em um dia, ao menos uma por dia é garantido.

Mas a super libido nunca mais senti. Percebo isso mais quando eu bebo. Bebado eu ainda uso um tadala pra segurar a onda. Tenho amigos naturais que relatam algo parecido tb.

Apesar de estar ok, sigo na busca de achar o ponto da super libido. Ainda nao achei nada de informação realmente clara sobre isso, mas o que eu sei eh que ela existe, e normalmente so consigo alcançar no início dos ciclos.

Postado
Em 21/07/2023 em 01:28, BIGJOHNSON disse:

Eu estou aplicando 0.6ml de enantato segunda, e tomo 0.5mg de anastro terça, e quinta. Mas sinto que se n tomar anastro quinta ainda fica melhor a libido, mas me da sensibilidade no mamilo.

Libido ta boa. Consigo transar até umas 3x em um dia, ao menos uma por dia é garantido.

Mas a super libido nunca mais senti. Percebo isso mais quando eu bebo. Bebado eu ainda uso um tadala pra segurar a onda. Tenho amigos naturais que relatam algo parecido tb.

Apesar de estar ok, sigo na busca de achar o ponto da super libido. Ainda nao achei nada de informação realmente clara sobre isso, mas o que eu sei eh que ela existe, e normalmente so consigo alcançar no início dos ciclos.

Já pensou na hipótese de usar hcg ?? 

Hormônios como dhea e pregnolona ficam baixos quando o eixo está inibido 

O zucaro gosta de colocar 500 ui por semana para manter tudo funcionando 

Postado
Em 21/07/2023 em 11:54, Júlio César 7 disse:

Já pensou na hipótese de usar hcg ?? 

Hormônios como dhea e pregnolona ficam baixos quando o eixo está inibido 

O zucaro gosta de colocar 500 ui por semana para manter tudo funcionando 

Ja sim Juliao. Vou avaliar isso esse ano. Vou fazer tb mais uma bateria de exames e ver se o dht ta ok tb. Vejo mt o Kaminsk falar que o que da potência é o dht.

Postado (editado)

Eu não arriscaria essa quantidade de anostro, tanto por crachr o estradiol como pelo Reboot, talvez se fosse o caso usaria o exemestano em low doses uma vez por semana.

Existem sim indivíduos mais sensíveis ao E2 e a própria testo,e se quiser uma dica talvez baixando a Testo possa melhorar, já passei períodos usando 75mg de testo com libido e ereção no talo melhor que com 150/300mg .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 21/07/2023 em 14:43, Júlio César 7 disse:

Isso é irrelevante

O que causa a libido alta é o balanço entre 

Testosterona, estradiol e dht 

Sendo o estradiol o maior responsável pela líbido em si 

O equilíbrio dos 3 que se dá a parte sexual top 

Difícil é encontrar esse equilíbrio 

Zucaro usa o protocolo para aumento de líbido  

20 a 30 mg de testo, todos os dias 

Anastrozol 0,25 dia sim, dia não ou dia sim 2 dias não 

Hcg 250 ui 2 vezes na semana 

Manter o e2 na faixa de 25 a 50 

Fora outros hormônios e carências nutricionais

Em 21/07/2023 em 14:43, Júlio César 7 disse:

Isso é irrelevante

O que causa a libido alta é o balanço entre 

Testosterona, estradiol e dht 

Sendo o estradiol o maior responsável pela líbido em si 

O equilíbrio dos 3 que se dá a parte sexual top 

Difícil é encontrar esse equilíbrio 

Zucaro usa o protocolo para aumento de líbido  

20 a 30 mg de testo, todos os dias 

Anastrozol 0,25 dia sim, dia não ou dia sim 2 dias não 

Hcg 250 ui 2 vezes na semana 

Manter o e2 na faixa de 25 a 50 

Fora outros hormônios e carências nutricionais

O problema aí é que nem todo organismo é igual,vc pode sim usar essa estratégia com o HCG ,usar testo todos os dias usar anastro , porém ainda não garante que vc terá resultado a longo prazo,o próprio HCG pode aumentar a prolactina,e fuder com a dopamina, assim como o uso de IA por longos períodos também pode desencadear diversos malefícios principalmente na questão de biodisponibilidade de seratonina nas fendas simpáticas,fora outras questões que mexendo nesses 2 neurotransmissores vc desencadeia toda uma reação nos outros como nor adrenalina,gaba e por aí vai ,E2 , testosterona e DHT participam direto do libido, porém todos os outros neurotransmissores também, então não adianta nos exames os marcadores hormonais ficarem "bonitinhos",com vc usando diversos fármacos uma hora ou outra o preço vai ser pago.

Por isso o básico sempre será o mais indicado, testosterona a níveis fisiológicos , frequência de aplicação constante e dose individualozada,quem presa por libido e vida sexual deve ficar longe de doses supra fisiológicas .

• 1 mês depois...
Postado

Recentemente estive testando doses de anastrozol para o protocolo de 125 mg de Durateston por semana, não consegui encontrar o equilíbrio ideal para mim.

Aplicações de 125 mg, toda segunda feira de manhã, junto com anastrozol em jejum.

Primeiramente eu tentei 0,5 anastrozol segunda e quinta, estradiol abaixou demais e com isso a líbido ficou ruim, depois eu tentei com 0,25 de anastrozol, segunda, quarta e sexta, líbido não fica tão boa mais segura, porque justamente o estradiol abaixou demais, agora testei 0,25 segunda e quinta e o estradiol subiu demais, difícil encontrar a proporção ideal, pode ser o Ester que tem 4 meias vidas diferentes, que decai em datas diferentes, agora vou usar um Ester somente, enantato de testosterona landerlan, estou fazer o protocolo do relato, 150 mg de Enantato de testo, tomei 0,5 de anastrozol hoje e no decorrer da semana vou averiguar no feeling se eu preciso ou não de mais anstrozol, vou fazer exames para dosar o estradiol também, na minha região é super barato, 10 reais o exame de estradiol, acho que 18 testo total e estradiol, é o que eu farei para pegar a proporção ideal. Brevemente também vou comprar masteron, para talvez a possibilidade de descartar o anastrozol e usar o masteron como um inibidor de aromatase 

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/07/2023 em 01:28, BIGJOHNSON disse:

Cara eu li teu relato e me identifiquei demais, lembro que no início o meu nutrólogo passou 0,5mg de anastrozol seg qua e sex e eu tinha muito mais libido, tipo essa super libido que vc cita.

vou fazer o teste usando apenas 0,5mg de anastrozol por semana pra ver se melhora pra mim, mas tá bem foda porque as vezes tenho zero libido mesmo com a testo alta. Outra coisa q vc pode testar é ficar com 1ml na semana durante 12 semanas e depois mudar por mais 8 semanas de 10 em 10 dias as aplicações. Quando você voltar pra 7-7 dias a percepção de libido boa vai ser bem melhor 

• 8 meses depois...
Postado
Em 07/11/2023 em 18:48, cesaroliveira disse:

Cara eu li teu relato e me identifiquei demais, lembro que no início o meu nutrólogo passou 0,5mg de anastrozol seg qua e sex e eu tinha muito mais libido, tipo essa super libido que vc cita.

vou fazer o teste usando apenas 0,5mg de anastrozol por semana pra ver se melhora pra mim, mas tá bem foda porque as vezes tenho zero libido mesmo com a testo alta. Outra coisa q vc pode testar é ficar com 1ml na semana durante 12 semanas e depois mudar por mais 8 semanas de 10 em 10 dias as aplicações. Quando você voltar pra 7-7 dias a percepção de libido boa vai ser bem melhor 

Então mano, hoje depois de muito tempo do início deste tópico, muita coisa aconteceu.

Abandonei quase que completamente o uso de IA. Apenas qd tenho muita sensibilidade e irritação jogo 0,5mg. Papo de mais de dois meses pra sentir isso.

Eu sempre pensei comigo que o que leva a diminuição da libido é algo em relação a tendência do organismo de se auto regular. Não entendo o mecanismo, mas tive essa impressão pois as altissimas libidos sempre vem no inicio dos ciclos, e depois estabiliza.

Então eu fiz justamente isso que vc disse de dar um tempo maior entre as aplicações esporadicamente, e tem funcionado muito bem.

Basicamente eu tomo 0.5ml de enan por semana, e as vezes eu atraso a aplicação em meia semana. 

To voando em relação a libido.

Agora ainda tomo um tadalinha de 5mg esporadicamente hehehehe. Principalmente se tiver alcool envolvido no rolê.

É isso meu protocolo atual é esse. Praticamente zerei o IA, tomo 0.5 enan lander 1x por semana, e as vezes eu dou um intervalo maior ali nas aplicações de 10-12 dias, e volto a rotina normal.

Postado (editado)
Em 13/07/2024 em 12:01, BIGJOHNSON disse:

Então mano, hoje depois de muito tempo do início deste tópico, muita coisa aconteceu.

Abandonei quase que completamente o uso de IA. Apenas qd tenho muita sensibilidade e irritação jogo 0,5mg. Papo de mais de dois meses pra sentir isso.

Eu sempre pensei comigo que o que leva a diminuição da libido é algo em relação a tendência do organismo de se auto regular. Não entendo o mecanismo, mas tive essa impressão pois as altissimas libidos sempre vem no inicio dos ciclos, e depois estabiliza.

Então eu fiz justamente isso que vc disse de dar um tempo maior entre as aplicações esporadicamente, e tem funcionado muito bem.

Basicamente eu tomo 0.5ml de enan por semana, e as vezes eu atraso a aplicação em meia semana. 

To voando em relação a libido.

Agora ainda tomo um tadalinha de 5mg esporadicamente hehehehe. Principalmente se tiver alcool envolvido no rolê.

É isso meu protocolo atual é esse. Praticamente zerei o IA, tomo 0.5 enan lander 1x por semana, e as vezes eu dou um intervalo maior ali nas aplicações de 10-12 dias, e volto a rotina normal.

Já fez exame para vê como tá a produção de espermatozóides? 

Editado por Joseph1
Postado (editado)
Em 13/07/2024 em 12:52, Joseph1 disse:

Já fez exame para vê como tá a produção de espermatozóides? 

Não fiz irmão.

Ja pensei. Mas bater uma puet@ no médico é sem condições pra mim.

Ouvi dizer que tem uns labs que vc pode coletar em casa e entregar rápido, um dia quem sabe.

Mas ja fazem mais de 5 anos que transo gozando dentro sem preocupação.

Editado por BIGJOHNSON
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Muito bom ver todo esse relato, tenho 37 anos, sobrepeso  e domingo agora 20.10.24 vou iniciar minha TRT pra sempre, pretendo fazer 0,8 ml de Durateston LanderLan a cada 10 dias, sendo 0,4 ml subcutâneo em duas doses a cada aplicação, não pretendo passar disso e com o tempo vou diminuir pra 0,7 ml a cada 10 dias, já vou comprar meu Anastrozol pra ficar em QAP e não pretendo usar doses tão altas quanto as suas caso seja realmente necessário. Estou satisfeito se eu voltar a transar pelo menos 3 vezes por semana com muito tesão, todo dia seria um luxo que nem faço tanta questão assim kkk, espero que der certo e quem saiba com o tempo eu venha dar alguns feedbacks por aqui. Obs vou fazer exames antes.

Editado por JJONATTAS
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

O protocolo atual é 0.4ml enantato 

To pensando em diminuir pra 0.3

Ai libido fica melhor no vale. Sem IA 

Voltei a treinar pesado. Vontade de mandar logo 2ml week kkkkkk

Editado por BIGJOHNSON
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Pessoal tem tempo que venho procurando a libido ideal, ou a "super libido" que sentimos no início dos ciclos.

Estou ficando cada vez mais convencido que o segredo está em diminuir as doses e ficar na faixa de testo natural. 

Fiz alguns testes com enantato 

1ml/semana libido ruim

0.5ml/semana libido mediana 

0.4ml por semana libido mediana a boa

E agora estou jogando 0.4ml a cada 15 dias.

E na primeira semana a libido é mediana, ja na segunda a libido fica muito sinistra.

Ainda não é a super libido do início dos ciclos, mas é algo quase lá. 

É a segunda semana que faço esses 0.4ml a cada 15 dias, e o resultado foi o mesmo.

Vou começar agora a usar 0.25ml por semana pra ver se consigo ficar sempre com a libido no talo.

O desempenho esportivo mudou um pouco pra pior, mas nem da pra notar tanto a diferença.

Editado por BIGJOHNSON
Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 11:20, Luiz Daniel disse:

Muito top seu relato! Estarei aqui acompanhando! 💪🏻

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Editado por BIGJOHNSON
  • 4 semanas depois...
Postado

Gostei do seu relato, vou começar com 0,25ml de Enantato Pharmacom, a princípio estou pensando a cada 10 ou 15 dias, quero algo bem leve para não ter tantos colaterais.

Infelizmente tentei de tudo para não precisar usar injetáveis, mas estou com 53 anos e apenas Clomid e demais Hormônios não resolveram.

Assim que eu começar, vou postando algumas coisas.

Postado

Acompanhando... e ai conseguiu achar o tal ponto de equilibrio? Estava aqui pensando... se ficar dentro do fisiologico é o melhor p ereçao e libido, e se vc esta usando 0.4ml a cada 15( dose bem baixa) sera que nao e melhor fazer o restart e ficar nat? 100mg a cada 2 semanas seu proprio corpo produz

Postado
Em 08/01/2025 em 23:36, BIGJOHNSON disse:

Valeu mano fico feliz em ajudar.

Eu vou relatar aqui, ia deixar pra daqui a dois meses mas vou relatar ate pra eu me lembrar. Primeira semana aplicando entre 0,3-0,25 ml.enantato lander.

Apliquei domingo, libido boa.Na segunda deu uma decaída e terça ja voltou com tudo, hoje é quarta e veio flamejante. 

To muito feliz espero que continue assim.

No meu caso faz muita diferença essa libido no talo, pq o membro ganha toda a sua força e fica grande e grosso do jeito que elas amam. Cabeçona chega fica roxa dando pitoque no utero.

O lado ruim que meu treino diminuiu a força. Talvez fassa um blast so de testo pra dar um UP na carcaça e depois volto pros 0.25ml.

Irmão, muito bacana o teu relato, baita aprendizado até aqui, segue relatando pra gente, uma dúvida, esse Enantato que tu tá usando, é Lander linha branca (4ml) ou Landergold? Abraços e boa sorte na saga

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/02/2025 em 15:20, housemd disse:

Acompanhando... e ai conseguiu achar o tal ponto de equilibrio? Estava aqui pensando... se ficar dentro do fisiologico é o melhor p ereçao e libido, e se vc esta usando 0.4ml a cada 15( dose bem baixa) sera que nao e melhor fazer o restart e ficar nat? 100mg a cada 2 semanas seu proprio corpo produz

Fala mano. Entao eu vou falar no post abaixo sobre os novos testes e o que to achando. Sobre voltar a ser natural, eu tenho muita vontade, mas existem vantagens em ser hormonizado. Por exemplo estar temporariamente infertil. Por enquanto nao tenho horizonte de ter filhos nos proximos 5 anos pelo menos. Fora isso, as vezes eu aumento a dosagem pra 125mg, 200mg. Mas sim, um dia eu tenho vontade de voltar a ser natural.

Mas ja fiz esse teste no passado, e posso te dizer que foi bem sofrido. Broxura total, desanimo total, meu desempenho na academia afundou, parecia um idoso. Ja religuei o eixo umas 2x antes dos 20 e poucos anos e foi um sofrimento curto. Mas nesses ultimos 10 anos que venho tomando testo, ja tentei e não foi tranquilo não. Dependencia bizarra. Fora que odeio me injetar. Mas, com testo eu sou feliz. Alem do campo da libido e perfomance fisica, meu desempenho profissional e modo de encarar a vida é muito superior. Tenho muito mais coragem e serenidade pra encarar a vida.

Postado
Em 03/02/2025 em 16:19, SamuraiRS disse:

Irmão, muito bacana o teu relato, baita aprendizado até aqui, segue relatando pra gente, uma dúvida, esse Enantato que tu tá usando, é Lander linha branca (4ml) ou Landergold? Abraços e boa sorte na saga

Valeu mano. Eu fiz esse relato pra poder compartilhar meu aprendizado e aprender com vocês também.

O landerlan que eu uso a landerlan gold. muito boa. Deposteron tambem serve muito bem comigo, mas é muito mais caro e demora um dois dias pra bater.

Vamos la fazer uma atualização pra vocês. Eu comecei a me aplicar 70mg por semana, aproximadamente 0,25 0,3 ml por semana, comprei ate seringa de insulina, e não deu muito certo nao. Nao sei o por que, mas estabilizou em uma libido mediana, em um tempo de aproximademente 2-3 semanas. Entao eu joguei pra cima e mandei 200mg e bateu certo. Libido alta de novo. Nao sei a explicação. Mas ficou bem alta, e fiquei nessas 200 mg por umas 3 semanas, e ai estabilizou novamente. Estabilizou pra medio alta. Uma boa libido, mas sem aquela loucura toda.

Ai agora eu fiquei uma semana sem me aplicar, e a libido voltou com tudo. Realemente eu nao entendo o mecanismo ainda, mas parece que esses choques de dosagem que provocam as minhas melhores libidos.

Sigo estável, praticamente sem problemas de ereção, mas nao consigo manter por muito tempo uma dosagem fixa com libido maxima. O que tenho percebido eh que essas variações na dosagem me dao as melhores libidos, e elas duram por pouco mais de duas semanas.

Uma coisa que eu percebi que melhora tambem é tomar pouco anastrozol. 1x por semana. Logo no dia que vc toma nao muda muita coisa, mas um a dois dias depois eu percebo aumento na libido.

E é isso. Sigo testando. Confesso que agora estou meio perdido. Vou continuar testando essa alternancia nas dosagens pra ver se esse é o segredo.

Postado

Muito bom seu relato. Agrega bastante ao fórum.

Mas vc faz exames com regularidade? Seria interessante fazer, tipo 1x ao mês ou pelo menos a cada 2 meses, pra saber em qual faixa de testo / estradiol / DHT sua libido fica melhor.

Ficar só no feeling é complicado, pq vez ou outra pode ter algum fator não hormonal impactando sua libido (pra mais ou pra menos) e vc acaba mexendo na dose de testo e/ou anastrozol sem precisar.

Acompanhando.

Postado

Muito interessante seu relato. Essa super libido que tu menciona é coisa de louco mesmo. Tive isso nos primeiros 8 meses usando bola, melhor sensação do mundo

Faz sentido o corpo se acostumar com o negócio e acabar "normalizando" a libido. Vou fazer esse teste de diminuir as doses de testo por um tempo e depois aumentar pra ver se consigo alcançar a super libido de novo ou pelo menos próximo disso 

Postado
Em 04/10/2021 em 23:11, BIGJOHNSON disse:

33 anos, 1,83 de altura e 100kg na última pesagem. Acredito que to com uns 98 agora.
Estou em cutting, mas to sem treinar em academia, so barra (com auxilio de bands) apoio agachamentos, corrida (5km 3x na semana) e surf.

Vou fazer um breve relato, pq to tendo bons resultados e pode ajudar a vida de + alguém.

Eu treinei dos 16-25 anos +-, com intervalos de interrupção, indas e vindas, alguns ciclos, todos sem TPC. Minha libido caia, mas como era novo, parecia que voltava rapido. Tive um peso médio de 85Kg para mais e para menos, com fases mais malhado, mais magro, mais gordo. Treinava musculação surf e corrida.

Após os 27 anos +- fiz meu ultimo ciclo, fiquei bem trincado fortinho, pro meu nível foi meu ápice. Logo após isso tive uma grande depressao hormonal que foi me lascando. Consegui continuar magro, mas fiquei sem libido, e sem força. Ai comecei a engordar e de um dia pro outro fiquei bem gordinho(cheguei a bater 114kg) e broxa heheheh. Comecei uma TRT de qq jeito, 1 deposteron a cada 15-20 ou até mesmo 30 dias. Libido deu uma melhorada, mas continuava fudida, precisava tomar remedio direto. Nao consegui mais emagrecer muito, ate conseguia perder uns 10kg, mas voltava rapido, tava desmotivado, e achando que tava condenado a tomar sidenafila pra sempre. Fui a varios medicos nesse meio termo, e nunca ajudaram, mal sabiam prescrever exames.

Aos 33 anos agora, eu estudando sobre o assunto, vi que tava fazendo merda. Mudei pra 1ml deposteron/semana, e na segunda semana a libido voltou. Voltou com tudo. Após anos, eu finalmente to transando com alta potência. Mulherada amando, elogiando.
To muito mais focado nas corridas e treinos em casa, meio que to PRECISANDO ir treinar pra gastar essa energia que ta me dando esse novo protoclo de TRT.

Eu tinha tirado o anastrozol pq ouvi dizer que ele fudia a libido. Ai na terceira semana, o estradiol parece que aumentou, muita sensibilidade no mamilo, e a libido sumiu novamente.

Ai comecei a jogar 1/4 de anastrozol quando sinto a teta sensivel, e ta indo bem. A libido voltou, e a teta ta estável.

A libido está estável 80% do tempo pra +, uns 90%. Mas o anastrozol é uma corda bamba, se tomar d+ a libido some, se n tomar a libido tb some, e ganha uma porcentagem de teta. 

As veze faço jejum intermitente, e isso fode minha libido tb. Mas é so comer que volta em algumas horas.

Preciso urgentemente de exames, mas ja tenho uma viagem marcada e pelo visto vou ficar +1 mes sem exames.

Adicionei também Maca Peruana e Ashwaganda. Não posso dizer que funcionou, mas eu senti que funcionou então já viu né, não tenho nem coragem de parar de tomar. Maca peruana vai super bem no café da manhã hehehe.

É isso. Tem dois meses que to nesse protocolo, as vezes a libido some, mas pra que mpassou uns 5 anos ai sem libido, eu to muito feliz.

Espero que possa ajudar alguém esse relato.

Depois posto meus exames aqui.

Abraço a todos. E muito obrigado pelo conhecimento!

Nunca esqueça do exame de creatinina para referência da função renal. E pelo menos de 4 em 4 meses manda HCG 500 Ui semana pra não secar testículo 

Postado (editado)
Em 20/02/2025 em 17:54, TAB disse:

Muito bom seu relato. Agrega bastante ao fórum.

Mas vc faz exames com regularidade? Seria interessante fazer, tipo 1x ao mês ou pelo menos a cada 2 meses, pra saber em qual faixa de testo / estradiol / DHT sua libido fica melhor.

Ficar só no feeling é complicado, pq vez ou outra pode ter algum fator não hormonal impactando sua libido (pra mais ou pra menos) e vc acaba mexendo na dose de testo e/ou anastrozol sem precisar.

Acompanhando.

Eu fiz esse relato pq eu sempre percebi variações drásticas na minha libido com uso de testo. O padrão é que ela inicia absurdamente mais forte que a libido normal, e vai diminuindo nos 3-4 primeiros meses,ne depois de mais uns 5 meses ela começa na ficar é ruim. Da pra manter principalmente no tadala. Mas é nítida a mudança.

Então eu vim tentando de tudo aí, e hj estou nos testes de mudar as dosagens por um tempo pra tentar quebrar a homeoestase. Nem sei se to falando o certo, mas percebi que quando eu mudo um protocolo ele da um UP de libido que dura 2-3 semanas e vai caidno até estabilizar.

A libido estável é média a boa, vc pode precisar de um tadalafila.

Se voce estabilizar d+ tiver maus hábitos tomar anastrozol, vc consegue ficar ruim de cama até com tadalafila.

Ja a boa libido é de boa a ótima, geralmente caracterizada pela falta de necessidade de tadalafila, vc pode ate usar mas é pra perfomar super. Quando a libidi bate no estilo super libido máxima, o tadala so atrapalha.

No momento atual voltei pros 100mg e to tendo flutuações de libido de boa nos primeiros dias a muito boa nos últimos dias. Vou ficar nesse protocolo ai de 100mg, e esporadicamente vou ficar uma semana sem usar ora ver os resultados. Os últimos que fiquei uma semana sem jogar foram a fúria da libido maxima.

Algo que eu reparei é que 5 dias de abstinência sexual e principalmente sem pornografia, aumenta e muito a potência sexual.

Quanto aos exames, cara ja fiz muito. Mas é um pé no saco ficar fazendo exame toda hora. Nunca tive nenhuma alteração signficativa em meus exame.  Meu único vacilo eh n ter feito exames no ponto máximo de libido, pra eu tentar ver se tem um padrão bioquímico a ser seguido.

Editado por BIGJOHNSON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...