Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MELHOR LIVRO DE REFERÊNCIA PRA USO DE ESTERÓIDES/ERGOGÊNICOS?

Posts Recomendados

Postado

Cara não vai ter uma vez que é algo fora da academia. A universidade pesquisa drogas para uso terapêutico e tudo que envolve o mundo científico gira em torno dessa premissa.

Como você vai fazer um artigo e publicar em um grande periódico relatando algo absolutamente fora dessa premissa?

Postado

Cara,o Dudu Haluch tem conteúdos muito bons, os livros e e-books são bem didáticos e trazem muitas informações para quem não é da área mas desejam um conhecimento razoável.

Além do livros sobre esteróides,os livros relacionados a dieta são bem interessantes tbm.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2021 em 15:08, Verdura disse:

Cara não vai ter uma vez que é algo fora da academia. A universidade pesquisa drogas para uso terapêutico e tudo que envolve o mundo científico gira em torno dessa premissa.

Como você vai fazer um artigo e publicar em um grande periódico relatando algo absolutamente fora dessa premissa?

falo de..... livros de preparadores/bodybuilders..... essa galera.. geralmente fala tudo..... especialmente quando nao ta mais no esporte.....

Postado
Em 11/08/2021 em 23:21, winchester1866 disse:

falo de..... livros de preparadores/bodybuilders..... essa galera.. geralmente fala tudo..... especialmente quando nao ta mais no esporte.....

Dificilmente vc vai encontrar em um livro conteúdo mais rico que neste fórum.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2021 em 18:06, Rashid28 disse:

Cara,o Dudu Haluch tem conteúdos muito bons, os livros e e-books são bem didáticos e trazem muitas informações para quem não é da área mas desejam um conhecimento razoável.

Além do livros sobre esteróides,os livros relacionados a dieta são bem interessantes tbm.

verdade.... tava procurando um livro.... pegada dan duchaine..... kkkk.......

Em 11/08/2021 em 20:38, Vitgtw disse:

Dificilmente vc vai encontrar em um livro conteúdo mais rico que neste fórum.

esse forum... é pegada bomba patch..... 100% atualizado

Postado

Os livros do Dudu Haluch são excelentes, tenho dois aqui e recomendo forte.

Testosterona (Fisiologia, Estética e Saúde) -  Tem bastante conteúdo sobre ciclos, diferentes tipos de ester, trt, colaterais, etc.

https://hotmart.com/product/testosterona

Perfil dos Esteroides Anabolizantes - Esse tem um belo resumo sobre quase todo tipo de anabol, inclusive falando sobre dosagens, tpcs, colaterais...

https://hotmart.com/product/perfil-dos-esteroides-anabolizantes

Os e-book dele são BEM baratos e tem bastante conteúdo bacana.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado

Realmentes os livros do Dudu são ótimos eu tenho todos , tbm tem os do Dr andré rizuti  1 - mundo do bodybuilding e 2 - interpretando exames laboratorais além do valor de referência 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.