Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

GH Tropin King 10 ui

Posts Recomendados

Postado

Ultima duvida do dia, alguem sabe me dizer o uso dele vale a pena ? como ja tinha dito a um tempo atras no forum sou natural treino a 5 anos, tenho 1,82/87kg/12 bf medidas tiradas  03/07/2021

Postado
22 minutos atrás, FALZI disse:

Ultima duvida do dia, alguem sabe me dizer o uso dele vale a pena ? como ja tinha dito a um tempo atras no forum sou natural treino a 5 anos, tenho 1,82/87kg/12 bf medidas tiradas  03/07/2021

GH funciona se bem aplicado e junto com outros hormônios pra quem tem uma boa estrutura, não é pra iniciantes.

Postado

Natural... não tem nem receptores o suficiente e quer usar GH... Aliás, você tá bem de grana, tio.

Segue o básico e faz bem feito:

- Treino;

- Cardio;
- Dieta (hiper ou hipocalórica);

- Descanso;

- Repeat.

Só pra deixar claro que não sou contra o uso de Esteroides Anabolizantes, no entanto, que irei fazer a utilização deles no tempo correto.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, luceN_ disse:

Natural... não tem nem receptores o suficiente e quer usar GH... Aliás, você tá bem de grana, tio.

Um ciclo bem estruturado e que cabe o GH vai um belo investimento financeiro e não é algo válido pro cara fazer por 1 mês, então tem que ter uma renda razoável pra manter tudo isso.

Sendo curto e grosso, viver hormonizado não é pra pobre, é triste mas é a realidade.

Se você pechincha pra comprar hormônio barato, vai se foder.

Se você não tem dinheiro pra correr atrás quando aparecer algum colateral, vai se foder.

Você tem que ter dinheiro pra manter-se onfire, manter exames, se precisar resolver alguma treta vai mais uma grana.... 

Não falo por mal, mas moleque de 20 anos que ganha salário mínimo vai foder eixo e saúde, perder dinheiro e depois ta fodido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.