Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldades com braço

Posts Recomendados

Postado

Gente eu to usando mais a cabeça ultimamente, e eu tava parando pra pensar eu tenho cerca 1,83 a 1,85

Meus braços são longos, biceps triceps e ante braço são bom pra normal, mas o meu pulso é fino, alguem parecido já usou alguma estrategia e conseguiu uma boa evolução? ou vocês tem alguma dica pra evoluir da parte do pulso até ante braço?

Tava pensando em comprar aqueles Hand Grip pra fortalecer ou crescer mais o ante braço 

• 1 mês depois...
Postado

Não existe musculo no pulso em si, de modo que não dá para ele crescer. O que pode fazer é aumentar a massa muscular do bicep/tricep/antebraço de forma a "compensar" essa diferença.

Handgrip é bom para melhorar a pegada, pode usar em problema, desde que não abdique dos exercicios para antebraço (flexões de dedos e roscas invertidas)

Postado

Não tem como hipertrofiar o pulso

Antebraço sim, existem diversos exercícios para fazer crescer, vou te dar uma dica.

Também considero meu pulso fino e já passei por esse nóia, e te digo: ninguém liga/percebe teu pulso e um braço grande camufla bem.

Postado
Em 24/06/2021 em 20:37, Gabriel F disse:

Gente eu to usando mais a cabeça ultimamente, e eu tava parando pra pensar eu tenho cerca 1,83 a 1,85

Meus braços são longos, biceps triceps e ante braço são bom pra normal, mas o meu pulso é fino, alguem parecido já usou alguma estrategia e conseguiu uma boa evolução? ou vocês tem alguma dica pra evoluir da parte do pulso até ante braço?

Tava pensando em comprar aqueles Hand Grip pra fortalecer ou crescer mais o ante braço 

Cara, tenho 1.90, pulso fino. Quanto mais alto, mais difícil encher o shape,  mas enchendo, e braço eh uma dificuldade,  nem vai reparar mais pros teus pulsos, te garanto. Passa dos 40 de biceps que já melhora, e olha que 40 de biceps pra quem eh alto não eh lá aquelas coisas na estética.

Postado

Mano eu tenho 1,77 pulso de mulher , fiquei com 42 de braço pra minha altura e eu parecia bem pequeno , é proporcional e pra parecer grande com 1,85 precisa de uns 46-47 pra parecer grande

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.